x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32

Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Sim este modelo se eu não me engano saiu a partir das ranger 2015, com esse pescador mais longo, acaba aquela ressonância no cárter. Na minha o barulho é muito alto.
    Márcio, quais seriam esses problemas que vc comentou que tem vídeos no youtube? Seria relacionado ao problema que mostrei do pescador entupir, ou seriam outros problemas? Se puder dá um overview pra gente ai

[]s

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Márcio, quais seriam esses problemas que vc comentou que tem vídeos no youtube? Seria relacionado ao problema que mostrei do pescador entupir, ou seriam outros problemas? Se puder dá um overview pra gente ai

[]s
    Veja estes vídeos no youtube

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO

[]s
    Tem mais vídeo

Alguém sabe quando sai a modelo 2021?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Bom dia, Paulo.

Só uma dúvida aqui. E talvez você consiga me esclarecer, já que falou com o mecânico. Esses resíduos todos depositados aí no pescador não poderia ser a consequência da quebra e não a causa? Porque o que tem que ficar retido, fica no filtro, não? Ou seja, depois que o desgaste no motor começou a acontecer (por outro motivo), gerou isso da foto que parecer ser resto de metal que ficou depositado no pescador. Ou não?

Obrigado,

Miranda_MG

Tem uma limited 3.2 na oficina que eu levo, ela está lá para fazer o motor INTEIRO. Foi o pescador do óleo que entupiu ai faltou óleo no motor.

Anexo 571879
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Bom, fiz meu recall da EGR na minha 2.2 2018 e tinha uma atualização de software para o câmbio, talvez corrija o problema que o pessoal fala que parece que fica patinando embreagem, no funcionamento não percebi nada de diferente, sei que no mesmo trajeto de volta até minha casa, 350 km, o consumo melhorou, sempre ficava na casa dos 10 ou 10,5 e dessa vez ficou com 11 km/l cravados.

Duro é ficar lá esperando e olhando o modelo novo com a central e painel novos, fica muito mais bonito por dentro em relação a minha rsrs

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal a ferramenta que estou me referindo é esta que faz o alinhamento da bomba de óleo imagem abaixo -e96552.jpgN

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Caso alguém conheça alguém que tenha esta ferramenta só pra pegar as medidas eu agradeço

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    *poderiam

Corretor me complicando.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bom dia, Paulo.

Só uma dúvida aqui. E talvez você consiga me esclarecer, já que falou com o mecânico. Esses resíduos todos depositados aí no pescador não poderia ser a consequência da quebra e não a causa? Porque o que tem que ficar retido, fica no filtro, não? Ou seja, depois que o desgaste no motor começou a acontecer (por outro motivo), gerou isso da foto que parecer ser resto de metal que ficou depositado no pescador. Ou não?

Obrigado,

Miranda_MG
    E ai Miranda! Amanhã eu pergunto para ele, mas pelo que ele tinha dito, parece uma espécie de estopa... pode ser até algo que tenha ficado de alguma manutenção boca de porco anterior. Ela também está reprogramada, ele disse que tem pego vários casos de 3.2 reprogramados ferrando motor, eu lembro de uma limited azul que estava lá com ele, fumaceando pela vareta de óleo e reservatório, no caso daquela que eu vi o dono passou pra frente do jeito que estava mesmo. Essa que está lá agora é uma limited branca. Mas não é só ranger, tem troller 3.2 reprogramado também com zica (um dos que ele pegou é de um colega em comum, por isso também sei do caso)... Pode ser que os donos reprogramaram pra acelerar forte e agora estão arcando com o prejuizo, sei lá. No caso so troller que comentei por último é esse caso, coloca em trilha forte e acelera bastante.

Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Tem mais vídeo
    Esse video eu não tinha visto, só os outros dois que vc mandou antes. Será que é algo geral? Sei que o cara do primeiro video disse que mais gente ligou pra ele, etc e tal, mas como não sei o quanto confiável seria essa informação que ele passou, sei lá...

Vc acha que vai ser fácil trocar? Tem algum tutorial que vai seguir?

Valeu por ter enviado os videos abraço!

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Esse video eu não tinha visto, só os outros dois que vc mandou antes. Será que é algo geral? Sei que o cara do primeiro video disse que mais gente ligou pra ele, etc e tal, mas como não sei o quanto confiável seria essa informação que ele passou, sei lá...

Vc acha que vai ser fácil trocar? Tem algum tutorial que vai seguir?

Valeu por ter enviado os videos abraço!
    Paulo boa noite, eu até encontrei outro relato na Internet de uma ranger na Austrália com o mesmo defeito quebra das aletas internas da bomba,Paulo eu vou levar ela em uma oficina aqui em Goiânia, lá tem um mecânico que efetuou a troca de bomba de 2 ranger, eu vou te mandar uma fotos de um tutorial para a troca da bomba, o que eu achei mais complicado é tirar o cárter tem que tirar a barra estabilizadora e soltar a cremalheira da direção, mas depois de tirar o cárter tirar a bomba e mais fácil, só que no tutorial pede pra colocar uma ferramenta que é a que procurei e só encontra em outros países, antes de mandar trocar eu ainda vou falar com o mecânico pessoalmente. Vou te mandar as fotos do tutorial não ficaram tão boas pois fiz a impressão em preto e branco, mas na Internet procurando um pouco vc acha o mesmo tutorial.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 872
      Última resposta: Ontem, 09:53
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico