x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

A Ranger Storm ficou legal... só que veio muito "despenada" em termos de equipamentos.

A versão XLT com o desconto produtor rural por mais ou menos 150K é muito mais negócio pois tem varios equipamentos que a Storm não tem como: retrovisor interno eletrocomico, ajuste eletrico de farois, bancos e volante em couro, rodas aro 18, retrovisor externo com seta e rebativeis eletricamente, sensor de farol e sensor de chuva, GPS, etc...etc...

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    A Ranger Storm ficou legal... só que veio muito "despenada" em termos de equipamentos.

A versão XLT com o desconto produtor rural por mais ou menos 150K é muito mais negócio pois tem varios equipamentos que a Storm não tem como: retrovisor interno eletrocomico, ajuste eletrico de farois, bancos e volante em couro, rodas aro 18, retrovisor externo com seta e rebativeis eletricamente, sensor de farol e sensor de chuva, GPS, etc...etc...
    Opa, ai sem dúvida é legal, só preciso primeiro comprar uma fazenda, e depois juntar grana pra ranger, hehe

Brincadeiras a parte, o desconto é bom mas se aplica apenas a quem é produtor rural. Eu acho que é como um colega citou acima, deve ser "limpa de estoque" da ford, esse tipo de versão especial mas que vem meio faltando umas coisinhas tem cara disso, todos fabricantes fazem isso.... Eu tinha achado xique a versão que da Storm que tinha sido apresentada anteriormente, parachoque dianteiro com uma espécie de front bumper, faróis com LDR, entre outras coisas... Mas essa versão que veio também parece ser interessante, mas concordo que poderia ser melhor!

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Boa noite a todos, ainda estou com minha ranger 2012/2013, e vou fazer uma manutenção preventiva e vou trocar a bomba de óleo e aproveitar e trocar o pescador de óleo pelo modelo mais comprido, mas estava vendo que para acertar o posicionamento da bomba é preciso uma ferramenta especial modelo 303-705 (foto abaixo) algum proprietário aqui tem essa ferramenta para passar as medidas para que eu possa mandar fazer uma.

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Vou fazer esta manutenção preventiva depois de alguns vídeos no Youtube mostrando que ocorreram alguns casos em a bomba de óleo acabou quebrando e os proprietário tiveram que arcar com um prejuízo um pouco salgado

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Boa noite a todos, ainda estou com minha ranger 2012/2013, e vou fazer uma manutenção preventiva e vou trocar a bomba de óleo e aproveitar e trocar o pescador de óleo pelo modelo mais comprido, mas estava vendo que para acertar o posicionamento da bomba é preciso uma ferramenta especial modelo 303-705 (foto abaixo) algum proprietário aqui tem essa ferramenta para passar as medidas para que eu possa mandar fazer uma.
    Marcio, esse pescador mais comprido é dos modelos novos ?

Se sim, a partir de qual ano ?

Obrigado.

Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Vou fazer esta manutenção preventiva depois de alguns vídeos no Youtube mostrando que ocorreram alguns casos em a bomba de óleo acabou quebrando e os proprietário tiveram que arcar com um prejuízo um pouco salgado
    Tem uma limited 3.2 na oficina que eu levo, ela está lá para fazer o motor INTEIRO. Foi o pescador do óleo que entupiu ai faltou óleo no motor.

-photo-2020-04-08-15-52-24.jpg
    4X4 Brasil

Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Pra quem gosta de ver o estrago, segue mais umas fotos:

-a0de25ca-7904-4a87-ab8f-99c27ba55fe9.jpg-c28ccfc0-9deb-4ddb-9aaa-fb82fc8d399b.jpg-50da7a41-781d-4782-bb32-8e2ca0b7c498.jpg-1d1e0789-71ec-4461-923f-19c03c8b227e.jpg

Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Vídeo do pescador no momento da remoção:

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post

Obrigado.
    Sim este modelo se eu não me engano saiu a partir das ranger 2015, com esse pescador mais longo, acaba aquela ressonância no cárter. Na minha o barulho é muito alto.

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post

Obrigado.
    Este é o modelo mais novo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 946
      Última resposta: Ontem, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico