x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32

Citação Postado originalmente por kleberop Ver Post
    Paulo, vai lá na página 1104 desse tópico, que tem a solução passo a passo com fotos de um amigo aqui do Forum!
    Valeu amigo! Eu procurei por toda parte e não tinha encontrado! Porém no caso dele, a limited, ela tem as regulagens do banco, e pelo visto o suporte dele estava quebrando próximo de onde ele colocou o parafuso. A minha, XL, escapava pela frente, perto das regulagens da limited, e ficava chacoalhando, e acabava enroscando e puxando para fora, ou simplesmente colocando peso em cima da parte solta, vindo a quebrar bem no meio da peça, onde começa a subir (pra baixo do parfuso que ele colocou). Não sei se o parafuso serviria para mim, acho que o esquema das cintas, principalmente a da ponta (perto da dobra da perna), que é onde escapava, acho que resolveu! Não escapando, teóricamente não vai quebrar mais, mas isso no meu caso... Anyway, irei guardar esse procedimento que vc me passou como "carta na manga", para caso eu perceba movimentação naquela região!

Valeu mais uma vez! Abraços!

Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Pois é, Thiago... estas plataformas custam cerca de 1000 doletas lá fora... Soma frete e impostos, fica inviável mesmo. Principalmente para uso recreacional, que é o meu caso. Para quem usa para trabalho, talvez até valha a pena, de alguma forma...
    Minha idéia não é importar, mas encontrar alguém que faça isso aqui no Brasil. Se não encontrar, já tenho o plano B - produzir por conta própria. Já fiz até uns "rascunhos"... Um amigo engenheiro está calculando a estrutura... Existe até a possiblidade de que isso se torne um produto. Alguém mais interessa?

Rafael
    Olá Felippetti.. bom dia... você conseguiu fazer essa plataforma? ou qual solução achou ? tbm estou querendo para minha ranger.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/01/2015
    Local
    são miguel do oeste/SC
    Bom dia pessoal.
    Peguei ontem minha Ford Ranger XLS 2.2 AUT ano 2017, modelo 2018. De diferente em relação ao modelo anterior temos o sensor de estacionamento traseiro e a câmera de ré cuja imagem é transmitida na "central multimídia". A qualidade da imagem é boa, o ajuste das referências para auxiliar no estacionamento também é muito bom. Na negociação com a FORD "ganhei" película e protetor de caçamba. Já comprei uma capota marítima elétrica que irei instalar na semana que vem (Allt Aluminum). Estou pensando se instalo ou não estribo lateral. Já pesquisei alguns modelos. Será, a princípio, um plataforma. Alguém tem alguma sugestão de estribo para dar?
    Valeu!

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por streda Ver Post
    Olá Felippetti.. bom dia... você conseguiu fazer essa plataforma? ou qual solução achou ? tbm estou querendo para minha ranger.
    Oi, Streda.
    A idéia esfriou, infelizmente...
    O problema é que aqui no DF não achei a pessoa para fabricar um protótipo. Estive tentando contatar conhecidos aí em Caxias do Sul (que é um grande polo metal-mecanico) para ver se acho alguém disposto a encarar o projeto. Até agora nada... Se souberes de alguém, recomendações são bem vindas...

Agradeço o interesse... Abraço!

Rafael Felippetti
    Brasília - DF

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dunloz Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Peguei ontem minha Ford Ranger XLS 2.2 AUT ano 2017, modelo 2018. De diferente em relação ao modelo anterior temos o sensor de estacionamento traseiro e a câmera de ré cuja imagem é transmitida na "central multimídia". A qualidade da imagem é boa, o ajuste das referências para auxiliar no estacionamento também é muito bom. Na negociação com a FORD "ganhei" película e protetor de caçamba. Já comprei uma capota marítima elétrica que irei instalar na semana que vem (Allt Aluminum). Estou pensando se instalo ou não estribo lateral. Já pesquisei alguns modelos. Será, a princípio, um plataforma. Alguém tem alguma sugestão de estribo para dar?
    Valeu!
    Pagou quanto na capota Allt? A capota é de acionamento manual ou elétrico?
    Recomendo os estribos plataforma da Keko Integral. Têm preço justo e têm servido muito bem pra mim até então...

Usuário
    Entrada
    06/01/2015
    Local
    são miguel do oeste/SC
    Pagou quanto na capota Allt? A capota é de acionamento manual ou elétrico?
    Recomendo os estribos plataforma da Keko Integral. Têm preço justo e têm servido muito bem pra mim até então...
    Paguei R$ 3.900,00 com instalação. É elétrica.

Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    porto Alegre/RS
    Pois é, Thiago... estas plataformas custam cerca de 1000 doletas lá fora... Soma frete e impostos, fica inviável mesmo. Principalmente para uso recreacional, que é o meu caso. Para quem usa para trabalho, talvez até valha a pena, de alguma forma...
    Minha idéia não é importar, mas encontrar alguém que faça isso aqui no Brasil. Se não encontrar, já tenho o plano B - produzir por conta própria. Já fiz até uns "rascunhos"... Um amigo engenheiro está calculando a estrutura... Existe até a possiblidade de que isso se torne um produto. Alguém mais interessa?

Rafael
    Boa noite " felippetti
    " vc conseguiu frazer essa plataforma? ou achou outra solução?

Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    porto Alegre/RS
    então... achei já pronta aqui no Brasil mesmo em Goias... algo em torno de 2mil temers..

acabai fazendo outros 2 post da forma errada... não sei muito mexer aqui ainda... não sei como apagar..

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por streda Ver Post
    então... achei já pronta aqui no Brasil mesmo em Goias... algo em torno de 2mil temers..

acabai fazendo outros 2 post da forma errada... não sei muito mexer aqui ainda... não sei como apagar..
    Passa o link/contato deste pessoal aí do Goiás. Capaz de ser aqui perto...
    Agradeço! =)

Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    porto Alegre/RS
    Olá... o fabricante é em MS tem um revendedor em Goias mas pelo jeito nao tem muito interesse nas vendas... falei direto com o cara que fabrica... Falei com Nilvo
    Empresa » ND Metal
    ND METAL INDUSTRIA LTDA
    R. Bento Gonçalves 397, Bairro Monte Castelo
    CEP.: 79011-480 / Campo Grande - MS
    Fone: (67) 3351 9514

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    09/09/2017
    Local
    Governador Valadares/MG

Gostaria de saber onde compro

Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Mamão com açucar

Acabei de instalar o kit dos 2 porta-objetos que ficam debaixo do banco traseiro.
    A minha Ranger é 2012/2013 e veio sem esse kit.
    Como as Rangers 2014/2015 já incluem estes porta-objetos, comprei o kit por R$441,00 e fiz a instalação hoje.
    Realmente muito fácil.

A única coisa que precisa fazer é recortar o carpete nos 11 pontos da furação, onde é feita a fixação das peças na lataria.
    Desses 11 pontos, 7 você colocará as presilhas. Os outros 4 furos é para encaixar as presilhas que já vem incorporadas nos porta-objetos (2 para cada um).

Em 30 minutos estava feito.

Anexo 492904Anexo 492905Anexo 492906Anexo 492907Anexo 492908Anexo 492909Anexo 492910Anexo 492911Anexo 492912Anexo 492913Anexo 492914Anexo 492915
    Onde compro esse kit amigo??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico