x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8

Na minha opinião, vale muito a pena comprar essa XLS 4x2 diesel.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    No site sem a MT, na matéria tem a MT, vai entender.

Bom dia, acabei de comprar um XLS 4x4 AT, 0km, sai de uma XLS manual. Vou voltar a um assunto, gostaria de colocar um chip de potencia nela, não quero reprogramadas! Alguém já usou algo chip para recomendar, tenho visto este, será que é bom? Chamou atenção pelo uso de App!

PRODUTOS - RaceChip Brasil

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Bom dia, acabei de comprar um XLS 4x4 AT, 0km, sai de uma XLS manual. Vou voltar a um assunto, gostaria de colocar um chip de potencia nela, não quero reprogramadas! Alguém já usou algo chip para recomendar, tenho visto este, será que é bom? Chamou atenção pelo uso de App!

Curiosidade mesmo, pq chip e não reprogramar? Por poder mudar a programação a hora que quiser?

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Meu pai tinha um Fusca que, quando parava em algum lugar mais arriscado, ele trocava os cabos de vela de ordem. Pensa pelo lado bom: ninguém rouba essa Ranger.

Resolveu na CSS?
    Bom, pra deixar marcado, resolveram na CCS, disseram ser um fusível mesmo, o que quero que ele me explique pois duas pessoas testaram tudo e disseram estar ok kkkkkk
    Foi feita uma atualização de software no motor que já estava programada.
    Foi trocada o bomba de alta do óleo do motor pelo que entendi, volta e nunca apitava o sensor no painel.
    A camionete tá pronta na verdade, desde terça, mas como estou na fazenda só busco daqui uns dias.

Me impressionou a velocidade para resolverem, 7 dias corridos, pelo medo e relatos da Ford achei que ficaria uns 30 dias com ela parada.
    Sorte que além do seguro tenho uma Stradinha pra rodar e quebrar o galho rsrs
    Além disso pedi pra ele olhar a câmera traseira que está com pó/embaçada, porcaria de lava jato que nenhum presta e o cara soca água até no talo em tudo que é buraco, fora a poeira/lama de onde rodo que ajuda.

Inclusive falando em seguro, saiu barato o meu esse ano, 4 mil, Ranger 2.2 XLS AT 2018, 83 mil km.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post

Recomendo Digipower, não sei se eles tem para 2.2 mas se tiver, pode por que fica show

Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post

Inclusive falando em seguro, saiu barato o meu esse ano, 4 mil, Ranger 2.2 XLS AT 2018, 83 mil km.
    eu pago 4,5k da ram e fico com dó , achei que seguro de camionete media era uns 3 conto.
    RAM 2500 - 2017

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    eu pago 4,5k da ram e fico com dó , achei que seguro de camionete media era uns 3 conto.
    Deve depender muito da região, idade, casado, filhos, essas coisas.
    Se vc acha caro só chora, o da Strada da firma aqui saiu 2.300, Strada pé de boi.

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    O da minha ranger saiu pouco mais de 1700 reais... mas é uma 2013 XL dupla 2.2 4x4, talvez pelo modelo mais simples o seguro seja mais em conta!

Lightbulb Desculpa a demora!

Curiosidade mesmo, pq chip e não reprogramar? Por poder mudar a programação a hora que quiser?
    Desculpa a demora, estava bloqueado pelo fórum, fui ver a reprogramação e via que esta fica registrada na central do veículo, sendo mais difícil de apagar e bem fácil de identificar a mesma, tenho pretensão do chip pois o mesmo é mais fácil de remover e não fica de fácil comprovação na central, tenho receio da perda da garantia de 5 anos. O Chip que cite o Racechip com bluetooth com programação pelo celular fica entrono de R$ 2500,00 e a reprogramação fica entorno de R$ 1600,00.

Por isso perguntei se alguem conhecia este Racchip? Se seria bom?

Achei este chip de potencia

Achei este chip de potência? Alguém conhece? No eBay esta entorno de R$ 900,00 com frete grátis e App pelo celular!

The Italian Box Ford Ranger 2.2 TDCi 4x4 160 HP 2016- - EMC2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 940
      Última resposta: Hoje, 07:48
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico