YouTube
Na minha opinião, vale muito a pena comprar essa XLS 4x2 diesel.
Versão Imprimível
YouTube
Na minha opinião, vale muito a pena comprar essa XLS 4x2 diesel.
No site sem a MT, na matéria tem a MT, vai entender.
Bom dia, acabei de comprar um XLS 4x4 AT, 0km, sai de uma XLS manual. Vou voltar a um assunto, gostaria de colocar um chip de potencia nela, não quero reprogramadas! Alguém já usou algo chip para recomendar, tenho visto este, será que é bom? Chamou atenção pelo uso de App!
PRODUTOS - RaceChip Brasil
Bom, pra deixar marcado, resolveram na CCS, disseram ser um fusível mesmo, o que quero que ele me explique pois duas pessoas testaram tudo e disseram estar ok kkkkkk
Foi feita uma atualização de software no motor que já estava programada.
Foi trocada o bomba de alta do óleo do motor pelo que entendi, volta e nunca apitava o sensor no painel.
A camionete tá pronta na verdade, desde terça, mas como estou na fazenda só busco daqui uns dias.
Me impressionou a velocidade para resolverem, 7 dias corridos, pelo medo e relatos da Ford achei que ficaria uns 30 dias com ela parada.
Sorte que além do seguro tenho uma Stradinha pra rodar e quebrar o galho rsrs
Além disso pedi pra ele olhar a câmera traseira que está com pó/embaçada, porcaria de lava jato que nenhum presta e o cara soca água até no talo em tudo que é buraco, fora a poeira/lama de onde rodo que ajuda.
Inclusive falando em seguro, saiu barato o meu esse ano, 4 mil, Ranger 2.2 XLS AT 2018, 83 mil km.
Desculpa a demora, estava bloqueado pelo fórum, fui ver a reprogramação e via que esta fica registrada na central do veículo, sendo mais difícil de apagar e bem fácil de identificar a mesma, tenho pretensão do chip pois o mesmo é mais fácil de remover e não fica de fácil comprovação na central, tenho receio da perda da garantia de 5 anos. O Chip que cite o Racechip com bluetooth com programação pelo celular fica entrono de R$ 2500,00 e a reprogramação fica entorno de R$ 1600,00.
Por isso perguntei se alguem conhecia este Racchip? Se seria bom?
Achei este chip de potência? Alguém conhece? No eBay esta entorno de R$ 900,00 com frete grátis e App pelo celular!
The Italian Box Ford Ranger 2.2 TDCi 4x4 160 HP 2016- - EMC2