Pesado heim...
Versão Imprimível
Monster,
Até agosto-setembro de 2020 estavam 1600 os novos. Impressionante como aumentou.
Comparativamente, em conversão direta e sem impostos de importação e afins, na Argentina estão em torno de 1800 e no Chile em 1450 reais os novos.
Abraço,
Miranda
Bom dia! Alguém sabe me informar qual ANTICHAMAS posso adaptar na minha Ranger 1999 pois está soprando embaixo.
Bom dia Pessoal alguem ja teve problema com o rele de acionamento do pisca e pisca alerta da Ranger 2012 3.0?
Ja tentei usar os modelos universais DNI 1110, porem não aciona o Pisca, somente a função do pisca alerta.
alguem tem o esquema eletrico da Ranger?
Celso,
Quebraram a minha em um lava-jato há muito tempo. Enquanto eu não levava na concessionária para olhar, prendi por dentro (acesso por baixo do banco) com uma abraçadeira de nylon e na parte de trás também (essa externa - mas por preguiça, pois dava para colocar por dentro também). Andei assim por um bom tempo e ficou tão firme quanto estava antes.
Na revisão, trocaram para mim como garantia, mesmo já tendo passado o prazo. Entendo que esse é o tipo de item que, para dar garantia, precisa de um bom relacionamento na CSS, mas não custa tentar.
Abraço,
Miranda
Celso,
Você tem o código da peça para eu poder confirmar algo aqui?
Pelo seguinte: consultando o catálogo, encontrei essa moldura por R$ 194 em várias concessionárias e fornecedores de peças pelo Brasil. Fiz a pesquisa porque achei bem alto o valor que você tinha citado.
Abraço,
Miranda
Miranda,
Eu tirei a peça e estou enviando a foto da parte de dentro da peça onde consta o número AB39-21600B13-DAW
Eu forneci esse número para a concessionária FORD Cocavel em Jales-SP e eles não encontraram por esse número, então me enviaram a foto do sistema e eu indiquei que era a peça de número 4, ( que está em verde no desenho, a peça número 7 é do banco sem ajuste elétrico).
Se conseguir o número da peça atual (talvez tenha mudado) eu agradeço.
R$ 194 é até aceitável, se puder me indicar algum link ou onde encontrou anuncio com esse valor eu agradeço.
Anexo 575859Anexo 575860
Achei um preço bem razoáel 194 pila.
Você procurou no MercadoLivre e OLX? Dá pra procurar por "sucata ranger" no ML - é bem comum achar miudezas com facilidade...
Veja este anúncio, por exemplo: Sucata Ford ranger 2017 limited para retirada de pecas - Carros, vans e utilitarios - Suissa, Ribeirao Pires 813397379 | OLX
Ou então dá pra procurar em algum desmanche 'fisicamente'.
Também dá pra pesquisar pelo Peças On Line - já achei algumas coisas aí (mas a transação é meio "no fio do bigode")...
Boa sorte!!
A moldura externa do banco do passageiro quebrou na minha faz uns 5 anos. Tenho muita dificuldade em encontrá-la.
Sempre que pesquiso só encontro a moldura do bando do motorista, ou as molduras internas.
E na Ford ela custa 1 bilhão de dólares. :???:
Se alguém encontrar, por favor, me avisa.
Obrigado !