Postado originalmente por
GLIDER
Murilio, eu vendi minha Frontier com 75milkm sem nenhum problema, é uma pickup muito estavel, mais que L200 que já levei susto em curva pois inclina muito, Hilux o que tem de robusta, não tem de estabilidade, S10 tem uma trazeira molenga igual dançarina havaiana requebrando o quadril, a Ranger digo que ela não inclina e é mais estavel que a frontier que já é muitissimo boa, a Ranger tem melhor acerto na direção mais direta e digo é superior a frontier, na frontier se voce trabalhar mais rápido a direção ela não deixa, mas o acerto da frontier é muito bom mais macia (não molenga), motor muito forte se bobear é a que mais anda de todas e a minha era muito economica 12/11.7 km/L, a Amarok tem boa dirigibilidade mas parece que falta torque nela, mas tem muito espaço interno, a frontier tem muito espaço interno, achei a ranger menor internamente que a frontier algo milimetrico, a Hilux é apertada dentro, a L200 parece um troler dentro, é pouco espaço demais, caçamba rasa e curta, e achei o motor fraco, a frontier 190cv MT é diverção pura anda muito, mas recomendo em se tratando de qualquer carro ainda mais pickup andar sempre de forma mais branda. Minha frontier nunca deu problema de perda de potencia, fim de curso da suspenção ou o que fosse o unico problema é que está um pouco ultrapassada e as revisões são muito caras, peças caras, mão de obra cara, mas o carro no geral é muito confiavel.
Falei muita coisa que vc não perguntou, trocando em miudos a que mais gostei é sem duvida a Ranger, que era para eu te-la antes da Frontier mas como o lançamento foi muito demorado fui para nissan, mas acabei no fim migrando para Ranger e penso ter feito a melhor escolha.