Eder, tenho uma limited At que fez 1ano, e uma Xls 3.2 Mt que tem 1 mês. Não gostei dos engates do câmbio manual, mas ela deixa a impressão de melhor desempenho, mais força. A Xls AT ficaria em torno de 105 mil, e se não fosse pelo excelente consumo que estou conseguindo com a MT, estaria arrependido por não ter pego a AT.
Rogeriomultiplayer, obrigado por compartilhar a sua experiência. Acho que depois de ler as últimas opiniões aqui, a escolha mais racional será a AT mesmo. Apesar de gostar do câmbio MT, pois tive F250 4x4 ( andava muito!! )
Não sei se controlo a minha ansiedade e espero Janeiro e peço a 15/15 , ou faço o pedido já e virá 14/15 ? oque acham ?
O mercado para 3.2 XLS AT vs 3.2 XLT AT , como é ?
Rogeriomultiplayer, obrigado por compartilhar a sua experiência. Acho que depois de ler as últimas opiniões aqui, a escolha mais racional será a AT mesmo. Apesar de gostar do câmbio MT, pois tive F250 4x4 ( andava muito!! )
Não sei se controlo a minha ansiedade e espero Janeiro e peço a 15/15 , ou faço o pedido já e virá 14/15 ? oque acham ?
O mercado para 3.2 XLS AT vs 3.2 XLT AT , como é ?
Obrigado a todos por colaborarem,
Eder
Eder, comprei a minha dia 23 de dezembro com um desconto pra lá de bom. Fechamento de mês e de ano? Desespero total para atingir metas. Pense nisso e, óbvio, em outras variáveis que lhe sejam relevantes.
Abraço,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
vc esta vendendo ela no particular ou esta vendendo na concessionaria... mal lhe pergunte... quanto vc pagou e por quanto vc esta vendendo??
Leandro , eu vendi na concessionária, não queria ficar mais tempo com ela pq rodo muito, se ficasse mais uma ano ela estaria com quase 150.000 km, e tem tb a mudança de ano, ipva.... Enfim pagaram míseros 110.000,00 e morri com 45.000,00
O modelo novo na limited, vem com protetor de caçamba, capota marítima, acabamento nos porta trecos abaixo do banco traseiro e o complink!!!
Abçs
Leandro , eu vendi na concessionária, não queria ficar mais tempo com ela pq rodo muito, se ficasse mais uma ano ela estaria com quase 150.000 km, e tem tb a mudança de ano, ipva.... Enfim pagaram míseros 110.000,00 e morri com 45.000,00
O modelo novo na limited, vem com protetor de caçamba, capota marítima, acabamento nos porta trecos abaixo do banco traseiro e o complink!!!
Abçs
Se pegaram seu carro por 110.000,00 é porque , ele valia 120.000,00.Pegou qual cor agora?
Iria na AT sem medo. A minha é meu veículo de serviço e de passeio, ando a maior parte do tempo em estradas de terra e fora da estrada também. Dentro de uma roça de terra roxa em Rondônia nunca passei perto de atolar. Depois de muita experiência com Hilux AT, posso dizer que é um veículo muito mais capaz, apesar de não ter a reconhecida robustez e valor de revenda do tratorzinho da Toyota. Eventualmente também ando com ela carregada, bem perto do limite de 1.1ton de carga, até agora sem problemas, apesar de ainda estar nova (14000km).
Ranger 3.2 14/14 Limited Plus AT Branca -- a.k.a. Margarida
pessoal, estou com o seguinte problema, minha Ranger XLS CD 12/13 como todas as outras, perto do diferencial no final do cardan, tem uma peça redonda, tipo um antivibratório, o problema que moro em estrada de terra, e toda vez que fica barro entra terra e pedriscos da estrada e começa a vibrar o cardan, aí tenho que entrar por baixo, lavar ao máximo com a Wap, mas as pedrinhas ficam entaladas dentro.
tive que tirar a peça e estou andando sem, estava cheia de pedrinhas entaladas e mesmo lavando com a Wap, tinha barro grudado.
afinal para que serve essa peça ? estou pensando em preencher os vãos internos com espuma e fechar os dois lados com silicone igualmente para não desbalancear a peça.
para mim é um erro de projeto, esses vãos internos eram para serem blindados com borracha para evitar entrada de barro e pedriscos.
abaixo fotos da peça.