x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Alguem teve problema com vazamento de óleo na parte da frente do motor??
    Desde qdo comprei em esse merejo, a ford diz ser normal, mas claro q nao é, alguem teve algo parecido??
    -img_4747.jpg
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Alguem teve problema com vazamento de óleo na parte da frente do motor??
    Desde qdo comprei em esse merejo, a ford diz ser normal, mas claro q nao é, alguem teve algo parecido??
    -img_4747.jpg
    Não, Bruno. Por aqui, sem vazamentos nas junções. E é o que você disse: não tem nada de normal nisso. Já tentou outra CSS?

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Não, Bruno. Por aqui, sem vazamentos nas junções. E é o que você disse: não tem nada de normal nisso. Já tentou outra CSS?

Abraço,

Miranda
    Então Miranda, já pensei em procurar outra CSS, mas ainda nao fui, estive conversando com o mecanico de confiança nosso aqui e ele me disse pra lavar o motor, rodar um pouco e dps ir la pra ele ver se acha aonde é o vazamento, ai eu ja chego na CSS com pelo menos uma dica, pq os mecânicos não tem experiencia, mto menos em motor diesel..

Abraço
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por pinkcream69 Ver Post
    atualizando... eu descobri que tem uma reiko em londrina - pr, liguei lá e gostei muito do atendimento, muito mesmo!

o vendedor joao me disse que eh uma tecnologia alemã, diferenciada, a ranger 3.2 ganha 54 cv e 15.8 kilos de torque através da reprogramação, eu vou lá faço a reprogramação e não pago nada na hora, posso fazer um test drive com ela de uma semana! 2.800,00 parcelado em 3x no cheque ou cartão ou 2.600,00 a vista no preço de tabela, mas eu dei uma chorada e o proprietário (Henrrico) me ligou e disse que vai fazer um negocio melhor, 2.400.00 a vista, vou lá faço a reprogramação e posso andar 30 dias com ela sem pagar nada se eu não gostar volto lá e ele volta ela original, se nesse prazo de 30 dias eu levar mais alguém lá ele faz 2.200.00 e se levar 2 pessoas faz 2.000.00 pra todos (sempre a vista).

Acho que vou fazer lá mesmo, depois posto a minha opinião do resultado aqui

abraços
    A reiko é a empresa mais conceituada do ramo , tecnologia alemã e costuma sair na frente das concorrentes como foi o caso do software de rally que a ranger atinge 280cv , foi a primeira empresa a reprogramar a ranger flex , digipower é boa mais não tem o renome da reiko em rally`s se ver vários carros reprogramados por eles e aqui no forum também.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Boa noite a todos.
    E queria uma opinião, estou querendo pegar um Civic 0Km, mas como as pickups flex com desconto de produtor saem quase no mesmo preço, queria saber se compensa pegar uma flex mec? Penso entre a S10 e NR. Sei que Civic é carro e de toda a diferença entre ele e as pickups, mas bateu a vontade de ter uma.
    Abraço.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    A reiko é a empresa mais conceituada do ramo , tecnologia alemã e costuma sair na frente das concorrentes como foi o caso do software de rally que a ranger atinge 280cv , foi a primeira empresa a reprogramar a ranger flex , digipower é boa mais não tem o renome da reiko em rally`s se ver vários carros reprogramados por eles e aqui no forum também.
    Reiko é recomendadíssimo, inclusive já usei programação dele na minha ex-3.0 e posso dizer que o carro muda da água pro vinho.
    Esse mês farei minha última revisão na ccs (20.000km) e no ano que vem irei reprogramar com o Reiko de novo.
    Meus objetivos são:
    - redução do consumo em rodovia
    - deixar o câmbio mais inteligente
    - deixar o carro ainda mais bruto

Essa programação deve sair uns 2.500 reais. Na 3.0 paguei 1.500 na época, mas o software era bem mais simples que o a 3.2, pelo que já andei pesquisando...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Reiko é recomendadíssimo, inclusive já usei programação dele na minha ex-3.0 e posso dizer que o carro muda da água pro vinho.
    Esse mês farei minha última revisão na ccs (20.000km) e no ano que vem irei reprogramar com o Reiko de novo.
    Meus objetivos são:
    - redução do consumo em rodovia
    - deixar o câmbio mais inteligente
    - deixar o carro ainda mais bruto

Essa programação deve sair uns 2.500 reais. Na 3.0 paguei 1.500 na época, mas o software era bem mais simples que o a 3.2, pelo que já andei pesquisando...
    Vai fazer o escape também?

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Bom dia;

Alguem sabe informar, qual a marca das pastilhas de Freio originais da Nova Ranger 3.2?
    Caso não as troque na concessionária perco a garantia?
    Qual a melhor marca? Fras-le?
    HENRIQUE JÚNIOR
    Ranger XLT 13/13 3.2 AUTO

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Amigos,

Poderiam indicar aonde consigo calços para minha Ranger.
    Pretendo dar uma ligeira levantada na frente.
    Respondendo ao Henrique:
    A marca, se não me engano, é Motorcraft
    Com relação à troca fora da ccs, não recomendaria. Agora, vc pode levar as pastilhas originais e eles tem de trocar. A garantia obriga que vc use peças originais e mão de obra, no seu caso, da Ford. Não é obrigado a comprar o produto com eles.

Abs
    Helio

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    A marca, se não me engano, é Motorcraft
    Com relação à troca fora da ccs, não recomendaria. Agora, vc pode levar as pastilhas originais e eles tem de trocar. A garantia obriga que vc use peças originais e mão de obra, no seu caso, da Ford. Não é obrigado a comprar o produto com eles.

Abs
    Helio
    Não há garantia do sistema de freio em relação a disco e pastilha, logo trocar esses componentes na CCS é jogar dinheiro fora, alem da qualidade questionável da mão de obra.
    Melhor levar no mecânico de confiança.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não há garantia do sistema de freio em relação a disco e pastilha, logo trocar esses componentes na CCS é jogar dinheiro fora, alem da qualidade questionável da mão de obra.
    X2

Na minha Ex-Ranger 2012, simplesmente perguntaram se queria que fizesse a troca das pastilhas ou eu iria fazer fora, claro que respondi que iria fazer fora, com o valor cobrado na CCS da pra fazer umas 3 trocas fora.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    A garantia da pastilha e do disco quem dá é a fabrica. A garantia do serviço quem dá é a ccs. Se fizer o serviço fora e tiver algum problema no sistema de freio, a ccs pode alegar que o serviço foi mal feito e em função disso te negar a garantia.
    Acho que não vale a pena comprar essa briga.

Abs

Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1078
      Última resposta: Ontem, 18:34
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico