Postado originalmente por
PEDRO QUEIROZ
O que eu quero que vocês façam? Para mim absolutamente nada. O que eu tinha que fazer já fiz. Entubei a recompra do meu carro pela concessionária por R$ 26.000,00 a menos do que eu paguei e agora estou com um processo contra eles aqui no Rio de Janeiro por danos morais e materiais. (Processo n˚ 0030705-43.2014.8.19.0209 -
Consulta Processual).
Apenas comenta-se aqui e reclama-se, por que eu acho que isso aqui ainda é um Fórum. OU não?
Infelizmente amigo Madmax, eu não tenho tempo disponível para ficar sendo babá de mecânico em concessionária para saber se eles fizeram o que dizem terem feito. Nunca precisei fazer isso com carro nenhum e não seria com a Ranger o primeiro que eu iria fazer. Na verdade quando eu era mais novo e tinha mais tempo, até perdia meu dia na concessionária em dia de revisão, mas era mais porque eu conhecia todo mundo e ficava batendo papo... Nunca para ser babá. Até porque não paguei 136 mil em um carro e uma média de 800 reais por revisão para ficar de babá em pé do lado de um carro.
Defeitos TODAS as máquinas de uma maneira geral dão. Mas querer dizer que o caso da Ranger não é crônico e que é tudo culpa do "fortuito" é sacanagem. Me parece óbvio que aqueles que compraram o carro no lançamento, compraram uma bomba relógio. Eu sinceramente NUNCA vi uma companhia com tantas reclamações como a Ford e nunca lidei com um pós venda tão ruim na minha vida...
Já tive Astra, Vectra, BMW, Corolla, Civic, Mercedes, essa Ranger e agora Corolla de novo (porque com 110.000 reais eu não compro nem a roda de uma Ranger LTD ou uma Hilux...), e NUNCA na minha vida eu lidei com um pós venda horroroso como esse.. na verdade talvez um fosse tão ruim quanto que é o da BMW (Autokraft) aqui no Rio, mas não dei tempo para eles me sacanearem....