x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Realmente, tinha esquecido disso. O esguicho do parabrisa tb e a luz da caçamba na Limited lá fora tem e aqui não né ?
    Hehehe... Se for para lembrar de tudo, um cinto de segurança abdominal no assento central do banco traseiro é economia porca, né?! Pelo menos tem encosto de cabeça... Ah! E lá fora tem airbag de joelho para o motorista também.

Mudando de pato para marreco, vi um sujeito revoltado nos comentários de um outro site falando da Ranger nova. Que era um absurdo ficar trocando a cara do modelo o tempo todo; que era desrespeito com o consumidor e blá blá blá...

Pô! Vindo em 2016 (aliás, começando a ser fabricada no início do ano e chegando aqui uns meses depois), serão quatro anos de vida. Está na média de todo mundo, não?

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Joaquim tavora/PR
    Agradecimentos: 0
    Estou reprogramando a minha meste momento, tiraram a bateria e o módulo, não vai solda pois o sistema que usam é sueco, através de agulhas nao precisa soldar e fica com aspecto de original.
    depois posto as fotos

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  
    4X4 Brasil
    NR limited 13 - LADY DARK

Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Joaquim tavora/PR
    Citação Postado originalmente por Bagatim10 Ver Post
    Estou reprogramando a minha meste momento, tiraram a bateria e o módulo, não vai solda pois o sistema que usam é sueco, através de agulhas nao precisa soldar e fica com aspecto de original.
    depois posto as fotos

NR limited 13 - LADY DARK

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Hehehe... Se for para lembrar de tudo, um cinto de segurança abdominal no assento central do banco traseiro é economia porca, né?! Pelo menos tem encosto de cabeça... Ah! E lá fora tem airbag de joelho para o motorista também.

Mudando de pato para marreco, vi um sujeito revoltado nos comentários de um outro site falando da Ranger nova. Que era um absurdo ficar trocando a cara do modelo o tempo todo; que era desrespeito com o consumidor e blá blá blá...

Pô! Vindo em 2016 (aliás, começando a ser fabricada no início do ano e chegando aqui uns meses depois), serão quatro anos de vida. Está na média de todo mundo, não?

Abraço,

Miranda
    Absurdo seira ficar 10 anos sem mudar e sem contar , que isso é uma tendência que vem sendo adotada pela maioria das marcas , como é o caso da Jeep por exemplo que lançou a grand cherokee nova no final do ano passado e já anunciou que em 2017 ela mudará totalmente

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Ola companheiros de tópico.

Já vai fazer 2 anos que estou com a nova ranger 30.000 km e até agora nada, absolutamente nada de problemas (bati a mão na mesa por 3 vezes), só que esta semana algo me deixou desanimado.

Depois de todo esse tempo, pela primeira vez fui utilizar o engate que comprei com a camioneta e descobri que não instalaram a fiação. Sei que bati cabeça por não ter percebido isso antes, mas realmente não cuidei ou nunca me dei conta de olhar isso. Liguei na ccs e tiraram o corpo fora dizendo não saber porque não foi instalado e agora querem míseros 650,00 para completar o serviço. E olha que até agora sempre falei bem na minha ccs. Ainda me disseram que se eu fizesse o serviço fora iria perder a garantia. Já foi comentado sobre engate no nosso tópico mas estou sem tempo para procurar. Alguém já passou por isso e poderia me auxiliar?
    abraço.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Quem aqui que vendeu a ranger e depois comprou outra por um preço bem bacana mesmo ???

Quanto é pra valer uma Ranger 14/14 XLT automática, 22mil KM ?

Pergunto pois andei achando alguns anúncios de Ranger 0KM 14/14 XLT AT por 110.000,00, mas no site da Ford o preço é bem mais alto, inclusive na parceria ford esse modelo anda saindo por 138mil...
    Ta certo esses preços ? ou tem alguma diferença entre os modelos 14/14 para os 2015 já ?
    Alguém sabe sobre os preços ai ?
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Boa Noite, peguei uma nova ranger essa semana e estou com problemas na antena do rádio, pois ela é comprida e pega no portão da garagem.. alguém sabe se possui a antena "tubarãozinho" para a ranger (xlt cabine dupla)?
    Eu também gostaria de colocar a longarina no teto igual a LIMITED, será que a estética fica boa por conta o santo antônio? se alguém puder enviar fotos da XLT com o acessório agradeço.

Ranger xlt flex 2015

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Tive o mesmo problema com vc, principalmente quando saia de ré. tirei e coloquei uma antena menor cromada. até que não ficou feio.

Citação Postado originalmente por carnetti_gu Ver Post
    Boa Noite, peguei uma nova ranger essa semana e estou com problemas na antena do rádio, pois ela é comprida e pega no portão da garagem.. alguém sabe se possui a antena "tubarãozinho" para a ranger (xlt cabine dupla)?
    Eu também gostaria de colocar a longarina no teto igual a LIMITED, será que a estética fica boa por conta o santo antônio? se alguém puder enviar fotos da XLT com o acessório agradeço.

Ranger xlt flex 2015
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de fernando927
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal, a minha esta com 23000km, nemhum problema, estou de mudanca no comeco do ano q vem e deixo a minha bruta anunciada aqui, mais bem cuidada que minha mulher.
    RANGER XLT 3.2 MANUAL PRATA, Sem detalhe nenhum. Preco negociamos juntos, nem lá nem cá.
    Contato: fernandoandrade9@hotmail.com
    Devo ficar ums 8 meses fora, advinha o que vou comprar quando retornar ao Brasil?
    Abraco a todos

Usuário Avatar de antoniorebello
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Mesquita/RJ
    Mauro estou para instalar um pino bola(reboque) esta semana para puxar um jet e um pequena lancha, me cobraram 450 reais fora da autorizada , com fiacao instlada e toda documentação ok. tirando taxas que tenho que pagar.
    Reboque sem fiação se não me engano é contra o Contran e vc pode sim questionar a sua revendedora.

Abraços antonio

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post

Já vai fazer 2 anos que estou com a nova ranger 30.000 km e até agora nada, absolutamente nada de problemas (bati a mão na mesa por 3 vezes), só que esta semana algo me deixou desanimado.

Depois de todo esse tempo, pela primeira vez fui utilizar o engate que comprei com a camioneta e descobri que não instalaram a fiação. Sei que bati cabeça por não ter percebido isso antes, mas realmente não cuidei ou nunca me dei conta de olhar isso. Liguei na ccs e tiraram o corpo fora dizendo não saber porque não foi instalado e agora querem míseros 650,00 para completar o serviço. E olha que até agora sempre falei bem na minha ccs. Ainda me disseram que se eu fizesse o serviço fora iria perder a garantia. Já foi comentado sobre engate no nosso tópico mas estou sem tempo para procurar. Alguém já passou por isso e poderia me auxiliar?
    abraço.
    Complementando: http://www.denatran.gov.br/download/...RETIFICADA.pdf

Se alguem tiver alguma info atualizada informar
    4X4 Brasil
    Antonio Rebello
    Troller T4 3.2L
    EX. Ranger 3.2L, 4x4 , Grilo Branco , original e suja.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post

abraço.
    Mauri,

Na "minha" CSS, o engate removível fica em R$ 1.090,00 com instalação incluída. Mas tem um detalhe: pediram para levar o que eu iria rebocar para fazerem a elétrica. Senão, fariam a instalação padrão e sem a garantia de funcionamento em qualquer reboque. Nessa última parte, até concordo. Senão iam ter que ficar ajustando o de todo mundo o tempo todo.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Mauri,

Na "minha" CSS, o engate removível fica em R$ 1.090,00 com instalação incluída. Mas tem um detalhe: pediram para levar o que eu iria rebocar para fazerem a elétrica. Senão, fariam a instalação padrão e sem a garantia de funcionamento em qualquer reboque. Nessa última parte, até concordo. Senão iam ter que ficar ajustando o de todo mundo o tempo todo.

Abraço,

Miranda
    A Ranger (não importa qual modelo desde XL Flex até limited) tem um circuito elétrico que reconhece quando uma lampada está queimada, e isso acaba afetando todo o sistema elétrico. por conta disso, tem que instalar 1 relé, que caso queime alguma lâmpada do reboque, isso não afeta nada do veículo. Simples assim.
    Na minha cidade, paguei R$250 de mão de obra pra um eletricista instalar a fiação. Falta levar o reboque, pra ele "igualar".
    R$650,00 o reboque instalado com fiação elétrica tb feita não está caro. Basta saber a capacidade de carga do engate. Na minha, como puxo reboque de lancha, instalei para 1500 kg, removível.
    Na questão de reboque, a Ford deixa a desejar pois a Mitsubish (L200 / L200 Triton) já deixa a instalação toda feita, e um terminal do chicote elétrico já instalado. Plug and Play. A GM, em alguns carros utilitários (nas Montanas tb já deixa pronto), também ja deixa pronta. Não sei se em todos a GM faz isso.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico