x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Monster, era esperado pelo seu uso?
    Olá Miranda.

De forma alguma, pois o uso é 90% urbano.
    E eu dirijo na boa.

Ela está com 34.500Km agora, mas já venho sentindo isso desde os 32.000Km
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Pessoal,

NR 3.2 XLS 14/15 RS 108
    NR 3.2 XLT 14/15 RS 132
    Ambas AT

Qual vcs escolheriam ??

Obrigado
    Eder
    Pensando no bolso XLS. Com a diferença, sobra IPVA, SEGURO e acessórios.
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!

tô meio sumido ainda me acostumando com o meu novo velho mundo de sedãs depois que fiquei sem a minha Nova Ranger.... fazer o que...

Mas como não me conformo muito em voltar para carro baixo estou com uma dúvida me corroendo há tempos.

Vocês acham que vale a pena encarar uma Pajero Sport AT 2009/2010, diesel? Tenho visto algumas há um preço bem interessante e que eu resolveria vendendo o Cruze da minha esposa, sem precisar mexer no meu Corolla 2015....

Não fiz essa pergunta no tópico da MIT pois temo que os fanboys me dêem uma opinião parcial... Alguém aí já teve esse carro? Acham que vale a pena se encontrar em bom estado?

Abs
    EX-RANGER LTD 3.2 20v, automática, 4x4 - 2012/2013

Atual Toyota Corolla XEi 2015

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Penapolis/Tres lagoas/MS
    Citação Postado originalmente por PEDRO QUEIROZ Ver Post
    Fala galera!

tô meio sumido ainda me acostumando com o meu novo velho mundo de sedãs depois que fiquei sem a minha Nova Ranger.... fazer o que...

Mas como não me conformo muito em voltar para carro baixo estou com uma dúvida me corroendo há tempos.

Vocês acham que vale a pena encarar uma Pajero Sport AT 2009/2010, diesel? Tenho visto algumas há um preço bem interessante e que eu resolveria vendendo o Cruze da minha esposa, sem precisar mexer no meu Corolla 2015....

Não fiz essa pergunta no tópico da MIT pois temo que os fanboys me dêem uma opinião parcial... Alguém aí já teve esse carro? Acham que vale a pena se encontrar em bom estado?

Abs
    Pedro, eu certamente faria essa troca!!! Porem pega uma e anda pra ver se acostuma, pois ela me parece ser meio frouxa, ainda mais se for automatica, das mecanicas pula fora, nem de graça nego que ela depois.
    Mas essa é minha opiniao!!!

Só nao comprei uma dessa pois das duas vagas que tenho, só cabe carro grande em uma!!!

Sds
    Atual Ford Ranger XLT A/T 2013
    Antiga L-200 HPE M/T 2012
    Antiga L-200 HPE A/T 2007

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Fala galera!

Abs
    Já tive Pajero Sport e posso dizer com certeza que você vai ficar com saudade do Cruze...
    Apesar de ser muito bonita, muito confortável e muito espaçosa, as qualidades da Pajero acabam aí. Eu não procuraria sarna pra me coçar.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Já tive Pajero Sport e posso dizer com certeza que você vai ficar com saudade do Cruze...
    Apesar de ser muito bonita, muito confortável e muito espaçosa, as qualidades da Pajero acabam aí. Eu não procuraria sarna pra me coçar.
    Porque Imperador! ? Conte aí a sua experiência!
    EX-RANGER LTD 3.2 20v, automática, 4x4 - 2012/2013

Atual Toyota Corolla XEi 2015

Usuário Avatar de antoniorebello
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Mesquita/RJ
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Lembram que eu escrevi que estava sentindo um "clok clok" na direção ?
    Principalmente quando fazia uma curva passando por uma valeta ou lombada ?
    Pois é, diagnosticaram que precisa trocar os pivôs inferiores.
    Na verdade tem que trocar as 2 bandejas da suspensão dianteira. Pois não tem como trocar apenas os pivôs.
    Isso foi numa oficina de confiança onde costumo fazer alinhamento e balanceamento.
    Agora vou levar para a CSS para fazer esse serviço na garantia.

Moster a minha esta igualzinha a sua, ja foram trocados os 2 amortecedores dianteiros e encomendada as duas balanças, quarta feira encosto ela, a garantia cobriu tudo na boa, Fez 30k agora mas ja sinto o defeito desde os 20k.

Acho essa suspenção dianteira meio fragil, varios casos de amortecedores estourados no forum.

Abraço

Antonio
    Antonio Rebello
    Troller T4 3.2L
    EX. Ranger 3.2L, 4x4 , Grilo Branco , original e suja.

Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    frutal/MG
    eu iria de xls automatica... acho que o custo beneficio é bem interessante... to tentando vender a minha N.R 3.2 C.S pra ver se eu embarco em uma destas....
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Pensando no bolso XLS. Com a diferença, sobra IPVA, SEGURO e acessórios.

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por antoniorebello Ver Post
    Moster a minha esta igualzinha a sua, ja foram trocados os 2 amortecedores dianteiros e encomendada as duas balanças, quarta feira encosto ela, a garantia cobriu tudo na boa, Fez 30k agora mas ja sinto o defeito desde os 20k.

Acho essa suspenção dianteira meio fragil, varios casos de amortecedores estourados no forum.

Abraço

Antonio
    A CSS alegou que a folga nos 2 pivôs inferiores é a folga normal de trabalho.
    Pediram para eu deixar o carro, pois eles vão desmontar a suspensão para investigar.
    Deixarei o carro lá daqui uns 15 dias.

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Penapolis/Tres lagoas/MS
    Bom dia mocada!!!!

Certamente muitos de voces ja tiveram problemas com as capas do banco dianteiro, ja levei umas quatro vezes na css pros caras encaixarem novamente, mas sempre solta!!!

Qual a melhor solucao????

ABracos
    Atual Ford Ranger XLT A/T 2013
    Antiga L-200 HPE M/T 2012
    Antiga L-200 HPE A/T 2007

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    Bom dia mocada!!!!

Certamente muitos de voces ja tiveram problemas com as capas do banco dianteiro, ja levei umas quatro vezes na css pros caras encaixarem novamente, mas sempre solta!!!

Qual a melhor solucao????

ABracos
    Queria descobrir essa solução também!
    Na ccs onde faço os serviços, estou aguardando essa peça há 4 meses (eu e mais 10 outros proprietários... a consultora me mostrou todos os pedidos)

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Porque Imperador! ? Conte aí a sua experiência!
    ]

Pedro, graças a Deus não tive nenhum problema grave com a minha (até porque entendo levemente de mecânica e quando levo pra fazer um serviço, já sei +- o que vai ser mexido. Só não tenho paciência de botar a mão na massa).

Como ia dizendo, nenhum problema grave, apenas o nível do óleo baixando que resolvi logo como um problema do entupimento do suspiro do motor, coisa que resolvi em casa mesmo.

Porém, uma coisa que se deve levar em conta é: A Pajero é um carro usado, com manutenção relativamente cara e, pelo menos aqui no CE, PÉSSIMA de mercado. A não ser que você queira se casar com esse carro, eu não aconselharia. Além do mais, o Cruze é um excelente carro (meu tio tem um)... bom motor, respostas rápidas, bonito, ESP, câmbio 6AT... etc

Sobre a Pajero posso dizer que a grande vantagem dela é o conforto. Não existe carro nessa faixa de preço que ofereça o conforto que a Pajero oferece tanto na cidade como na estrada. Porém, o desempenho do carro é muito fraco fora da cidade (estrada)... é o tipo do carro que vai bem até 120km/h e depois dos 140km/h é uma luta.

Fora que é preciso sempre estar de olho no ponteiro da temperatura nas subidas, dosando o pé para evitar sobreaquecimento do motor (a Pajero não aquece nas CNTP kkk). As ultrapassagens que você fazia na sua ex-Ranger e no seu Cruze atualmente (só botar o carro do lado e acelerar), dificilmente você vai conseguir com a Pajero, que exigirá um grande planejamento nas ultrapassagens, porque o carro não desenvolve rápido.

Se estiver bem pra você, pode comprar! Eu tive ela junto com uma Ranger 3.0 (que era meu xodó) e somente pelo conforto (câmbio AT na cidade), mas não tenho nenhuma dúvida que, tirando a altura da Pajero, o Cruze é superior em tudo.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Hoje, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico