x
Convex Datacenter
  • #13129
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Amigos, me ajudem por favor! pretendo comprar uma ranger 3.2 xls. Através de CNPJ para ter o desconto. A Ford não concede o desconto na xlt. Por isso sou obrigado a optar pela xls. Se concedesse desconto na xlt, é claro que prefiro xlt.

    A pergunta é: 3.2 xls mecânica ou aut. ??

    Por favor, é urgente!

    obrigado,
    Iria preferencialmente de AT, a não ser que o negócio na MT estivesse muito bom...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #13130
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Amigos, me ajudem por favor! pretendo comprar uma ranger 3.2 xls. Através de CNPJ para ter o desconto. A Ford não concede o desconto na xlt. Por isso sou obrigado a optar pela xls. Se concedesse desconto na xlt, é claro que prefiro xlt.

    A pergunta é: 3.2 xls mecânica ou aut. ??

    Por favor, é urgente!

    obrigado,

    Na MINHA opinião, se o problema não é $, eu iria de AT. Tirando o conforto, acho que para revender será mais fácil.

    Você não disse o uso - lazer, família ou por na lida, fazenda, carga - se fosse a segunda opção eu iria de MT.

    Comprei a NR em 25/07/13. Em agosto/13 anunciei o antigo, New Civic 09/10. Só vendi em JUNHO/14, pois pagavam menos do que eu pedia, o motivo: mecânico.

    A propósito, quanto sai a NR com desconto CNPJ?

    Obrigado,
    Leonardo

  • #13131
    AT sempre. Não sei pra que existe manual. Se eu pudesse teria AT
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #13132
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Amigos, me ajudem por favor! pretendo comprar uma ranger 3.2 xls. Através de CNPJ para ter o desconto. A Ford não concede o desconto na xlt. Por isso sou obrigado a optar pela xls. Se concedesse desconto na xlt, é claro que prefiro xlt.

    A pergunta é: 3.2 xls mecânica ou aut. ??


    Por favor, é urgente!

    obrigado,
    Tb estou pra pegar uma XLS e vou de AT pela revenda e conforto. Vai ser carro de serviço, vai rodar mais na terra que no asfalto, mas ainda assim vou na AT
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #13133
    Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Na MINHA opinião, se o problema não é $, eu iria de AT. Tirando o conforto, acho que para revender será mais fácil.

    Você não disse o uso - lazer, família ou por na lida, fazenda, carga - se fosse a segunda opção eu iria de MT.

    Comprei a NR em 25/07/13. Em agosto/13 anunciei o antigo, New Civic 09/10. Só vendi em JUNHO/14, pois pagavam menos do que eu pedia, o motivo: mecânico.

    A propósito, quanto sai a NR com desconto CNPJ?

    Obrigado,
    Leogompin, no caso seria uso misto. XLS 2.2 R$ 88. Ontem estive na Ccs Ford aqui na nossa região, verbalmente tinha fechado negócio na XLS 2.2 , falei com o vendedor que voltaria no outro dia ( no caso hoje ) para finalizar. Mas quando penso ou vejo as 3.2 rodando a tentação é grande!! Ainda não tenho o preço da XLS 3.2 . Vou retornar na Ccs e cotar e posto aqui o preço, ok?

    A Ford não concede desconto para PJ na XLT. Por isso ainda não fechei negócio, a XLT é top demais em vista da XLS.
    Oque acha?

    Obrigado,

  • #13134
    Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Tb estou pra pegar uma XLS e vou de AT pela revenda e conforto. Vai ser carro de serviço, vai rodar mais na terra que no asfalto, mas ainda assim vou na AT
    PauloLimited, vai comprar via pessoa física? que valor vc conseguiu?

    obrigado,

    Eder

  • #13135
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=EDERVANDO;2213222]Leogompin, no caso seria uso misto. XLS 2.2 R$ 88. Ontem estive na Ccs Ford aqui na nossa região, verbalmente tinha fechado negócio na XLS 2.2 , falei com o vendedor que voltaria no outro dia ( no caso hoje ) para finalizar. Mas quando penso ou vejo as 3.2 rodando a tentação é grande!! Ainda não tenho o preço da XLS 3.2 . Vou retornar na Ccs e cotar e posto aqui o preço, ok?

    A Ford não concede desconto para PJ na XLT. Por isso ainda não fechei negócio, a XLT é top demais em vista da XLS.
    Oque acha?



    = = Como falei desde a minha primeira resposta, se a questão não é $ (difícil com a recessão que se aproxima), vá de 3.2, sem dúvida. Não há nada pior do que comprar (estamos falando de R$ 88, ou seja, parcela "privilegiada" da população) e depois se arrepender amargamente de não ter feito o upgrade p/ a 3.2.

    "Chutando", a XLS com desconto deve ser 105k. Então, por conta de 20k - considerando que já chegou nos 88 - eu iria de 3.2.

    Por 119, vc encontra a XLT aut.

    Carro FORD RANGER 3.2 XLT 4X4 CD 20V DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2014 a venda - Webmotors - 12046683


    A propósito, sou daqueles que ensaia, pensa e repensa antes de bater o martelo. Então visite também o tópico da 2.2, tem várias lá muito bem equipadas, veja as fotos.

    Abs,
    Leonardo

  • #13136
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    PauloLimited, vai comprar via pessoa física? que valor vc conseguiu?

    obrigado,

    Eder
    Bom, meu pai que olhou pra mim a 2 meses, ficava 100 mil a MT e 105 a AT no PJ. Mas se num der certo na Ford vou de S-10, que lá pra final de Janeiro pega fácil uma LT AT por 105 mil.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #13137
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    43
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    XLS MT 105.500,00 e mais uns troco
    XLS AT 110.600,00 e mais uns troco
    Arquivos Anexos
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

  • #13138
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    43
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Alguém tentou por esses dias trocar a Ranger na própria agencia Ford ?
    Quanto uma agencia vai pagar em uma XLT AT 14/14 ???

    Uma agencia Mitsubishi tinha uma anunciada aqui por 114mil.
    Ta dentro do que vale ?
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

  • #13139
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Alguém tentou por esses dias trocar a Ranger na própria agencia Ford ?
    Quanto uma agencia vai pagar em uma XLT AT 14/14 ???

    Uma agencia Mitsubishi tinha uma anunciada aqui por 114mil.
    Ta dentro do que vale ?
    0km ? Se for eu pegava. Acho que nem S-10 LTZ tem desse preço 0KM.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #13140
    Usuário Avatar de rogeriomultiplayer
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Marabá/PA
    Idade
    53
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Amigos, me ajudem por favor! pretendo comprar uma ranger 3.2 xls. Através de CNPJ para ter o desconto. A Ford não concede o desconto na xlt. Por isso sou obrigado a optar pela xls. Se concedesse desconto na xlt, é claro que prefiro xlt.

    A pergunta é: 3.2 xls mecânica ou aut. ??

    Por favor, é urgente!

    obrigado,
    Eder, tenho uma limited At que fez 1ano, e uma Xls 3.2 Mt que tem 1 mês. Não gostei dos engates do câmbio manual, mas ela deixa a impressão de melhor desempenho, mais força. A Xls AT ficaria em torno de 105 mil, e se não fosse pelo excelente consumo que estou conseguindo com a MT, estaria arrependido por não ter pego a AT.
    ​RANGER 13/14 LIMITED 4X4 Aurora Blue
    RANGER 14/15 XLS M/T 4X4 Artic White

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1085
      Última resposta: Ontem, 13:11
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade