Não sei se você já falou sobre isso aqui (se for o caso, desculpe-me), mas como vai fazer o lift? Suspensão ou carroceria?
E as rodas? Quais são?
Abraço,
Miranda
Olá, Miranda...
Vou fazer lift de suspensão. Calços de 2" nas torres dianteiras e jumelos maiores nos feixes traseiros.
As rodas são umas Binno 17" que encontrei à venda aqui em Brasília e estou envelopando de preto fosco...
Vou fazer lift de suspensão. Calços de 2" nas torres dianteiras e jumelos maiores nos feixes traseiros.
As rodas são umas Binno 17" que encontrei à venda aqui em Brasília e estou envelopando de preto fosco...
Vc colocou espacadores? Tem foto ja com as rodas ? Deve ter ficado top...
Vc colocou espacadores? Tem foto ja com as rodas ? Deve ter ficado top...
Não vou precisar de espaçadores devido ao offset das rodas, que já ficam mais pra fora que as originais... Pra montar este setup todo preciso de alargadores de paralama, os quais ainda não chegaram...
Assim que tiver tudo montado, publico umas fotos aqui... Acho que vai ficar bacana... Por enquanto sente o drama na diferença de tamanho dos pneus... =)
Vou fazer lift de suspensão. Calços de 2" nas torres dianteiras e jumelos maiores nos feixes traseiros.
As rodas são umas Binno 17" que encontrei à venda aqui em Brasília e estou envelopando de preto fosco...
felippetti,
Sendo indiscreto, quanto pagou nas rodas? Outra coisa: a medida do furo central é exata a da original?
Abraço,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Não vou precisar de espaçadores devido ao offset das rodas, que já ficam mais pra fora que as originais... Pra montar este setup todo preciso de alargadores de paralama, os quais ainda não chegaram...
Assim que tiver tudo montado, publico umas fotos aqui... Acho que vai ficar bacana... Por enquanto sente o drama na diferença de tamanho dos pneus... =)
Ah sim, eu to com rodas originais e coloquei espacadores de 38mm, mais calco de 5 cm na frente e atras; unico problema é que senti a caminhonete mais dura! Nao coloquei alargadores de paralamas, ficou uns 3 cm para fora, mas ja fui parado pela PRF e ainda bem que não falaram nada e não multaram.
futuramente pretendo colocar amortecedores offshox, mas so depois que os originais forem pro saco.
Ah.. E você está mexendo na carroceria com os calços e jumelos; não na suspensão.
Na verdade, não, Miranda. Para erguer a carroceria, utiliza-se um kit de bodylift, que afasta a carroceria do chassi, aumentando os espaço das caixas de roda. Já usei este kit em uma Ranger Supercab 2001 que eu tinha.
Nesta Ranger nova, estou de fato erguendo a suspensão e aumentando o vão livre do solo...
Ah sim, eu to com rodas originais e coloquei espacadores de 38mm, mais calco de 5 cm na frente e atras; unico problema é que senti a caminhonete mais dura! Nao coloquei alargadores de paralamas, ficou uns 3 cm para fora, mas ja fui parado pela PRF e ainda bem que não falaram nada e não multaram.
futuramente pretendo colocar amortecedores offshox, mas so depois que os originais forem pro saco.
Teus pneus não estão tocando em nada depois que botou os espaçadores, Roni?
Na verdade, não, Miranda. Para erguer a carroceria, utiliza-se um kit de bodylift, que afasta a carroceria do chassi, aumentando os espaço das caixas de roda. Já usei este kit em uma Ranger Supercab 2001 que eu tinha.
Nesta Ranger nova, estou de fato erguendo a suspensão e aumentando o vão livre do solo...
Rafael
Mesmo sem mexer em amortecedores/molas?
Abraço,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original