Depois desse susto da Ford ela que não se mexa, não atualize um pouco nosso modelo e não ofereça descontos realmente atraentes, vai ver se não vai parar na lanterna das vendas, um pecado, puta camionete.
Depois desse susto da Ford ela que não se mexa, não atualize um pouco nosso modelo e não ofereça descontos realmente atraentes, vai ver se não vai parar na lanterna das vendas, um pecado, puta camionete.
A ranger tinha tudo para brigar pela primeira posição nas vendas, se não fosse a diretoria incompetente da ford brasileira.Não estou referindo só ao fechamento das fábricas brasileiras, mas pela marca em geral, pós venda ruim, concessionárias que em grande parte deixam a desejar, baixa valorização do usado, como já aconteceu com pessoas conhecidas, que a concorrência avaliou seu veículo ford melhor que a própria ford, falta de peças de reposição, etc.
boa tarde amigos sou novo no grupo e acabei de comprar uma ranger 2.2 2017 .alguem ja rodou acima de 150.000 livre dos problemas relatados por muitos ai de motor?
boa tarde amigos sou novo no grupo e acabei de comprar uma ranger 2.2 2017 .alguem ja rodou acima de 150.000 livre dos problemas relatados por muitos ai de motor?
Boa tarde Dudu, a minha e 3.2 e está com 123k km, aos 109k fundiu o motor, me deram um novo na garantia, novinho em folha, brilhando.... há aprox 3k km atrás acendeu uma luz no painel, perdeu força, levei na confeccionaria e condenaram minha turbina, trocaram na garantia por uma nova, até chegar a turbina tinham apagado o erro e o carro estava normal, com potência normal mas a turbina chegou e trocaram mesmo assim pois ainda tinha o erro na central!
Resumindo leve tua picape não concessionária e veja se está na garantia e se não foi chupada ( o que fazem muito nas 2.2 e perde a garantia...)
não ficaria com uma picape fora da garantia não...
SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4
A minha XLT 3.2 2012/2013 está com 140.000Km.
Problema de motor mesmo estou tendo agora.
Vou trocar os 5 bicos injetores.
O scanner acusou 1 bico travado aberto.
Ao passar na máquina, os outros 4 bicos estavam jateando um volume abaixo do recomendado. Mesmo após a limpeza.
O reparo é quase o preço do bico novo, então decidi trocar os 5 bicos.
Turbina, bomba de alta e bomba de óleo por enquanto Ok.
Mas existem muitos relatos de falhas nesses componentes, abaixo dos 150.000Km.
A minha XLT 3.2 2012/2013 está com 140.000Km.
Problema de motor mesmo estou tendo agora.
Vou trocar os 5 bicos injetores.
O scanner acusou 1 bico travado aberto.
Ao passar na máquina, os outros 4 bicos estavam jateando um volume abaixo do recomendado. Mesmo após a limpeza.
O reparo é quase o preço do bico novo, então decidi trocar os 5 bicos.
Turbina, bomba de alta e bomba de óleo por enquanto Ok.
Mas existem muitos relatos de falhas nesses componentes, abaixo dos 150.000Km.
Só por curiosidade, quanto está saindo os bicos?
SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4
R$2.600,00 cada bico (peça genuína Ford - valor cobrado na concessionária). Foda né...
R$2.100,00 o reparo
R$210,00 a limpeza com ultrassom e testes dos bicos