Olá Miranda estive na concessionária no sábado e o motor já chegou, estava lá até brilhando 拾拾拾
o problema é que mandei de guincho pra funilaria para arrumar umas cicatrizes de percurso é só me entregam amanhã de tarde!
Me disseram na concessionária que precisam de uns dois dias para montar, fazer a verificação dos bicos e testes então estou torcendo para pegar no sábado, senão só na semana que vem...
dos males os menores pois estarei com um motor zero bala e a caminhonete toda arrumadinha, ia trocar por uma nova e acabei economizando uns pilas nesssa, acho que picape nova no daqui uns 2 anos no final da garantia e com a nova geração
Boa tarde Giovani, além de motor você teve mais algum problema com a ranger?
Disseram a causa?Já vi uns casos de fundir por conta que um bico travou aberto, dizem ser um problema de projeto.
Eu nao sei se é o caso da ranger, mas se ela usa a bomba cp4, é ela que solta limalha metalica e arregaça os bicos. A amarok V6 pelo que eu achei no google é essa cp4 tbm.
A nova ram é outra que agora tem essa bomba cp4 , e os americanos estão se organizando, pra entrar com uma açao conjunta na justiça contra a fca, por causa de quebra dessa bomba. Só procurar no google por 'cp4 cummins failure' que ja aparece as zica.
Extensão de garantia para 10 anos do conector com o sensor do corpo de válvulas
Venho através deste informar donos de ranger sobre este recall.
Caso o veículos de vcs façam parte deste recall, façam o mais rápido possível.
Pois no meu foi feito tarde de mais e danificou o cambio.
Comprei minha ranger XLT 13 AT zero e atualmente esta com 133.000 km.
Estou brigando na css para que a Ford faça o reparo no cambio pq entendo que o que ocasionou o desgaste foi o mal funcionamento do conector.
Obrigado pela resposta
Vou optar por comprar um cambio usado em vez de consertar o meu.
Já tinha pego um orçamento para o conserto na mesma faixa de preço que vc falou.
É possível comprar um cambio usado completo pela metade deste valor.
Postado originalmente por Monster Flux
Mauro, desculpe a demora em responder.
O reparo foi feito na Calegari Motor e Cambio.
Av. Roland Garros, 1229 - Jardim Brasil, São Paulo.
Procure pelo Marquinho.
Eles são especialistas em câmbio automático.
Honestos e muito competentes.
O câmbio ficou como novo.
Essa foi a minha experiência.