Boa tarde Giovani, além de motor você teve mais algum problema com a ranger?
Versão Imprimível
Eu nao sei se é o caso da ranger, mas se ela usa a bomba cp4, é ela que solta limalha metalica e arregaça os bicos. A amarok V6 pelo que eu achei no google é essa cp4 tbm.
A nova ram é outra que agora tem essa bomba cp4 , e os americanos estão se organizando, pra entrar com uma açao conjunta na justiça contra a fca, por causa de quebra dessa bomba. Só procurar no google por 'cp4 cummins failure' que ja aparece as zica.
Venho através deste informar donos de ranger sobre este recall.
Caso o veículos de vcs façam parte deste recall, façam o mais rápido possível.
Pois no meu foi feito tarde de mais e danificou o cambio.
Comprei minha ranger XLT 13 AT zero e atualmente esta com 133.000 km.
Estou brigando na css para que a Ford faça o reparo no cambio pq entendo que o que ocasionou o desgaste foi o mal funcionamento do conector.
Tem que ter coragem pra investir na Argentina ein, muita coragem mesmo.
Se trouxerem o V6 para a próxima geração vão ter que pegar a tração 4x4 integral da VW.
Mauro, desculpe a demora em responder.
O reparo foi feito na Calegari Motor e Cambio.
Av. Roland Garros, 1229 - Jardim Brasil, São Paulo.
Procure pelo Marquinho.
Eles são especialistas em câmbio automático.
Honestos e muito competentes.
O câmbio ficou como novo.
Essa foi a minha experiência.