Pague hoje em um Golf 2.0 tiptronic, na revisão de 03 anos o valor de R$ 760,00!!
Versão Imprimível
Esses preços podem até estarem errados, mais como o cara conseguiu preço da revisão da Flex se só tem a nova Ranger Flex.
Não faz sentido esse valor ser da Ranger antiga....
Ou alguém comeu bronha em citar a versão flex...
[]s
no site diz gasolina.
Revisão com Preço Fixo
mas acho que o da flex não mude muito do preço atual não.....mas a diesel.....12 litros de óleo 5w30!!! isso que vai ferrar o preço! vamos ver se as revisões serão de 15 em 15 ou de 10 em 10....
quem ja tem a ranger diesel aí!
poderiam olhar no manual os intervalos das revisões e informar aqui??!!! ou até tirar uma foto da página de manutenção da ranger pra gente saber oq q é trocado em cada revisão......!!!!!
abs!
pergunta anterior esclarecida, todas as diferenças entre as 3, só a partir da XLT q tem air bag.
Ford Ranger 2013 tem preços partindo de R$ 61.900
Bom dia. Meu pai comprou a S-10 e eu levei ela para a revisão o mês passado. A revisão com limpeza do ar ficou em R$520,00.
Dojao é ai que está a surpresa, quando comprei a Triton flex o seguro saia por R$2.000,00 e o da diesel saia por R$2.500,00 por ano... não era o seguro que fazia diferença.... e o da S-10 eu tive cotações absurdas... mas antes de comprar consegui um seguro bom....
Na 1º revisão.