Desvalorização da Nova Ranger !!
Desvalorização da Nova Ranger pela FIPE entre a Diesel e Flex e quase a mesma coisa, usei a XLT por ser a "intermediaria" sem grandes diferenças de acessorios entre elas!! Pois a Limited tem cambio automatico e a flex não tem. A desvalorização adotada é tipo " saiu da Css diminuiu o valor". Agora em relação ao mercado revenda so daqui um ano e meio (18 meses), para analisar.
Diesel XLT
Mês de referência: Outubro de 2012 |
Código FIPE: |
003362-6 |
Marca: |
Ford |
Modelo: |
Ranger XLT 3.2 20V 4x4 CD Diesel |
Ano Modelo: |
Zero KM a diesel |
Preço médio: |
R$ 114.655,00 |
|
http://www.fipe.com.br/web/indices/v.../imgs/logo.gif |
Data da consulta: sexta-feira, 19 de outubro de 2012 10:09
Mês de referência: Outubro de 2012 |
Código FIPE: |
003362-6 |
Marca: |
Ford |
Modelo: |
Ranger XLT 3.2 20V 4x4 CD Diesel |
Ano Modelo: |
2013 Diesel |
Preço médio: |
R$ 102.249,00 |
|
http://www.fipe.com.br/web/indices/v.../imgs/logo.gif |
Data da consulta: sexta-feira, 19 de outubro de 2012 10:10 |
Ranger XLT desvalorização de 10, 82%
Agora vamos para a XLT Flex:
Mês de referência: Outubro de 2012 |
Código FIPE: |
003358-8 |
Marca: |
Ford |
Modelo: |
Ranger XLT 2.5 16V 4x2 CD |
Ano Modelo: |
Zero KM a gasolina |
Preço médio: |
R$ 76.371,00 |
|
http://www.fipe.com.br/web/indices/v.../imgs/logo.gif |
Data da consulta: sexta-feira, 19 de outubro de 2012 10:14 |
Mês de referência: Outubro de 2012 |
Código FIPE: |
003358-8 |
Marca: |
Ford |
Modelo: |
Ranger XLT 2.5 16V 4x2 CD |
Ano Modelo: |
2013 Gasolina |
Preço médio: |
R$ 67.084,00 |
|
http://www.fipe.com.br/web/indices/v.../imgs/logo.gif |
Data da consulta: sexta-feira, 19 de outubro de 2012 10:15 |
Desvalorização da XLT Flex é de 12,16%.
E agora flex ou diesel, pela desvalorização é quase a mesma coisa, pois o primeiro ano de revisão, seguro e IPVA, compensa estes 1,34%.
|