Eu comprei os BF 285/70R17 acho q quarta chega ai quando montar posto as fotos.
Versão Imprimível
Eu comprei os BF 285/70R17 acho q quarta chega ai quando montar posto as fotos.
To em BH sim. Quem me falou que num ta tendo pickup pra test drive foi o vendedor... pode ser papo furado dele. Amanhã vou ver se ligo em outras css e arrumo alguma ranger flex pra dar um rolé, pelo menos pra sentir o motor.
Mas mesmo sem andar cara, to vendo que a Ranger vai ser melhor opção em relação a S10. Houvi alguns relatos de gente que falou que a nova s10 flex é amarrada pra andar.
Agora é convencer o velho a ir de Ranger ao invés de S10
Levando em consideração o tamanho da pickup, até que esse consumo aí não ta absurdo não...
No lisarb só tem perfumaria. Ou vc importa ou faz vc mesmo :)
Tem umas medidas e tips aqui ó:
Any one willing to help (road armor bumpers) - Ford Truck Enthusiasts Forums
claro que vc vai precisar 'reescalonar' o tamanho dele, já que foi feito pra uma F-350 americana;
Tem umas ideias aqui:
All Ford Products :: Tough Country :: Custom Truck Accessories
é só pedir pro pessoal das lojas especializadas q trazem ele pra vc.....acho q o armazem 4x4 traz.....e aqui no brasil tem a loja 4wdbrasil que fabricam o parachoque do jeito q vc quiser. fica mt bom tb.
um parachoque desse da arb sai aqui no brasil uns 4mil.
relato de uma pessoa que fez a revisão da nova ranger. além do farol de neblina, ele mandou trocar todos os filtros.
"Hoje fiz a revisão de 10.000 Km da minha 3.2 4x4, é o bicho. Fui até Curitiba com ela, é um show de camionete, não tem pra nimguém. Gasto da primeira revisão, R$ 800,0, mas por que tive que trocar um farol de neblina, pois quebrou um."
Acho q foi o Reginaldo aqui do fórum q disse q custa 292,00 reais. O mesmo preço da Ranger antiga.
Ther.
Estou curioso pra ver tua ranger com os BF 285.
É o Mud ou AT.
Você vai trocar as rodas.
Acredito que na roda original vai raspar por dentro da suspensão dianteira.
No original não passa nem um dedo.
Eu usei as rodas TUFF AT, com off-set mais pra fora ET 10, e ficou show.