Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 450 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 350400440441442443444445446447448449450451452453454455456457458459460500550950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2013, 11:15
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por yohani Ver Post
    Valeu Regis, a minha é humilde sim perto da sua Limited kkk Compra apenas duas da minha kkk
    Mas ta bom, to feliz com a minha XLS e é isso que importa.

Abs.

yohani, o que importa não é o tamanho, mas o prazer que proporciona!!!
    (tamanho do motor é claro!!!)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

PS. Ainda não tinha visto pessoalmente nenhuma Ranger nessa cor Cinza Ubatuba, mas ontem vi uma e achei das mais bonitas.
    Mais uma vez, parabéns pela aquisição.

Abç.
  • 22/01/2013, 11:21
    MÁRCIO FREITAS
    Desalinhamento da caçamba da Ranger, acabei de voltar da css pois a minha futura "ex" viatura também veio com o desalinhamento, e conforme verificado com o gerente de serviço da css, este defeito não tem reparo, o gerente disse que recebeu um e-mail do engenheiro da Ford dizendo que este defeito não tem reparo, pois a furação do suporte de fixação da caçamba é fixo ou seja, não permite movimentar a caçamba. Diante de tal afirmação disse que não ia aceitar o carro com este defeito e devolvi a Ranger para css (pois ia pegar ela hoje às 16:00) a mesma já esta até emplacada. Agora vou aguardar a chegada de outra sabe-se lá quando.
  • 22/01/2013, 11:23
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Visualmente acho a ranger bemmmmm mais bonita que a Nissan ,independente do modelo cara.
    o problema maior da XLS é a ausência de air bags,por isso acho ela bem cara por 110 mil.
    Se eu fosse você esperaria um pouco para pegar a XLT que é bem mais negocio atualmente.Porem em 2014 todos os veiculos vao ter que vir fabricados com air bag e abs...entao se tiver tempo e esperar 1 ano pelo modelo XLS 2014 ele vira totalmente completo.

A XLS CD diesel vem com airbag e abs.
    Mas por esse preço está muito caro msm, 10 mil a mais que a Amarok SE.
  • 22/01/2013, 11:32
    LoucoPoeta
    Eu, se fosse comprar um camionete Dupla a diesel 4x4 seria a Nissan XE e diesel 4x4 automatica seria S-10 LT, mas se fosse 4x2 Cabine Dupla seria a Ranger XLS-flex, colocando o custo beneficio!! Nissan 4x4 XE manual R$ 97.490,00-Diesel (preço site), S-10 LT 4x4 de R$ 110.940,00-Diesel (site) e a Ranger XLS de R$ 68.300,00-flex. Pois comprar carro a diesel sem ser 4x4 o mercado, pelo menos em minha região, não tem bons olhos para revenda.
  • 22/01/2013, 11:33
    LoucoPoeta
    Citação:

Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Bem pessoal, já dei uma grande lida nesse tópico, e li porque estou interessado na nova ranger. Não sei nos estado de vocês, mas aqui em Recife-PE estão pedindo 118,900 na XLT MT e 125.900 na XLT AUT. meu interesse na verdade é pela XLS que está por 110.900 a diesel, mas quando cheguei lá e vi uma flex, me decepcionei tanto, porque ela aparentemente é tão "capada" de equipamentos e visual em relação a XLT. Fiquei confuso, pois a XLS mais parece visualmente aquelas Hilux 2.5 que só quem tem é frotista, do que realmente uma caminhonete para ser carro particular... Vendo por esse lado de que o grande atrativo pra mim da XLS é o preço, acho que deveria partir para uma frontier SV (modelo de 10 anos), que aparenta ter o mesmo nível de equipamentos, e visualmente é mais agradável do que a XLS. Então, me ajudem!!! Sei que muito que já escrevem aqui, vão pender pra emoção de já ter a ranger e achar a melhor, mas pense na XLS e na SV. No visual, voces nao acham a frontier mais bonita que a XLS nao? se tivesse os 118, compraria a XLT na hora, mas agora só da pra pagar os 110k. HELP ME!!!

Eu, se fosse comprar um camionete Dupla a diesel 4x4 seria a Nissan XE e diesel 4x4 automatica seria S-10 LT, mas se fosse 4x2 Cabine Dupla seria a Ranger XLS-flex, colocando o custo beneficio!! Nissan 4x4 XE manual R$ 97.490,00-Diesel (preço site), S-10 LT 4x4 de R$ 110.940,00-Diesel (site) e a Ranger XLS de R$ 68.300,00-flex. Pois comprar carro a diesel sem ser 4x4 o mercado, pelo menos em minha região, não tem bons olhos para revenda.
  • 22/01/2013, 11:39
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Bem pessoal, já dei uma grande lida nesse tópico, e li porque estou interessado na nova ranger. Não sei nos estado de vocês, mas aqui em Recife-PE estão pedindo 118,900 na XLT MT e 125.900 na XLT AUT. meu interesse na verdade é pela XLS que está por 110.900 a diesel, mas quando cheguei lá e vi uma flex, me decepcionei tanto, porque ela aparentemente é tão "capada" de equipamentos e visual em relação a XLT. Fiquei confuso, pois a XLS mais parece visualmente aquelas Hilux 2.5 que só quem tem é frotista, do que realmente uma caminhonete para ser carro particular... Vendo por esse lado de que o grande atrativo pra mim da XLS é o preço, acho que deveria partir para uma frontier SV (modelo de 10 anos), que aparenta ter o mesmo nível de equipamentos, e visualmente é mais agradável do que a XLS. Então, me ajudem!!! Sei que muito que já escrevem aqui, vão pender pra emoção de já ter a ranger e achar a melhor, mas pense na XLS e na SV. No visual, voces nao acham a frontier mais bonita que a XLS nao? se tivesse os 118, compraria a XLT na hora, mas agora só da pra pagar os 110k. HELP ME!!!

É exatamente esse o meu sentimento/dúvida. A XLS Flex não tem airbag, sequer para o motorista. Já a XLS diesel, se você for comprar, é melhor não olhar a XLT. Pelo valor (R$ 110.000,00), poderia ao menos vir de fábrica com aro 17 e o controle de estabilidade...
  • 22/01/2013, 11:41
    Alexandre Guedes
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Desalinhamento da caçamba da Ranger, acabei de voltar da css pois a minha futura "ex" viatura também veio com o desalinhamento, e conforme verificado com o gerente de serviço da css, este defeito não tem reparo, o gerente disse que recebeu um e-mail do engenheiro da Ford dizendo que este defeito não tem reparo, pois a furação do suporte de fixação da caçamba é fixo ou seja, não permite movimentar a caçamba. Diante de tal afirmação disse que não ia aceitar o carro com este defeito e devolvi a Ranger para css (pois ia pegar ela hoje às 16:00) a mesma já esta até emplacada. Agora vou aguardar a chegada de outra sabe-se lá quando.

Deixei a minha XLT ontem na CSS para fazer o alinhamento e me informaram agora que já está pronta. A tarde digo se realmente ficou alinhada.
  • 22/01/2013, 11:48
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A XLS CD diesel vem com airbag e abs.
    Mas por esse preço está muito caro msm, 10 mil a mais que a Amarok SE.

PauloLimited,
    Pensei que era como na xls flex, fui ver no site da ford e na diesel tem airbag, e tração, todas a diesel tem tração, não sei porque estava achando que na xls tinha 4x2... Acho que me confundi com as nissan na versão básica...
  • 22/01/2013, 11:57
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por bgtn Ver Post
    PauloLimited,
    Pensei que era como na xls flex, fui ver no site da ford e na diesel tem airbag, e tração, todas a diesel tem tração, não sei porque estava achando que na xls tinha 4x2... Acho que me confundi com as nissan na versão básica...

hehehe, normal confundir cara, mas olha só a Amarok SE que concorre com a Ranger XLS custa 101 mil e a XLT que tem muito mais itens custa 117, a XLS ficou com o preço ruim, meio da realidade do mercado.
  • 22/01/2013, 12:00
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Aonde vc viu que vai lançar a XLS AT ? Aqui no fórum ? Se for, tudo o que se falo aqui é achismo, igual quando se falava que ia lançar a Ranger 3.0 com TGV e 180cv. A Ford pode até lançar a XLS AT, mas se vc comprar a MT num vai perde dinheiro mais que o normal do que se perde com um carro novo não.

Paulo, em "leitura vertical", localizei #4822, pág. 402 e #4945, pág. 413:

Mudando de assunto novamente.....já tem vendedor afirmando que ano q vem chega a Ranger XLS AT.

Chegar nos R$ 110 e "mês que vem" sair a versão AT, seria de chorar. Mesmo mais pelada, é a que cabe no meu bolso. Ab.
  • 22/01/2013, 12:06
    Chalbuque
    Marcio

Citação:

Documenta no que tu puderes o defeito, fotos, ordem de serviço que tu recebesse quando entregou a tua viatura na revenda.

Prepara tudo pra uma ação judicial!!

Mesmo que tu não precises no futuro.

Como a viatura está emplacada no teu nome, acredito que a coisa vai ser bem complicadinha...........espero que não, mas......!!!

Eu se fosse tu já consultaria um advogado.

Abs
  • 22/01/2013, 13:04
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Marcio

Documenta no que tu puderes o defeito, fotos, ordem de serviço que tu recebesse quando entregou a tua viatura na revenda.

Prepara tudo pra uma ação judicial!!

Mesmo que tu não precises no futuro.

Como a viatura está emplacada no teu nome, acredito que a coisa vai ser bem complicadinha...........espero que não, mas......!!!

Eu se fosse tu já consultaria um advogado.

Abs

Chaulbuque, acho que não há necessidade de ação judicial neste caso, eu não havia recebido a veículo ainda, isto só ia acontecer hoje (22/01/13) a tarde, passei na css na parte da manhã e ficou acertado que a css vai me entregar outro veículo e vai vender o meu. Só não ha previsão de quando vou receber outro veículo, por enquanto vamos ver se a css chama o próximo da fila e passa o meu veículo e eu fico com o dele, caso não venha com o mesmo defeito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 450 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 350400440441442443444445446447448449450451452453454455456457458459460500550950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:26.