Postado originalmente por
carlosanjos
Bem pessoal, já dei uma grande lida nesse tópico, e li porque estou interessado na nova ranger. Não sei nos estado de vocês, mas aqui em Recife-PE estão pedindo 118,900 na XLT MT e 125.900 na XLT AUT. meu interesse na verdade é pela XLS que está por 110.900 a diesel, mas quando cheguei lá e vi uma flex, me decepcionei tanto, porque ela aparentemente é tão "capada" de equipamentos e visual em relação a XLT. Fiquei confuso, pois a XLS mais parece visualmente aquelas Hilux 2.5 que só quem tem é frotista, do que realmente uma caminhonete para ser carro particular... Vendo por esse lado de que o grande atrativo pra mim da XLS é o preço, acho que deveria partir para uma frontier SV (modelo de 10 anos), que aparenta ter o mesmo nível de equipamentos, e visualmente é mais agradável do que a XLS. Então, me ajudem!!! Sei que muito que já escrevem aqui, vão pender pra emoção de já ter a ranger e achar a melhor, mas pense na XLS e na SV. No visual, voces nao acham a frontier mais bonita que a XLS nao? se tivesse os 118, compraria a XLT na hora, mas agora só da pra pagar os 110k. HELP ME!!!