parabens brother! ficou linda demais.Quanto custou todo o conjunto???
Versão Imprimível
Então a Ranger vai ficar com o meu Primo, e eu vou continuar mais um tempo com a Amarok.
Até agora pelo pouco que andei com os BF não raspa em nada, acho q em uma situação mais off road é capaz que pegue no para barro,mas pode esterçar o volante para qualquer lado q não pega, amanhã vou viajar com a ranger com o novo setup de pneus vamos ver com que ficou na estrada de terra, vai ser a estreia dela na lida, hehehehe!!!!Vou ver se é melhor que a VW.
A Ranger estava guardada até conseguir fazer um seguro mais barato mas aqui tá foda pagamos "apenas 13mil" para o perfil dele 24 anos.
Eu coloquei xenon 4300k, led nas meia luz, os pneus paguei 1200 os BF e os Scorpion entraram por 600, e mais 400 para pintar as rodas, O chip com certeza vem daqui uns dias nunca consegui ter uma caminhonete sem chip, hehehe!!!
Pessoal, boa noite!
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a iniciativa deste forum, muito ilustrativo, criado, se não me engano pelo Thiago, na metade do mês passado. "Peguei" o forum no meio, porém fui até a pagina 01 para entender os "porquês" e acabei me estusiasmando com idéia de ter uma Ranger LTD 2013.
Acabei de dar PT em uma Triton HPE, e tinha certeza que trocaria por outra MIT, porém por curiosidade comecei a dar uma olhada nas opções atualmente existentes, e acabei chegando a este forum. Já vi "porrada" comendo entre os defensores da AMAROK (que alguns chamam de MAROCA) e os entuasiastas da Nova Ranger...enfim...aprendi muito com todos vocês e gostaria de agradecer!!!
Confesso que fiquei tentado com a Ranger e iniciei a busca pela bruta! Em vão!!! Ou pago ágio de R$ 5K pelo modelo XLT que encontrei "escondida" em uma css (provavelmente esperando um otário que pague o ágio...), ou tenho que esperar entre 90 e 120 dias...o que, convenhamos, é uma afronta. Então, após tudo isso, creio que ireia até uma css WV e dar uma olhada na AMAROK ou MAROKA para os mais íntimos. Mesmo com a sensação de que deveria ficar com a nova RANGER depois de tudo o que vi e li a respeito. Fazer o quê!!! Obrigado a todos do forum!!! Aprendi muito com todos vocês! Abração!!!
13 mil de seguro????? que isso cara...nivel camaro isso.
CAROS AMIGOS "RANGISTAS"...Conheço um vendedor da Ford-Guarapari-ES que pediu para colocar o contato dele aqui. Ele esta com uma XLT DIESEL BRANCA pronta entrega, chegou hoje...é só "montar e picar a mula". Para algum interessado deixo o contato :(27)3221-6000. (Giovani). Um abraço a todos!
Ricardo, faço minhas suas palavras! . Aprendi bastante por aqui também. Queria agradecer ao Tiago C. aqui do RJ que sem me conhecer, atendeu a um telefone desesperado atras da nova Ranger LTD, me ajudando e repassando uma reserva do carro apos ter comprado a LTD dele no Espirito Santo. Uma abraço a todos.
Tiago, consegui a LTD diesel branca no preço do site!, para primeira quinzena de dezembro. Vou tomar rivotril para segurar a ansiedade até la...abraço!