Obrigado eduardo por seu relato, isso sim fortalece o blog e ajuda e muito quem esta na duvida sobre sua aquisição.
Abraço
Versão Imprimível
Pessoal, alguem sabe se a nova Ranger tem desconto de IPI? Como ela foi lançada na época da redução, fiquei com a dúvida.
Pesquisei e vi que tem uma redução de impostos de carros produzidos no Mercosul, de 37% para 34%, mas não ficou muito explicito pois outro artigo fala que é para carros até 2.000cc.
Estou para pegar uma e só estou vendo o tempo passar e nada de chegar.
Abraços
Ola Ze Artur, esse topico ja foi discutido nesse forum e ninguem chegou a conclusao alguma.
A reducao seria de 34 para 31 (3%), pois seria veiculo utilitario.
Tem gerente que diz que tem, tem gerente que diz que nao tem.
A minha ja faturou entao afastei esse fantasma. Caso a sua fature antes de 31.12, tambem vai afastar essa possibilidade.
Abs!
Parece brincadeira mas nas css aonde fui hoje pela manha ninguém tem alguma previsão da limited flex, será que esse modelo existe???
não porque, até a propaganda na tv já erassss.....acho que ficou umas duas semanas só...afff
Valeu Monjardim, mas ainda não recebi a minha e sabe lá qdo vai ser faturada, por isso queria saber do IPI.
Alias essa nova Ranger ta uma onda para receber, sempre que vou me informar dela me dizem que chega em 45 dias.
Vamos ver se recebo antes do final do ano.
Na VW me informaram que as fabricadas em setembro estão sendo nacionalizadas agora. Ou seja quase 3 meses depois.
Coisa de doido, coloca uma fabrica onde a venda de quase um ano corresponde a venda de um mês aqui no Brasil.
Imagine os custos desses carros esperando meses para ser vendido, e o consumidor brasileiro levando ferro por causa da demora de pecas importadas, de encontrar modelos novos e pegar carro quase no meio do ano fabricados no ano anterior.....
Uma pergunta ao pessoal que ja esta com a Ranger.
Alguem desligou o sinal sonoro do cinto de segurança na central por baixo do banco?
Se fez, deu algum conflito eletrônico? Pq não da para suportar aquele barulho.
Em saídas rápidas e curtas nem sempre da para colocar o cinto. O meu esta preso direto, quando vou usar, tiro e passo ele pela frente.
Mas reparei no fio que vai direto para uma central, sem tomadas pelo caminho.