Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 355 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 255305345346347348349350351352353354355356357358359360361362363364365405455855 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2012, 07:57
    MAURI ZARDIM
    Obrigado eduardo por seu relato, isso sim fortalece o blog e ajuda e muito quem esta na duvida sobre sua aquisição.

Abraço

Citação:

Postado originalmente por eduardo eustaquio Ver Post
    prezados,

na próxima segunda feira, dia 19, estarei deixando a ranger para a revisão dos 10.000 quilômetros até o momento, sem nenhum relato que a desabone. Durante estes pouco mais de 30 dias de uso intenso, pude comprovar muitas coisas que vocês mesmos já relatavam aqui pelo que olhavam em sites de outros países, como estabilidade, capacidade de vencer obstáculos, força, conforto e etc.

Durante esse período, o uso foi praticamente a trabalho, já carregando peso, muitas viagens com grandes deslocamentos por asfalto e também, trechos de estrada de terra, cascalho, erosões e lama. Em 4 situações, devido as chuvas no centro-oeste, uso efetivo da tração reduzida e dos recursos que a ranger permite.

Na próxima semana irei criar um tópico onde coloco as impressões do veículo e o comparativo que pude fazer junto com meu irmão nas viagens que realizamos juntos, eu na ranger e ele na amarok entre goiânia e luis eduardo magalhães. A priori digo a todos que sem dúvida alguma, são hoje as duas melhores opções de compra do mercado.

• 16/11/2012, 10:46
    ZeArtur
    Pessoal, alguem sabe se a nova Ranger tem desconto de IPI? Como ela foi lançada na época da redução, fiquei com a dúvida.
    Pesquisei e vi que tem uma redução de impostos de carros produzidos no Mercosul, de 37% para 34%, mas não ficou muito explicito pois outro artigo fala que é para carros até 2.000cc.
    Estou para pegar uma e só estou vendo o tempo passar e nada de chegar.
    Abraços
  • 16/11/2012, 11:09
    monjardim
    Ipi?
    Citação:

Postado originalmente por ZeArtur Ver Post
    Pessoal, alguem sabe se a nova Ranger tem desconto de IPI? Como ela foi lançada na época da redução, fiquei com a dúvida.
    Pesquisei e vi que tem uma redução de impostos de carros produzidos no Mercosul, de 37% para 34%, mas não ficou muito explicito pois outro artigo fala que é para carros até 2.000cc.
    Estou para pegar uma e só estou vendo o tempo passar e nada de chegar.
    Abraços

Ola Ze Artur, esse topico ja foi discutido nesse forum e ninguem chegou a conclusao alguma.

A reducao seria de 34 para 31 (3%), pois seria veiculo utilitario.

Tem gerente que diz que tem, tem gerente que diz que nao tem.

A minha ja faturou entao afastei esse fantasma. Caso a sua fature antes de 31.12, tambem vai afastar essa possibilidade.

Abs!
  • 16/11/2012, 12:46
    DJ FABIO
    Parece brincadeira mas nas css aonde fui hoje pela manha ninguém tem alguma previsão da limited flex, será que esse modelo existe???
    não porque, até a propaganda na tv já erassss.....acho que ficou umas duas semanas só...afff
  • 16/11/2012, 13:53
    Fazenda.fabio
    Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Parece brincadeira mas nas css aonde fui hoje pela manha ninguém tem alguma previsão da limited flex, será que esse modelo existe???
    não porque, até a propaganda na tv já erassss.....acho que ficou umas duas semanas só...afff

Acho que eles venderam até a camionete da propaganda!!! Nem para a propaganda eles conseguiram uma Limited!
  • 16/11/2012, 14:47
    ZeArtur
    Citação:

Postado originalmente por monjardim Ver Post
    Ola Ze Artur, esse topico ja foi discutido nesse forum e ninguem chegou a conclusao alguma.

A reducao seria de 34 para 31 (3%), pois seria veiculo utilitario.

Tem gerente que diz que tem, tem gerente que diz que nao tem.

A minha ja faturou entao afastei esse fantasma. Caso a sua fature antes de 31.12, tambem vai afastar essa possibilidade.
    Abs!

Valeu Monjardim, mas ainda não recebi a minha e sabe lá qdo vai ser faturada, por isso queria saber do IPI.
    Alias essa nova Ranger ta uma onda para receber, sempre que vou me informar dela me dizem que chega em 45 dias.
    Vamos ver se recebo antes do final do ano.
    Na VW me informaram que as fabricadas em setembro estão sendo nacionalizadas agora. Ou seja quase 3 meses depois.
    Coisa de doido, coloca uma fabrica onde a venda de quase um ano corresponde a venda de um mês aqui no Brasil.
    Imagine os custos desses carros esperando meses para ser vendido, e o consumidor brasileiro levando ferro por causa da demora de pecas importadas, de encontrar modelos novos e pegar carro quase no meio do ano fabricados no ano anterior.....
  • 16/11/2012, 15:35
    DJ FABIO
    Citação:

Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Acho que eles venderam até a camionete da propaganda!!! Nem para a propaganda eles conseguiram uma Limited!

Essa foi boa amigo....hehehehehehe, nem te duvido mesmo!
  • 16/11/2012, 15:57
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

Na próxima segunda feira, dia 19, estarei deixando a Ranger para a revisão dos 10.000 quilômetros Até o momento, sem nenhum relato que a desabone. Durante estes pouco mais de 30 dias de uso intenso, pude comprovar muitas coisas que vocês mesmos já relatavam aqui pelo que olhavam em sites de outros países, como estabilidade, capacidade de vencer obstáculos, força, conforto e etc.

Durante esse período, o uso foi praticamente a trabalho, já carregando peso, muitas viagens com grandes deslocamentos por asfalto e também, trechos de estrada de terra, cascalho, erosões e lama. Em 4 situações, devido as chuvas no Centro-Oeste, uso efetivo da tração reduzida e dos recursos que a Ranger permite.

Na próxima semana irei criar um tópico onde coloco as impressões do veículo e o comparativo que pude fazer junto com meu irmão nas viagens que realizamos juntos, eu na Ranger e ele na Amarok entre Goiânia e Luis Eduardo Magalhães. A priori digo a todos que sem dúvida alguma, são hoje as duas melhores opções de compra do mercado.

EE,

Qual o valor da revisão de 10.000 ??????????????????
  • 16/11/2012, 16:10
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    EE,

Qual o valor da revisão de 10.000 ??????????????????

292,00 Pequeno. Na Slaviero.
  • 16/11/2012, 18:23
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

Na próxima segunda feira, dia 19, estarei deixando a Ranger para a revisão dos 10.000 quilômetros Até o momento, sem nenhum relato que a desabone. Durante estes pouco mais de 30 dias de uso intenso, pude comprovar muitas coisas que vocês mesmos já relatavam aqui pelo que olhavam em sites de outros países, como estabilidade, capacidade de vencer obstáculos, força, conforto e etc.

Durante esse período, o uso foi praticamente a trabalho, já carregando peso, muitas viagens com grandes deslocamentos por asfalto e também, trechos de estrada de terra, cascalho, erosões e lama. Em 4 situações, devido as chuvas no Centro-Oeste, uso efetivo da tração reduzida e dos recursos que a Ranger permite.

Na próxima semana irei criar um tópico onde coloco as impressões do veículo e o comparativo que pude fazer junto com meu irmão nas viagens que realizamos juntos, eu na Ranger e ele na Amarok entre Goiânia e Luis Eduardo Magalhães. A priori digo a todos que sem dúvida alguma, são hoje as duas melhores opções de compra do mercado.

Qual css vc compro a Ranger ? Foi em Goiânia ?
  • 16/11/2012, 18:32
    Tiago C
    Uma pergunta ao pessoal que ja esta com a Ranger.
    Alguem desligou o sinal sonoro do cinto de segurança na central por baixo do banco?
    Se fez, deu algum conflito eletrônico? Pq não da para suportar aquele barulho.
    Em saídas rápidas e curtas nem sempre da para colocar o cinto. O meu esta preso direto, quando vou usar, tiro e passo ele pela frente.
    Mas reparei no fio que vai direto para uma central, sem tomadas pelo caminho.
  • 16/11/2012, 18:39
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Uma pergunta ao pessoal que ja esta com a Ranger.
    Alguem desligou o sinal sonoro do cinto de segurança na central por baixo do banco?
    Se fez, deu algum conflito eletrônico? Pq não da para suportar aquele barulho.
    Em saídas rápidas e curtas nem sempre da para colocar o cinto. O meu esta preso direto, quando vou usar, tiro e passo ele pela frente.
    Mas reparei no fio que vai direto para uma central, sem tomadas pelo caminho.

Na L200 tinha uma peste dessas e eu tirei fora, nela não deu problema nenhum.
    Na Full tem o mesmo fio, mas não acusa nada no painel, eu creio que deva ser para outra coisa.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 355 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 255305345346347348349350351352353354355356357358359360361362363364365405455855 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:07.