Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 305 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2052552952962972982993003013023033043053063073083093103113123133143153554058051305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2012, 10:57
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Se Deus quiser, na quarta feira a minha camionete chega em São Paulo. Eu gostaria de algumas dicas de algum amigo do fórum que mora em São Paulo. Eu quero ver o jogo do São Paulo no Morumbi e precisava de algum hotel perto de lá para que possa ir a pé e deixar a camionete no estacionamento. Alguém pode me dar uma dica?

    Cara, hotel bem perto do estadio não tem.... tem o Ibis na Roque Petroni que acredito ser o melhor custo beneficio e um dos mais perto. Ao ir para o estadio pare a picape no Hospital Albert Einsten, no estacionamento, diga que vai no hospital mesmo e saia para ir ao estadio.... pq ta mto arriscado parar na Rua e em estacionamentos clandestinos em dia de jogo. Não sei se ainda tem um estacionamento no estadio, pq embora tricolor desisti de assistir jogos faz um tempo. Mesmo no estacionamento do Hotel e do Hospital verifique o carro todo (risco etc) e sempre o estepe... pq até em estacionamentos estão roubando os estepes aqui...
  • 22/10/2012, 11:05
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Ir a pé vais ser bem difícil, não tem nenhum hotel próximo o suficiente para isso.
    A melhor coisa é ir de táxi. Não faça a besteira de ir com a Ranger para lá, exceto se tiver um desapego muito grande com ela.

    O Hotel mais próximo que conheço é o Blue Tree da Roque Petroni.

    Melhor opção mesmo.... até que parar no Einstein... mas mesmo no Hotel confere o estepe....
  • 22/10/2012, 11:09
    JoaoClaudio
    Hj em dia o Seguro da Diesel e da flex não está tão diferente... pagava R$2000,00 no seguro da triton flex e o da S-10 diesel saiu por R$2.300,00
  • 22/10/2012, 11:37
    LoucoPoeta
    Na Webmotors
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Na minha cidade, as contas são um pouco diferentes.

    300.000 / 5 Km/l (Alcool) = 60.000 litros X R$ 2,29 = R$ 137.400,00
    300.00 / 9 km /l (Diesel) = 33.333 litros X R$2,24 (S50) = R$ 74.665,92

    Diferença de R$ 62700,00

    Como faço questão da tração, uma triton diesel, sai aqui, na pior das hipóteses, 20k mais caro que uma flex. Compensa?

    Na Webmotors a diferença de uma Triton Flex Automatica para uma Triton manual é de menos de R$ 10.000,00, nas usadas dai não vale a pena, para mim.
  • 22/10/2012, 11:39
    euclidesneto
    1 Anexo(s)
    Brincadeira do fds.
  • 22/10/2012, 12:55
    Kiko4x4
    [QUOTE=DPC06;1797698]Na questão do custo/benefício diesel x flex, faço as contas DESCONSIDERANDO a necessidade do 4x2 ou 4x4 e DESCONSIDERO TAMBÉM a capacidade financeira de cada um, a fim de tentar traçar o parâmetro mais próximo da objetividade e isento das questões pessoais, portanto, calculo assim:

    1. PREÇO DOS VEÍCULOS:

    a. Ranger LTD diesel - $130.900,00;

    b. Ranger LTD flex - $ 87.500,00;

    c. Diferença - $ 43.400,00;

    2. AUTONOMIA FLEX FRENTE AO DESEMBOLSO REDUZIDO:

    a. Álcool com preço $ 2,25/L (minha cidade - Natal/RN). $ 43.400,00 : $ 2,25 = 19.288 litros de álcool.

    b. Consumo estimado por mim da Ranger Flex: 4,5 Km/Litro de álcool (Percurso 100% urbano, com AC ligado 100% e pé maneirado) x 19.288 litros de álcool = 86.796 Km rodados.


    Até hj remoendo esse assunto já descutido anteriormente.

    1- Comparar pick-up manual 4x2 com pick-up 4x4 AT não dá. Completamente diferente.
    2- Fica parecendo choro de quem não tem $ pra comprar e fica inventando comparaçòes para justificar a compra das Flex.
    3- Se existisse flex 4x4 AT aí sim valeria a comparação de acordo com Km rodado anualmente.
    4- Vamos usar esse forum para realmente postarmos o comportamento da nova ranger seja ela flex ou diesel.

    Abraço a todos.
  • 22/10/2012, 12:56
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Brincadeira do fds.

    Foi ai em Aracaju Euclides???
  • 22/10/2012, 12:58
    euclidesneto
    "Foi ai em Aracaju Euclides???"

    Sim. Essa era uma Ranger disponível para test-drive.
  • 22/10/2012, 13:01
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    "Foi ai em Aracaju Euclides???"

    Sim. Essa era uma Ranger disponível para test-drive.

    Como ela se saiu nas dunas??? Tem mais fotos desse passeio???
  • 22/10/2012, 13:07
    euclidesneto
    Não dirigi e nem conversei com quem usou, logo não posso dar mais detalhes.

    Quanto as fotos,

    Jeep Show 2012 | Facebook
  • 22/10/2012, 13:13
    Kiko4x4
    2 Anexo(s)
    Santo Antonio Nova Ranger
    Hj estive na ccs Ford aqui de B.H. para ver a Ranger XLT 4x4 Diesel AT sem o Santo Antonio cromado (Que considero feio gosto é gosto) pois estou vendendo minha Amarok para comprar uma.
    A retirada é muito simples e não fica marca alguma na caçamba. O chicote do break-light pode ser facilmente escondido na carroceria.
    Abaixo fotos da viatura sem o santo antonio e o detalha do chicote. O técnico da css disse que não tem problema algum com a central do carro o fato do break-light está desconectado.
    Quanto a limited eles ainda não retiraram nunhum santo antonio ainda mas assim que tirarem vão me chamar pra ver.
    Abaixo as fotos:Anexo 376672Anexo 376673
  • 22/10/2012, 13:26
    dojao campeao
    Pessoal, no final de semana passado fui + ao vez ao Serjipe Fest Show (1 evento porreta, o forista Euclides Neto q é gente boa estava lá) e lá no passeio praia/dunas com cerca de 200 vtrs, tinha 2 Rangers das novas, 1 limited test drive azul da foto que o Euclides pôs acima, e 1 XLT vermelha, por sinal belos carros, mas o que foi pitoresco é q nas dunas + íngremes elas tiveram muita dificuldades, principalmente a vermelha,o que atribuo aos pilotos que pareciam não ser do ramo, pois a capacidade das tais picapes é fato. O engraçado é q a turma não "alisa", e ficavam zoando dizendo que o motor era do finado Marea, fazendo alusão aos 5 cilindros! Quanto à minha "cachaceira", modéstia a parte, foi "fácil, extremamente fácil" (exceto 1 barbeirada em que inadvertidamente pus a alavanca em D e ela "enjoou" numa duna média, dei ré, coloque em 2 e fui!!!!!!!!!!!!), pois não utilizei a reduzida em momento nenhum e ficava só vendo Trollers e Rangers da antiga chipados, Amaroks, Hilux, Frontiers e Tritons a diesel pelejarem, experimentando hora simples hora reduzidos, e embreagens fritando e etc, e na maioria das vzs desistirem das "empreitadas"! Posteriormente colocarei vídeo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 305 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2052552952962972982993003013023033043053063073083093103113123133143153554058051305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:32.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy