Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 297 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1972472872882892902912922932942952962972982993003013023033043053063073473977971297 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2012, 01:49
    Artilheiro
    Boa Noite a todos...
    Vamos lá... não queria entrar nesse merito... mas fica dificil... e me desculpem o termo.. mas é como um amigo meu fala.. "tem gente que é mais facil vc por no c. do que na cabeça"...
    Essa briga é eterna e "quase" inutil ... quase pq rende esses papos pra gente dar risada... ir no baile a dançar com a irmã... kkk mas concordo 100000%...
    Essa historia é igual do burro pro cavalo.. vc vai do burro pro cavalo.. mas voltar pro burro vc nao volta... Quem nao compra Diesel é pq nunca teve...
    Flex por 75 conto... falta nas contas depreciação .. duvido que essa de 75 eu nao compro daqui 1 ano por no minimo 55..... agora quero ver alguem pagar menos que 110 numa ranger de 120 daqui 1 ano...
    Se fosse levar em consideração mesmo só dinheiro... não compraria carro de 75... chamaria um amigo pra abrir um negocio que ia me dar tanto.. que ia render tanto... ( como a conta da poupança )... só fossemos levar em consideração só dinheiro... ninguem compraria esta ranger nova.. e quase carro nenhum... pq nao valem o que cobram... dá pra pagar 55 ou 60 conto numa ecosport 1.6 ????? cheia de plasticos... mas ninguem deixa de comprar ... fiquem sem comprar essa ranger nova por uns 6 meses e deixa ficar encalhado no ford... duvido que nao cai pruns 100 conto... e mesmo assim ainda teriam lucros monstruoso...
    Tenho uma Limited 07.. se eu reprogramar o modulo dela ... ela vai tranquilamente pra 230 cv.. que vai andar mto mais que a nova.. ( que já disseram que nem anda tanto mais assim que as outras ) ... gastaria no max 1800 pilas pra fazer isso... e continuaria tendo um baita carro... e o que falta dela pra nova ??? blocante ?? faz tanta falta assim ?? suspensão mais macia .. faz tanta falta assim ?? pra desembolsar 70.000 pra pegar uma zero ??? .... agora tb adoraria ter a cara de um galã da globo e sair pegando todo mundo... logico que é linda ( apesar da frente do edge antigo )... que todo mundo queria ter e bla bla bla.. mas para e pensa... compensa ???
    Mas é isso ai... cada um na sua verdade.. na sua razão..

Abração a todos...
  • 18/10/2012, 06:20
    NGDaniel
    Só ontem vi uma Limited Azul ao vivo e, vou ser sincero: que picape linda.. putz.. interior, exterior, tudo...
  • 18/10/2012, 07:32
    fusca95
    Artilheiro

Compartilho as suas ideias, trocar para quê? Por belezura, 20 ou 30 cv a mais, vaidade... sei lá.
    Se a viatura atual atende as necessidades, explanem motivo lógico para esta operação!!!! Adito ao fato de perdermos muita grana. Desnecessário.

Um abraço a todos.

ps.: quem quiser trocar que troque, ou compre e venha mostrar para mim. Neste momento não preciso :)
  • 18/10/2012, 07:50
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Só ontem vi uma Limited Azul ao vivo e, vou ser sincero: que picape linda.. putz.. interior, exterior, tudo...

Acabei de ver uma agora aqui em Itapetininga/SP realmente eh linda, estava adesivada TESTE DRIVE
  • 18/10/2012, 10:13
    WilsonPenha
    Coloquei este topico do comparativo de consumo, porque muitos interessados e comprar um carro deste porte, estão indagando se vale a pena Flex ou Diesel, e chegam ao ponto de chamar de burro quem compra uma Flex e não uma diesel.

se acompanharmos o mercado de usados podemos ver que as rangers por exemplo não se desvalorizam um mais que outra em função do diesel ou gasolina, é bem proporcianal, basta uma rapida pesquisa nos sites de venda de carros, que nada, nada são um termometro.

Logo o meu ponto é entre o meu dia-a-dia, que é casa, trabalho, casa, uma pescaria de vez em quando, ou seja nada muito radical, e só pra relembrar, eu já atolei no seco, e depois aprendi que antes de entrar em certos lugares é bom baixar a libragem dos pneus e tbm tenha em mãos uma bombinha automatica pra calibrar quando voltar ao asfalto.

Em fim, eu não sou rico, mais gosto de realizar meus sonhos de vez em quando, afinal de que vale ralar que nem burro/cavalo se não puder desfrutar um pouco disto.

E na hora de entrar num carro deste, é claro que não vou simplesmente assinar um cheque de 120mil e pronto, estou de 4x4 diesel, se nunca vou ligar aquele botãozinho da tração, ai eu seria o mesmo burro de carga que tanto trabalhou pra queimar dinheiro.

Analises a parte, fica ai a dica para aqueles que como eu querem fazer uma opção coerente com sua realidade.

Fica o abraço a todos.
  • 18/10/2012, 10:21
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por CDaniel88 Ver Post
    Essa Car and Driver é a revista mais ridícula e mal feita que existe!

Sabem porquê não aparece o consumo da Frontier?

Tá escrito lá na revista: PORQUE ELA NÃO TEM COMPUTADOR DE BORDO!
    Porra, então os dados de consumo são feitos com base no computador de bordo?

No mínimo esses dados de aceleração e retomada são feitos olhando a velocidade do painel e com relógio de pulso (se bobear de ponteiro)...

Verdade mesmo... baita falha da revista... mesmo com essa falha ainda acho ela mais confiável que as outras nas opiniões, quanto aos dados agora vou ficar com receio....se bem que me parece que em alguma edição eles disseram que os dados de aceleração e retomada eram feitos com um aparelho que só ele teriam... deve ser o tal relogio de pulso mesmo kkkkkkkkkk...
  • 18/10/2012, 10:26
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Não é bem assim não amigo.
    Já vi S10 Diesel 4x2 ficar em lugares tão bobos por não ser 4x4.

E o pior de tudo, você tá numa Caminhonete nova e um carro veio te puxa!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Rapaz eu tive um S-10 V6 4x2 que não saia de subida quando chovia ficava patinando e nada.... picape 4x2 é osso...
  • 18/10/2012, 10:28
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    Caminhonete sem 4x4 e gasolina é = ir no baile e dançar com a propria irmã!!!
    Não vale nada....

kkkkkkkkkkkkkk......
  • 18/10/2012, 10:31
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Só faltou a Ford lançar a flex 4x4.
    Porque eu concordo com o wilson, em muitos casos a flex é mais negócio que a diesel. Assim como faltou AT...

Thiago X2, pneu faz muita diferença.

[]s

Como ex-proprietario de um triton flex na minha opinião acho que a unica que vale a pena seria ela, pq?

AT - 4x4 - V6 - e custava mais de 10mil a menos que a diesel igualzinha.... agora a partir do momento que vc pode comprar uma diesel 4x4 At pelo mesmo preço de uma flex acabou a vantagem....

Se a ford lançasse a Ranger flex e o valor fosse mto proximo da Diesel como é com a Hilux... não compensa.... teria que ser acrescentar só uns 4mil da tração e mais nada.... ai talvez...
  • 18/10/2012, 11:11
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por WilsonPenha Ver Post
    Amarok é a unica 2.0

Tem a sanguebom também.
  • 18/10/2012, 11:30
    Pequeno jr
    Citação:

Por este motivo citei o uso no campo, muitos sabem que aqui em Goiania, muitos compram caminhonetes apenas por ser ser carro bonito e grande, como por exemplo eu. Tive uma Blazer e fui algumas vezes a beira do Corumba 4 pra pescar, e o 4x4 não fez falta alguma, ainda bem que não tava chovendo no dia, hehehe, mais os carros de hoje contam com sistema tracklock que ajudam a não atolar no seco e/ou solo escorregadio, dispensando o 4x4

Mais com certeza se eu fosse da fazenda e tivesse de encarar o barrão, sem duvida que seria um 4x4 diesel

Né por nada não,

Conheço uma dúzia de pessoas que hoje repensam isso de não necessitar do 4x4, por causa de simples momentos que passaram em suas viaturas ... Mas é uma decisão bem pessoal.
  • 18/10/2012, 11:38
    Walter Junior
    Citação:

Assim que receber minha Ranger, vou postar aqui todos os calculos com consumo, na gasolina, no etanol, com ar, sem ar, misturado, etc

os boatos estão me animando

muitos buchixos de 6/6.5 na cidade com ar e tudo no etanol e 7.5/8 na gasosa

Mais vou encarar está

a Ranger me deixou bem animado com este motor, pois as viagens que fiz na Blazer não foram legais, comportamento de carro mil na serra

Assim como seria com a S-10

O meu uso de picape é parecido com o seu, trabalho (preciso da caçamba) e pescarias umas 3 vezes por ano. Precisaria muito pouco do 4x4 . Concordo com quase todo o seu raciocínio.
    Mas esse consumo de 6Km/l ?? Aonde você viu isso? O único relato que ví aqui no forum de um dono de Ranger flex foi de 3,8 no alcool. Na página da Ranger no facebook tem um cara de Manaus que disse que tá fazendo 5Km/l na gasolina em cidade, e tem esse vídeo no youtube que mostra no CB 2,3 Km/l aos 4 min e 10s do video mais ou menos.
    Se a ranger flex fizesse pelo menos 4,5Km/l no alcool na cidade seria com certeza meu próximo carro, mas infelizmente, parece que não faz não.
    Atualmente tenho uma S10 flex que faz 4,5 no alcool que aqui em Goiânia tem até de R$ 1,55.
    TDCBE - Nova Ranger XLT Flex 2.5 - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 297 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1972472872882892902912922932942952962972982993003013023033043053063073473977971297 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:36.