Boa Noite a todos...
Vamos lá... não queria entrar nesse merito... mas fica dificil... e me desculpem o termo.. mas é como um amigo meu fala.. "tem gente que é mais facil vc por no c. do que na cabeça"...
Essa briga é eterna e "quase" inutil ... quase pq rende esses papos pra gente dar risada... ir no baile a dançar com a irmã... kkk mas concordo 100000%...
Essa historia é igual do burro pro cavalo.. vc vai do burro pro cavalo.. mas voltar pro burro vc nao volta... Quem nao compra Diesel é pq nunca teve...
Flex por 75 conto... falta nas contas depreciação .. duvido que essa de 75 eu nao compro daqui 1 ano por no minimo 55..... agora quero ver alguem pagar menos que 110 numa ranger de 120 daqui 1 ano...
Se fosse levar em consideração mesmo só dinheiro... não compraria carro de 75... chamaria um amigo pra abrir um negocio que ia me dar tanto.. que ia render tanto... ( como a conta da poupança )... só fossemos levar em consideração só dinheiro... ninguem compraria esta ranger nova.. e quase carro nenhum... pq nao valem o que cobram... dá pra pagar 55 ou 60 conto numa ecosport 1.6 ????? cheia de plasticos... mas ninguem deixa de comprar ... fiquem sem comprar essa ranger nova por uns 6 meses e deixa ficar encalhado no ford... duvido que nao cai pruns 100 conto... e mesmo assim ainda teriam lucros monstruoso...
Tenho uma Limited 07.. se eu reprogramar o modulo dela ... ela vai tranquilamente pra 230 cv.. que vai andar mto mais que a nova.. ( que já disseram que nem anda tanto mais assim que as outras ) ... gastaria no max 1800 pilas pra fazer isso... e continuaria tendo um baita carro... e o que falta dela pra nova ??? blocante ?? faz tanta falta assim ?? suspensão mais macia .. faz tanta falta assim ?? pra desembolsar 70.000 pra pegar uma zero ??? .... agora tb adoraria ter a cara de um galã da globo e sair pegando todo mundo... logico que é linda ( apesar da frente do edge antigo )... que todo mundo queria ter e bla bla bla.. mas para e pensa... compensa ???
Mas é isso ai... cada um na sua verdade.. na sua razão..
Abração a todos...