Sistema de controle de vendas da FORD
Alo pessoal,
Antes de mais nada, como eh minha primeira manifestacao nesse forum, gostaria de elencar a qualidade dos topicos e da boa vontade (e educacao) de quase todos os integrantes. Parabens!
Entao, ha 10 dias dei um sinal na XLT DIESEL (preta). Segundo a vendedora, o pedido fica atrelado a uma determinada unidade (tem um codigo SISMA, salvo engano). Segundo o sistema da FORD, o carro se encontra na ARGENTINA, aguardando embarque.
A vendedora tem um manual em que sao elencados prazos para cada passo desse sistema (para faturamento e entrega). Segundo o manual, o status AGUARDANDO EMB ARG, significa, aprox, 20 dias para faturamento.
Como paguei o sinal dia 03.10, teoricamente, o carro sera faturado antes do dia 31.10, onde havera o retorno do IPI (que, pelo que li, eh de 3%, porem NENHUM gerente ou vendedor de CSS da FORD sabe ao certo responder a esta pergunta, que, inclusive, foi recentemente feita nesse forum).
Assim, pergunto para os mais experientes (vendedores ou quem ja pagou pelo carro depois de feito reserva): Voces acompanharam a entrega por esse sistema da FORD? Qual foi o prazo?
Quem souber de uma XLT PRETA DIESEL (4x4) para pronta entrega, por favor, me avise.
Ah, para finalizar, o STATUS do carro ainda nao foi atualizado para AGUARDANDO NACIONALIZACAO (carro ja no Brasil, na Receita Federal). Esse eh o ultimo passo para faturamento, pelo que me explicou.
Nao tenho pressa, mas nao queria pagar o IPI....
Abracos a todos!!!