Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 292 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1922422822832842852862872882892902912922932942952962972982993003013023423927921292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/10/2012, 14:25
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Em relação a picape, sem duvida a Ranger é a melhor do mercado, porém seu desempenho não me surpreendeu como esperava por ser maior (3.2) e com 5 cilindros... achei parecido com as demais... No testes da 4 patas o 0 a 100 foi (11.5 Seg) ficou empatado praticamente com a S10 (11.8 seg) e Amarok (11.6 seg) e tambem nas retomadas... Continuo achando o novo motor da Frontier 190 cvs que segundo a mesma revista fez 0 a 100 em (11 seg) o mais bruto.... pena que esta picape já está defasada....

Eu ja acho o contrario, pois este motor pra chegar a esta potência já teve varias reprogramações, qualquer reprogramação no motor da Ranger com certeza vai chegar a uma potência que nenhuma das outras conseguira acompanhar, tendo em vista que a maioria já foi reprogramada pra ter a potência que hoje tem, sem contar que você esta considerando apenas um dados e nao o conjunto todo, sendo que a nova Ranger nao tem concorrentes a altura hoje se compararmos o conjunto,
    esta eh minha opinião.
  • 14/10/2012, 14:50
    Reginaldo Almeida
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Eu ja acho o contrario, pois este motor pra chegar a esta potência já teve varias reprogramações, qualquer reprogramação no motor da Ranger com certeza vai chegar a uma potência que nenhuma das outras conseguira acompanhar, tendo em vista que a maioria já foi reprogramada pra ter a potência que hoje tem, sem contar que você esta considerando apenas um dados e nao o conjunto todo, sendo que a nova Ranger nao tem concorrentes a altura hoje se compararmos o conjunto,
    esta eh minha opinião.

Concordo com você em gênero, número e grau!!!
  • 14/10/2012, 20:28
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Olhando no site da fenabrave, a nova ranger ainda continua muuuito aquém nas vendas até agora 708 unidades vendidas. a Ford sei lá, mas parece que não enxerga isso! A S10 "só" vendeu 2100 unidades e Hilux 1870 unidades. Tah díficil essa Nova Ranger aparecer em todas as versões para vender.

A Ford perdeu a oportunidade de desbancar a concorrência e se tornar a mais vendida, se tivesse estocado a Ranger e feito o lançamento (sem cobrar ágio), tinha uma enorme chance de ser a mais vendida, além da camionete nas ruas em um grande número num curto espaço de tempo fse auto promover e dispertar o interesse de quem não conheçe.

[]s
  • 14/10/2012, 21:07
    DJ FABIO
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A Ford perdeu a oportunidade de desbancar a concorrência e se tornar a mais vendida, se tivesse estocado a Ranger e feito o lançamento (sem cobrar ágio), tinha uma enorme chance de ser a mais vendida, além da camionete nas ruas em um grande número num curto espaço de tempo fse auto promover e dispertar o interesse de quem não conheçe.

[]s

Falou tudo!!
  • 14/10/2012, 21:23
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Falou tudo!!

Talvez o maior erro tenha sido em concentrar a produçao da Nova Ranger somente na Argentina aqui na America Latina, pois
    nao sei se ela terá condiçoes de produzir mensalmente a quantidade suficiente para a demanda, com certeza se a Ford Brasil fabricasse a Ranger aí sim teria chance de fazer a Ranger liderar sua categoria, mas enqto dependermos da Ford Argentina nao sei nao.
  • 14/10/2012, 22:51
    monjardim
    Sistema de controle de vendas da FORD
    Alo pessoal,

Antes de mais nada, como eh minha primeira manifestacao nesse forum, gostaria de elencar a qualidade dos topicos e da boa vontade (e educacao) de quase todos os integrantes. Parabens!

Entao, ha 10 dias dei um sinal na XLT DIESEL (preta). Segundo a vendedora, o pedido fica atrelado a uma determinada unidade (tem um codigo SISMA, salvo engano). Segundo o sistema da FORD, o carro se encontra na ARGENTINA, aguardando embarque.

A vendedora tem um manual em que sao elencados prazos para cada passo desse sistema (para faturamento e entrega). Segundo o manual, o status AGUARDANDO EMB ARG, significa, aprox, 20 dias para faturamento.

Como paguei o sinal dia 03.10, teoricamente, o carro sera faturado antes do dia 31.10, onde havera o retorno do IPI (que, pelo que li, eh de 3%, porem NENHUM gerente ou vendedor de CSS da FORD sabe ao certo responder a esta pergunta, que, inclusive, foi recentemente feita nesse forum).

Assim, pergunto para os mais experientes (vendedores ou quem ja pagou pelo carro depois de feito reserva): Voces acompanharam a entrega por esse sistema da FORD? Qual foi o prazo?

Quem souber de uma XLT PRETA DIESEL (4x4) para pronta entrega, por favor, me avise.

Ah, para finalizar, o STATUS do carro ainda nao foi atualizado para AGUARDANDO NACIONALIZACAO (carro ja no Brasil, na Receita Federal). Esse eh o ultimo passo para faturamento, pelo que me explicou.

Nao tenho pressa, mas nao queria pagar o IPI....

Abracos a todos!!!
  • 15/10/2012, 07:29
    Fazenda.fabio
    Citação:

Postado originalmente por monjardim Ver Post
    Alo pessoal,

Antes de mais nada, como eh minha primeira manifestacao nesse forum, gostaria de elencar a qualidade dos topicos e da boa vontade (e educacao) de quase todos os integrantes. Parabens!

Entao, ha 10 dias dei um sinal na XLT DIESEL (preta). Segundo a vendedora, o pedido fica atrelado a uma determinada unidade (tem um codigo SISMA, salvo engano). Segundo o sistema da FORD, o carro se encontra na ARGENTINA, aguardando embarque.

A vendedora tem um manual em que sao elencados prazos para cada passo desse sistema (para faturamento e entrega). Segundo o manual, o status AGUARDANDO EMB ARG, significa, aprox, 20 dias para faturamento.

Como paguei o sinal dia 03.10, teoricamente, o carro sera faturado antes do dia 31.10, onde havera o retorno do IPI (que, pelo que li, eh de 3%, porem NENHUM gerente ou vendedor de CSS da FORD sabe ao certo responder a esta pergunta, que, inclusive, foi recentemente feita nesse forum).

Assim, pergunto para os mais experientes (vendedores ou quem ja pagou pelo carro depois de feito reserva): Voces acompanharam a entrega por esse sistema da FORD? Qual foi o prazo?

Quem souber de uma XLT PRETA DIESEL (4x4) para pronta entrega, por favor, me avise.

Ah, para finalizar, o STATUS do carro ainda nao foi atualizado para AGUARDANDO NACIONALIZACAO (carro ja no Brasil, na Receita Federal). Esse eh o ultimo passo para faturamento, pelo que me explicou.

Abracos a todos!!!

Se eu fosse você, eu cancelava esse pedido e pegava uma em outro lugar porque XLT já tem pronta entrega. Abraços
  • 15/10/2012, 11:46
    Pequeno jr
    Citação:

Alo pessoal,

Abracos a todos!!!

Jardim,

Pelo que entendi da explicação de outros amigos sobre o IPI, a Ranger por estar em outra categoria de cilindrada, país e etc, etc ... não terá esse impacto de IPI (da mesma forma que outras pick-ups)

Você está em qual estado??? Pq dependendo, você consegue pegar uma a pronta entrega em outras cidades.
  • 15/10/2012, 16:30
    LeoMargon
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Assim que possivel, coloca umas fotos pra gente babar um pouco,
    parabens pela viatura
    abraço.

Camarada Miguel segue fotos da "Branquela", e aproveito para relatar algumas opinioes enquanto consumidor. O desempenho é incomparável aos carros desta categoria, não pretendo aqui convencer ninguem ate porque acho que o forum tem como objetivo a troca de informações. Nenhuma das pick-us que tive(todas diesel) anda comoesta, na estrada, em subida não acompanham.O acabamento é muito bom, pra se ter uma ideia os bancos de couro é oferecido com tres estampas diferentes no mesmo banco(liso, furado e escamado). Os retrovisores são bem amplos e proporcionais ao carro. O sistema de som e gps ta me dando canseira(meio confuso) mas to me esforçando para domina-lo. O som original é muito bom,(não mexo em som original, desmontam o carro todo ,depois começam os barulhos).O consumo foi a altura do que imaginava fez 8km/l entre cidade e estrada, mas andei 90% do tempo no modo SPORT. A 1ª e 2ª marchas são mais reduzidas, mas quando entra a 3ª sai da frente! Estou muito satisfeito com a Nova Ranger Diesel LMT AT , exceto pelo tempo que tive de esperar.Sem mais delongas , abraço a todos.Anexo 375359Anexo 375360Anexo 375362
  • 15/10/2012, 16:51
    LeoMargon
    Citação:

Alo pessoal,

Abracos a todos!!!

Camarada Monjardim, acabei de falar com o gerente que me vendeu o carro, e segundo ele, o IPI não vai alterar o preço da Ranger.
  • 15/10/2012, 18:28
    Tiago C
    Jajah

É vc que esta esperando uma Limited prata Flex?
    Se não me engano tem uma na Besouro de Nova Iguaçu! Como pertence ao mesmo grupo de Barra Mansa, vale dar um ligada para confirmar.
    Lembrando que a Besouro esta com Ágio. Mas da uma ligada para saber se é realmente o carro que quer!
    Boa Sorte!
    Abraço!
  • 15/10/2012, 18:57
    monjardim
    Citação:

Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    Camarada Monjardim, acabei de falar com o gerente que me vendeu o carro, e segundo ele, o IPI não vai alterar o preço da Ranger.

Espero que seja verdade! O problema eh que nada esta confirmado. No meu contrato (sinal) esta dito, inclusive, que o aumento de ipi terá impacto no preco final do veículo. Eh esperar para ver e rezar para faturar até 31.10z
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 292 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1922422822832842852862872882892902912922932942952962972982993003013023423927921292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:29.