Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 392 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 292342382383384385386387388389390391392393394395396397398399400401402442492892 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2012, 12:10
    bodner
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pessoal,

Estive agora a pouco na Slaviero Ford para deixar um carro na revisão e acabei vendo a questão de veículo a pronta entrega ou tempo de entrega.

Resposta é a pronta entrega não há veículo algum e ainda não sabem quando quando o estoque seja normalizado ... mASSSSSSS!!!!!!!

Fazendo o pedido do veículo hoje, estão entregando o mesmo entre 30 e 40 dias máximo. ( SEM ÁGIO .. preço de tabela) Hoje mesmo estavam entregando 4 New Rangers.

Para fazer o pedido, não necessita pagar sinal e nem nada. É ligar lá na concessionária, deixar os dados e esperar a entrega da bixa.

Contatos com Nicanor (venda novos): (61) 2193-4490

Pequeno Jr.

Só se for na Slavieiro de Brasilia.

Aqui em Curitiba a Slavieiro é mto ruim, quando fiquei aguardando a minha na Slavieiro até citei que a de Brasilia e até o vendedor disse que o grupo dava mais atenção para o DF.
    Acabei desistindo e pegando em outra CCS.
  • 06/12/2012, 12:17
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por bodner Ver Post
    A minha eu peguei com o AC não funcionando, nem percebi na hora, voltei na CCS (for metropolitana curitiba) em 6 NOv, tava com um encaixe da mangueira partido, não tem a peça em estoque (é logico né, se nem o veículo pra vender eles tem!), voltei lá um mes depois, e nada, disseram que nem a fabrica tem a peça, então me orientaram a ligar para o 0800 e reclamar sobre a falta da peça.

Só não vou numa oficina qualquer e mando substituir a mangueira para não perder a garantia.

Outra coisa que acontece com a minha: em 140 Km/h o volante trepida um pouco, pouca coisa, relatei isso na CCS e eles fizeram um balanceamento nas rodas (até observei que colocaram os chumbos..) mas a trepidação continua, é pouco, e só acontece a partir dos 140 Km, alguém teve o mesmo problema?

A minha estava fazendo em 100 km/h. Como estava sem tempo de ir na CSS e em frente ao meu trab tem uma auto center de amigos meus, pedi pra verificar o balanceamento, estavam todos fora. Refiz das 4 rodas. Gastei R$ 36,00 e solucionei o problema. O ideal é levar na CSS. Para isso teria que ter o tempo que eu não tinha.
  • 06/12/2012, 12:21
    ZeArtur
    Citação:

Postado originalmente por bodner Ver Post
    Zé, vou relatar o que aconteceu comigo:

em 15 de julho fui na CCS e encomendei a minha (Slavieiro Curiba), emitiram o pedido, não deixei nada de sinal, e me falaram que entregariam em 30 dias.

Então em 30 de agosto vendi meu carro e passei a compartilhar o da minha esposa, porque a CCS prometia que iria entregar.
    Como o carro não vinha, fui em outra CCS, etc...
    Resumindo: eles não tinham a XLT Flex, e queriam cobrar mais caro pela Diesel, como eu tinha a cópia do pedido com o valor do site R$ 75.000, eles não me entregaram a Flex porque não tinha como me o ágio.

Acabei pegando uma Diesel em outra CCS em 17 de Out, não era a cor que eu queria, mas so tinha essa!!!
    Alem do mais veio com o AC sem funcionar, não tem peça nem na fábrica, tô passando calor....
    E Tem mais, um FDP deu uma leve batida no para choque esq. fiz o orçamento na CCS, aquela capa cromada do para choque (somente a lateral esq, pq o para choque tem 3 partes) custa R$ 1.200, o suporte interno 400, e o plástico que faz o acabamento de cima custa 600,. POREM eles não tem as peças, tem que pedir....

É amigo tô vendo que a Ranger precisa mais um pouco de tempo para ficar como agente pensa que é. Carro de lançamento agente sabe como é, os primeiros sofrem para beneficiar os demais....

Valeu muito a sua colaboração. Tem gente que tem a Ranger mas nega dar as informações pensando que vai denegrir a imagem dela.

Acho o contrário tem que botar a boca no trombone, para a FORD sair desse marasmo e corrigir os defeitos.

Se não pensa que o produto deles é uma maravilha pois ninguem reclama.

Então galera vamos colaborar para ver se a Ford acorda.
  • 06/12/2012, 12:37
    bodner
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    A minha estava fazendo em 100 km/h. Como estava sem tempo de ir na CSS e em frente ao meu trab tem uma auto center de amigos meus, pedi pra verificar o balanceamento, estavam todos fora. Refiz das 4 rodas. Gastei R$ 36,00 e solucionei o problema. O ideal é levar na CSS. Para isso teria que ter o tempo que eu não tinha.

Tiago, apenas um relato do que anconteceu comigo.
    em viagem a Argentina, com minha Furglaine, rodas originais da Ford F-1000, precisei trocar duas rodas, pois em Bariloche trincou duas rodas(eram de liga) então coloquei a única que achei no comercio local, rodas com desenho iguais da Ford F-1000, porem feitas na china, eram de ferro, tipo aquele desenho triangular que serve jo Jeep,achei que tava fazendo um ótimo negócio, troquei as 4, pois estava custando 120 dolares cada. Vim de lá até aqui com o carro trepidandto, na loja falaram que era porque a porca era direfente, encontava no funda e nao dava aperto, então tinha que colocar um calço, etc, e eles não tinham a porca...
    fiz 3.300 KM assim.
    Ao chegar aqui, levei numa loja especializada, AS RODAS NÃO DÃO BALANCEAMENTO, são tortas mesmo!!! já levei em duas lojas e não tem jeito,
  • 06/12/2012, 14:43
    DJ FABIO
    Vendas na Argentina Novembro 2012

1 - Hilux - 1916 unidades
    2 - Ranger - 1662 unidades
    3 - Amarok - 1014 unidades
    4 - S10 - 574 unidades

São fatos - Não é demanda a causa da falta da nova Ranger no Brasil, vejam alguns números...

Hilux vendidas no Brasil novembro 2012 = 4258
    Hilux vendidas na Argentina novembro 2012 = 1916
    TOTAL = 6174 unidades

S10 vendidas no Brasil novembro 2012 = 4545
    S10 vendidas na Argentina novembro 2012 = 574
    TOTAL = 5119 unidades

Rangers vendidas no Brasil novembro 2012 = 1970
    Rangers vendidas na Argentina novembro 2012 = 1662
    TOTAL = 3632 unidades

Amarok vendidas no Brasil novembro 2012 = 2016
    Amarok vendidas na Argentina novembro 2012 = 1014
    TOTAL = 3030 unidades

E lembrando que como a Ranger a Hilux , S10 e Amarok também abastecem toda a America do Sul.
  • 06/12/2012, 15:17
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Vendas na Argentina Novembro 2012

1 - Hilux - 1916 unidades
    2 - Ranger - 1662 unidades
    3 - Amarok - 1014 unidades
    4 - S10 - 574 unidades

São fatos - Não é demanda a causa da falta da nova Ranger no Brasil, vejam alguns números...

Hilux vendidas no Brasil novembro 2012 = 4258
    Hilux vendidas na Argentina novembro 2012 = 1916
    TOTAL = 6174 unidades

S10 vendidas no Brasil novembro 2012 = 4545
    S10 vendidas na Argentina novembro 2012 = 574
    TOTAL = 5119 unidades

Rangers vendidas no Brasil novembro 2012 = 1970
    Rangers vendidas na Argentina novembro 2012 = 1662
    TOTAL = 3632 unidades

Amarok vendidas no Brasil novembro 2012 = 2016
    Amarok vendidas na Argentina novembro 2012 = 1014
    TOTAL = 3030 unidades

E lembrando que como a Ranger a Hilux , S10 e Amarok também abastecem toda a America do Sul.

Ford, ah! a Ford... Tem bons produtos, mas a politica de vendas (e pós venda!!)....
    Alguém sabe dizer se a ranger dá mais lucro na Argentina que no Brasil? Assim, todos nós gostamos de execrar o "altíssimo" ganho das fábricas no Brasil, então, qual o motivo da Ford ter priorizado a ranger na Argentina?
  • 06/12/2012, 16:28
    DJ FABIO
    Citação:

Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Ford, ah! a Ford... Tem bons produtos, mas a politica de vendas (e pós venda!!)....
    Alguém sabe dizer se a ranger dá mais lucro na Argentina que no Brasil? Assim, todos nós gostamos de execrar o "altíssimo" ganho das fábricas no Brasil, então, qual o motivo da Ford ter priorizado a ranger na Argentina?

Boa pergunta essa amigo!!
    A Ford tem ótimos produtos sim.
    Mas o que faz a Ford priorizar tanto a Ranger na Argentina se lá vende digamos "merecas"... sendo que aqui no Brasil com certeza venderia o dobro, e um monte de gente a espera. Juro que não entendo esse tipo de logística.
  • 06/12/2012, 19:32
    C.R
    Galera alguem ai tem a CS, estou esperando liberar a minha, cotação do seguro ficou em R$ 2.600,00 , o preço dos acessórios da cc são ridiculos, só coloquei o xenon para n perder a garantia da parte eletrica.
    olha os preços:

Protetor de caçamba - R$ 1.200,00
    Capota - R$ 1.600,00
    Engate R$ 1.800,00 isso mesmo ... o engate, achei q vinha com uma carreta e o jet-ski junto pelo preço ... kkkkkkk
    Resumindo se eu fosse colocar tudo q eles queriam ia deixar mais uns 10k facil la.

A minha L 200 eu coloquei tudo fora da CC la na Duque de Caxias, e nunca tive problema nenhum.
  • 07/12/2012, 00:08
    leobnaval
    Muito boa as informações neste tópico postadas pelo excelente post do Thiago e complementação do Fabio e do bodner

Citação:

Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Colocando isso, acho que poderia ter cabine simples, estendida, dupla, sei lá, tripla? Todos os tipos de cabine, motorização, 4, 6, 8 cilindros, flex, gasolina, alcool, diesel, manual, automática, 4x4, 4x2, e todas as combinações entre eles. Eu sei que há o alegado "aumento dos custos" pelo menor volume de cada modelo, mas o lucro que se tem já é bem suficiente, não?
    .....
    Algum dia, quem sabe....

Amigo isso não existe pois tem que haver uma coerência entre os valores/modelos e público alvo, além do que cada modelo exige uma validação, testes, peças difernetes de reposição, treinamento da rede de assistência, etc, etc...

Não é tão simples quanto parece.

[]s
  • 07/12/2012, 00:31
    rangerfloripa
    Citação:

Postado originalmente por C.R Ver Post
    Galera alguem ai tem a CS, estou esperando liberar a minha, cotação do seguro ficou em R$ 2.600,00 , o preço dos acessórios da cc são ridiculos, só coloquei o xenon para n perder a garantia da parte eletrica.
    olha os preços:

Protetor de caçamba - R$ 1.200,00
    Capota - R$ 1.600,00
    Engate R$ 1.800,00 isso mesmo ... o engate, achei q vinha com uma carreta e o jet-ski junto pelo preço ... kkkkkkk
    Resumindo se eu fosse colocar tudo q eles queriam ia deixar mais uns 10k facil la.

A minha L 200 eu coloquei tudo fora da CC la na Duque de Caxias, e nunca tive problema nenhum.

O engate esta realmente bem caro, mas tanto o protetor, como a capota, apos pesquisar no mercado e passar para eles o preco, fechei muito mais barato. Nao desista. Elas negociam.
  • 07/12/2012, 00:40
    rangerfloripa
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Maravilha Tiago, seu depoimento engrandece sobremaneira este tópico. A minha começou também com essas mesmas médias de consumo, mas hoje já chegando aos 6.000Km rodados o consumo já esta na casa dos 11Km/l, com certeza será assim c/ vc também.

Abraço.

Amem REGIS!!!

A minha (com 700 km) ainda ta no 8.0 (mas so usei na estrada um unico dia).
  • 07/12/2012, 00:42
    rangerfloripa
    Citação:

Postado originalmente por C.R Ver Post
    Galera eu vi umas fotos de roda preta, queria saber qual voces acham melhor o fosco ou brilhante p pintar elas ?

Pintar? Qual o custo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 392 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 292342382383384385386387388389390391392393394395396397398399400401402442492892 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:21.