As fotos não ficaram boas, mas uma ilustra bem como ficou a tampa sem a proteção.
Anexo 384093Anexo 384094
Versão Imprimível
As fotos não ficaram boas, mas uma ilustra bem como ficou a tampa sem a proteção.
Anexo 384093Anexo 384094
É melhor colocar a fita dupla face por toda a extensão da borracha senão a parte que não tem vai ficar solta e pode sair do lugar com o movimento da carga que estiver levando, acarretando em danos à tampa da caçamba.
Procure uma borracha com formato em L. A borracha com formato em | vai se mover do mesmo jeito porque não terá um batente para travá-la no balanço da carga.
Vou tirar uma foto da minha e coloco depois para você ver como ficou.
Estou animado com o consumo 9, 10 até 11,6 km/l
Não vejo a hora de pegar a minha.... manda mais um Rivotril por favor !!
Mudando de assunto, Desconto Progressivo da FORD
" A Ford sai na frente mais uma vez e lança a Revisão com Desconto Progressivo.
Agora, além de o preço do serviço ser tabelado, você ganha descontos pela sua fidelidade a partir da 3º revisão.
Descontos:
3ª revisão: 5%
4ª revisão: 10%
5ª revisão: 15%
6ª revisão: 20%
Agende um horário pelo descontoprogressivoford.com.br ou em um dos mais de 400 distribuidores Ford.
Revisão com desconto progressivo Ford "
obs: lembrando que a revisão é 6 meses ou 10.000 km
É, isso é verdade... Mas, se houvesse a opção, ia um "doido" lá e fazia a vontade dele, daí um monte que queria mas fez a compra mais "racionalmente" (dupla) ia ficar invejando... Por isso que eu digo que nosso mercado é pouco evoluído, deveria ter o maior leque de opções possível, colocando o preço justo (ou o "justo" dentro do mercado) vai ter comprador.
Só para informação, quando busquei a minha Ranger 3.2 XLT diesel - manual - na estrada fez 12.2 Km/l com motor novo, na cidade fez 8,0 a 8,5 km/l. Na automática deve ser um pouco mais gastona, vamos ver....
outra coisa, na 6° marcha ela sobre muito, praticamente não se muda marcha, mesmo no piloto auto ela mantem as velocidades programadas, isto me surpreendeu, pois acha que ela ia cair muito pois na manual não há mudança de marchas.
Abs
Levei ontem o Focus para a revisão e fazendo como está descrito no Site.
A revisão de 40.000 km/rodados (que são as mais caras) que custa R$ 940,00. Acrescentei na revisão Alinhamento + balanceamento. Final de tudo ficou em R$ 914,00 com o tal desconto progressivo.
A minha eu peguei com o AC não funcionando, nem percebi na hora, voltei na CCS (for metropolitana curitiba) em 6 NOv, tava com um encaixe da mangueira partido, não tem a peça em estoque (é logico né, se nem o veículo pra vender eles tem!), voltei lá um mes depois, e nada, disseram que nem a fabrica tem a peça, então me orientaram a ligar para o 0800 e reclamar sobre a falta da peça.
Só não vou numa oficina qualquer e mando substituir a mangueira para não perder a garantia.
Outra coisa que acontece com a minha: em 140 Km/h o volante trepida um pouco, pouca coisa, relatei isso na CCS e eles fizeram um balanceamento nas rodas (até observei que colocaram os chumbos..) mas a trepidação continua, é pouco, e só acontece a partir dos 140 Km, alguém teve o mesmo problema?
Zé, vou relatar o que aconteceu comigo:
em 15 de julho fui na CCS e encomendei a minha (Slavieiro Curiba), emitiram o pedido, não deixei nada de sinal, e me falaram que entregariam em 30 dias.
Então em 30 de agosto vendi meu carro e passei a compartilhar o da minha esposa, porque a CCS prometia que iria entregar.
Como o carro não vinha, fui em outra CCS, etc...
Resumindo: eles não tinham a XLT Flex, e queriam cobrar mais caro pela Diesel, como eu tinha a cópia do pedido com o valor do site R$ 75.000, eles não me entregaram a Flex porque não tinha como me o ágio.
Acabei pegando uma Diesel em outra CCS em 17 de Out, não era a cor que eu queria, mas so tinha essa!!!
Alem do mais veio com o AC sem funcionar, não tem peça nem na fábrica, tô passando calor....
E Tem mais, um FDP deu uma leve batida no para choque esq. fiz o orçamento na CCS, aquela capa cromada do para choque (somente a lateral esq, pq o para choque tem 3 partes) custa R$ 1.200, o suporte interno 400, e o plástico que faz o acabamento de cima custa 600,. POREM eles não tem as peças, tem que pedir....