Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 391 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 291341381382383384385386387388389390391392393394395396397398399400401441491891 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2012, 00:05
    Tiago C
    2 Anexo(s)
    As fotos não ficaram boas, mas uma ilustra bem como ficou a tampa sem a proteção.
    Anexo 384093Anexo 384094
  • 06/12/2012, 01:19
    GALEGUITO
    Não sei se é interessante para você:

Compra uma tira de borracha (tem de várias espessuras) da largura da borda da caçamba, fita dupla face e coloca para proteger a lata.
    Fiz isso na minha e carrego as coisas apoiadas sem arranhar nada.

Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    As fotos não ficaram boas, mas uma ilustra bem como ficou a tampa sem a proteção.
    Anexo 384093Anexo 384094

• 06/12/2012, 07:08
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Não sei se é interessante para você:

Compra uma tira de borracha (tem de várias espessuras) da largura da borda da caçamba, fita dupla face e coloca para proteger a lata.
    Fiz isso na minha e carrego as coisas apoiadas sem arranhar nada.

É exatamente isso que vou fazer. Só que vou usar uma mais fina para entrar por baixo do protetor e colar com a dupla face apenas na ponta.
    Depois posto o resultado, esta me faltando é tempo para isso, mas a borracha eu ja tenho.
    Abraço!
  • 06/12/2012, 07:26
    GALEGUITO
    Citação:

É exatamente isso que vou fazer. Só que vou usar uma mais fina para entrar por baixo do protetor e colar com a dupla face apenas na ponta.
    Depois posto o resultado, esta me faltando é tempo para isso, mas a borracha eu ja tenho.
    Abraço!

É melhor colocar a fita dupla face por toda a extensão da borracha senão a parte que não tem vai ficar solta e pode sair do lugar com o movimento da carga que estiver levando, acarretando em danos à tampa da caçamba.

Procure uma borracha com formato em L. A borracha com formato em | vai se mover do mesmo jeito porque não terá um batente para travá-la no balanço da carga.

Vou tirar uma foto da minha e coloco depois para você ver como ficou.
  • 06/12/2012, 08:01
    Fazenda.fabio
    Citação:

Pessoal fiquei um pouco ausente nos comentários, mas estava bancando a coruja só de olho e lendo tudo... rs Não estava muito interessado nos assuntos que estavam sendo discutidos anteriormente, saindo do foco do fórum.
    Como estamos voltando aos eixos, tenho alguns comentários a fazer.

Fiz outra viajem esse fds com o carro, estamos hoje com 3640 km rodados em 23 dias.
    Muito satisfeito! “muito mesmo”

Consumo... Estava assustado com o consumo, vem melhorando, fazia 7.4, 8.0, 8.5, 8.7, esta hoje no CB com 9.3. Pelo que venho testando o CB é bem próximo e real a bomba.
    Minha última Ranger uma Limited 2008 diesel, fazia na estrada 13, 14, fiz até 15. Porem não era de longe o carro que essa é na estrada.

Desempenho... Curto viagens longas, então preciso de um carro que me de confiança e conforto nas ultrapassagens, subidas, curvas... Essa esta me surpreendendo a cada km rodado. Tenho certeza que o consumo não ira chegar perto da outra, ate pq no início você esta sempre mais empolgado e andando bem mais. Estou rodando com o ar sempre ligado, e velocidade maior que de costume, sem exageros, mas andando mais. Então vai realmente consumir mais.
    Como o carro lhe passa mais confiança, você esta sempre “indo um pouco mais”, nas curvas, subidas, nas ultrapassagens então... Quando inicia uma ultrapassagem na estrada, vc já calcula onde irá entrar na fila de carros e caminhões, pois ela vai sempre um pouco mais. Então isso vai lhe dando novos limites. São esses casos que digo que vão lhe surpreendendo...

Falando de conforto... não tem uma pessoa que entra no carro e não fala. “...nossa o banco aqui atrás esta bem melhor que a outra...”, “... tem mais espaço para as pernas...”, “... o encosto não é tão reto...”. Coisas que no início eu achava ser só comentários, já que o carro é novo, mas quando começa ouvir varias vezes de pessoas diferentes e algumas que entende realmente de carro, vi que é algo notório quando fica por um determinado tempo sentado neles.

Finalmente encontrei um protetor de caçamba da limited... “que nada...” fui a Serra-ES prox a capital para colocar (mais uma vez estaria por lá e me programei para colocar) Foi no próprio grupo onde comprei o carro. Acessório original Ford! Como estava de viajem fiquei aguardando a instalação, que duraram 6 horas, isso mesmo de 8:00 as 14:00, da chega na css a entrega do carro. Fui muito bem atendido pela vendedora de acessórios, que me salvou até com um almoço entre essas horas de espera. Porem não estou 100% satisfeito, já que esta com alguns recortes, nos grampos de amarração, na frente onde a capota fica presa e próximo a tampa na bendita peça de plástico que diminui a entrada de poeira. Simplesmente não batia as furações e medidas... E a principal decepção com o protetor fica com a parte da tampa que não protege a virada da lataria, deixando o lado de cima desprotegido, impedindo que vc carregue alguma coisa maior que a caçamba apoiada na tampa com ela fechada.
    Acredito que com o tempo irão surgir novos protetores bem melhores. É aquela história que os primeiros servem de cobaia. Pois é, fui um no caso do protetor! rs Talvez até já tenha, mas procurei bastante perto de mim e não encontrei nada. Lembrando que são 3 tipos de protetores. Um para XLS, um da XLT e outro para a limited, cada um tem suas particularidades. Eles negam, “...são todos iguais...”, mas na hora da instalação, corta quase o bicho todo para encaixar no lugar o Santa Antonio da XLT, a tal peça de poeira e a capota da limited.
    Bem pessoal é isso! Desculpe pelo texto grande, mas acho que depois de ler tanta coisa de outros carros não fez mal ler muito sobre a Nova Ranger na tópico da NOVA RANGER.
    Abraço!

Depois posto fotos do protetor, não ficou tão ruim assim! rsrsrs

Com a minha graças a Deus está acontecendo a mesma coisa. Estava desesperado com a média de 7 km/l, mas hoje com 2.000 km ela fez 8,4 km/l. Em uma viagem curta de 110 km que eu andei só na manha ela fez impressionantes 11,6 km/l. Estamos em lua de mel!!!
  • 06/12/2012, 08:51
    ZeArtur
    Estou animado com o consumo 9, 10 até 11,6 km/l

Não vejo a hora de pegar a minha.... manda mais um Rivotril por favor !!

Mudando de assunto, Desconto Progressivo da FORD

" A Ford sai na frente mais uma vez e lança a Revisão com Desconto Progressivo.
    Agora, além de o preço do serviço ser tabelado, você ganha descontos pela sua fidelidade a partir da 3º revisão.
    Descontos:

3ª revisão: 5%

4ª revisão: 10%

5ª revisão: 15%

6ª revisão: 20%

Agende um horário pelo descontoprogressivoford.com.br ou em um dos mais de 400 distribuidores Ford.

Revisão com desconto progressivo Ford "

obs: lembrando que a revisão é 6 meses ou 10.000 km

Citação:

Postado originalmente por ZeArtur Ver Post
    1ª REVISÃO
    Ranger (Gasolina) 4x R$ 64,00
    à vista R$ 256,00
    - Óleo 5W30 e Filtro de Óleo
    Ranger (Diesel) 4x R$ 73,00
    à vista R$ 292,00
    - Óleo 15W40 e Filtro de Óleo
    2ª REVISÃO
    Ranger (Gasolina) 4x R$ 79,00
    à vista R$ 316,00
    - Óleo 5W30, Filtro de Óleo e Filtro de Ar
    Ranger (Diesel) 4x R$ 171,00
    à vista R$ 684,00
    - Óleo 15W40, Filtro de Óleo, Filtro de Ar e Filtro de Combustível
    3ª REVISÃO
    Ranger (Gasolina) 4x R$ 119,00
    à vista R$ 476,00
    - Óleo 5W30 e Filtro de Óleo
    Ranger (Diesel) 4x R$ 117,00
    à vista R$ 468,00
    - Óleo 15W40 e Filtro de Óleo
    4ª REVISÃO
    Ranger (Gasolina) 4x R$ 224,00
    à vista R$ 896,00
    - Óleo 5w30 e Filtros de Óleo e Ar, Fluído de Freio e Fluído do radiador
    Ranger (Diesel) 4x R$ 315,00
    à vista R$ 1.260,00
    - Óleo 15w40 e Filtros de Óleo, Ar e Combustível e Fluído de Freio e Fluído do Radiador
    5ª REVISÃO
    Ranger (Gasolina) 4x R$ 132,00
    à vista R$ 528,00
    - Óleo 5W30, Filtro de Óleo e Fluído de Câmbio
    Ranger (Diesel) 4x de R$ 117,00
    à vista R$ 468,00
    - Óleo 15W40, Filtro de Óleo e Fluído de Câmbio
    6ª REVISÃO
    Ranger (Gasolina) 4x R$ 180,00
    à vista R$ 720,00
    - Óleo 5w30 e Filtros de óleo, ar e combustível e Vela de Ignição
    Ranger (Diesel) 4x R$ 253,00
    à vista R$ 1.012,00
    - Óleo 15W40 e Filtros de Óleo, Ar e Combustivel

• 06/12/2012, 08:53
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Não pega porque ninguém vende!!!

Não vende porque dizem não ter mercado, visto as experiências do passado.
    Porém as coisas mudam, as necessidades e mentalidade do público também, eu sempre adorei os modelos CE, seria interessante ter esse tipo de carroceria a venda no Brasil.

[]s

Não pega pq custa mesma coisa da cabine dupla....
  • 06/12/2012, 09:43
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Não pega pq custa mesma coisa da cabine dupla....

É, isso é verdade... Mas, se houvesse a opção, ia um "doido" lá e fazia a vontade dele, daí um monte que queria mas fez a compra mais "racionalmente" (dupla) ia ficar invejando... Por isso que eu digo que nosso mercado é pouco evoluído, deveria ter o maior leque de opções possível, colocando o preço justo (ou o "justo" dentro do mercado) vai ter comprador.
  • 06/12/2012, 09:59
    Hans Beran
    Só para informação, quando busquei a minha Ranger 3.2 XLT diesel - manual - na estrada fez 12.2 Km/l com motor novo, na cidade fez 8,0 a 8,5 km/l. Na automática deve ser um pouco mais gastona, vamos ver....
    outra coisa, na 6° marcha ela sobre muito, praticamente não se muda marcha, mesmo no piloto auto ela mantem as velocidades programadas, isto me surpreendeu, pois acha que ela ia cair muito pois na manual não há mudança de marchas.

Abs
  • 06/12/2012, 10:42
    Pequeno jr
    Citação:

Estou animado com o consumo 9, 10 até 11,6 km/l

Não vejo a hora de pegar a minha.... manda mais um Rivotril por favor !!

Mudando de assunto, Desconto Progressivo da FORD

" A Ford sai na frente mais uma vez e lança a Revisão com Desconto Progressivo.
    Agora, além de o preço do serviço ser tabelado, você ganha descontos pela sua fidelidade a partir da 3º revisão.
    Descontos:

3ª revisão: 5%

4ª revisão: 10%

5ª revisão: 15%

6ª revisão: 20%

Agende um horário pelo descontoprogressivoford.com.br ou em um dos mais de 400 distribuidores Ford.

Revisão com desconto progressivo Ford "

Levei ontem o Focus para a revisão e fazendo como está descrito no Site.

A revisão de 40.000 km/rodados (que são as mais caras) que custa R$ 940,00. Acrescentei na revisão Alinhamento + balanceamento. Final de tudo ficou em R$ 914,00 com o tal desconto progressivo.
  • 06/12/2012, 11:49
    bodner
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Por conta das revisões e seus preços que eu sou o chato das CCS... se tem um barulhinho eu reclamo, reclamo de tudo... quero que troque tudo e arrume tudo, pq afinal EU TO PAGANDO E CARO então vou usar....

Garantia só serve se tiver um problema eletronico, de motor ou de cambio, pq o resto é tudo subjetivo e valeria a pena trocar fora...

A minha eu peguei com o AC não funcionando, nem percebi na hora, voltei na CCS (for metropolitana curitiba) em 6 NOv, tava com um encaixe da mangueira partido, não tem a peça em estoque (é logico né, se nem o veículo pra vender eles tem!), voltei lá um mes depois, e nada, disseram que nem a fabrica tem a peça, então me orientaram a ligar para o 0800 e reclamar sobre a falta da peça.

Só não vou numa oficina qualquer e mando substituir a mangueira para não perder a garantia.

Outra coisa que acontece com a minha: em 140 Km/h o volante trepida um pouco, pouca coisa, relatei isso na CCS e eles fizeram um balanceamento nas rodas (até observei que colocaram os chumbos..) mas a trepidação continua, é pouco, e só acontece a partir dos 140 Km, alguém teve o mesmo problema?
  • 06/12/2012, 12:04
    bodner
    Citação:

Pessoal, quem esta na espera da Nova Ranger?

Pergunto isso, pois estou a 45 dias vendo na tela, Ok Argentina e nada de chegar aqui !!

Só pode ser sacanagem de los hermanos !!!

Agora pense numa dor de cabeça se vc vir a precisar de peças !!!

Então se vc tiver uma batida, reze para dar PT :???: e vc não ter nada :euforico:

Zé, vou relatar o que aconteceu comigo:

em 15 de julho fui na CCS e encomendei a minha (Slavieiro Curiba), emitiram o pedido, não deixei nada de sinal, e me falaram que entregariam em 30 dias.

Então em 30 de agosto vendi meu carro e passei a compartilhar o da minha esposa, porque a CCS prometia que iria entregar.
    Como o carro não vinha, fui em outra CCS, etc...
    Resumindo: eles não tinham a XLT Flex, e queriam cobrar mais caro pela Diesel, como eu tinha a cópia do pedido com o valor do site R$ 75.000, eles não me entregaram a Flex porque não tinha como me o ágio.

Acabei pegando uma Diesel em outra CCS em 17 de Out, não era a cor que eu queria, mas so tinha essa!!!
    Alem do mais veio com o AC sem funcionar, não tem peça nem na fábrica, tô passando calor....
    E Tem mais, um FDP deu uma leve batida no para choque esq. fiz o orçamento na CCS, aquela capa cromada do para choque (somente a lateral esq, pq o para choque tem 3 partes) custa R$ 1.200, o suporte interno 400, e o plástico que faz o acabamento de cima custa 600,. POREM eles não tem as peças, tem que pedir....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 391 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 291341381382383384385386387388389390391392393394395396397398399400401441491891 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:26.