A GM já desistiu da Avalanche, e o motivo é justamente esse.
Versão Imprimível
Leo, é exatamente isso. E sobre esses veículos monobloco, não se iluda - é propaganda enganosa.
Eu já fui grande defensor dessas plataformas, são tecnologicamente mais recentes, mas não para carregar peso - o que é o objetivo de uma picape. Para o monobloco funcionar bem nessa situação, é necessário usar materiais pouco convencionais - e extremamente caros, não é algo realista.
Melhor continuarmos com os chassis de longarinas mesmo - irão durar um bom tempo ainda.
Tem uma loja vendendo uma daquelas Ranger Limited que estavam no leilão por 139900, com garantia de motor e cambio de 5 meses e ou 5 mil km.
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLT 4X4 CD 16V TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICA-2013 - Webmotors
R$ 139.000,00 por uma Ranger que era de leilão e que provavelmente foi bem surrada?
O cara só pode estar de brincadeira. :screwy:
Amigos, troquei o estribo original da Limited por um de plataforma da Stribus e melhorou demais, tanto no conforto e segurança para quem precisa usá-lo para subir na picape (principalmente mulheres com salto alto), quanto na estética. O único senão será na hora de ir para o barro, pois é mais baixo que o tubular e com certeza vai demandar um cuidado maior para não bater no chão e atrapalhar o desempenho no off road.
No mais a viatura continua a surpreender positivamente, ainda estamos em lua de mel, nos amando intensamente... rsrsrsrs.
Qualquer outra novidade, tanto positiva quanto negativa, estarei comentando.
Abraços.
Att.
Pra quem já tem a Limited, fale sobre o GPS...
A minha talvez ainda chegue esse ano.
Prezados,
Peguei minha XLT AT Diesel na última sexta e, para abalar meu bom humor, o carro já saiu da concessionária com dois defeitos:
1º- a luz de alerta do cinto de segurança não apagava mesmo com o cinto afivelado;
2º- pastilha de freio do lado esquerdo raspando no disco e emitindo aquele ruído irritante de maneira intermitente.
Nenhum dos dois problemas foram resolvidos, até porque não retornei o carro à concessionária, mas o farei na próxima segunda-feira, oportunidade em que expressarei minha indignação de comprar um carro zero km com defeito, fala sério!
Como retirei o carro em Santos, viajei direto para Garopaba, que fica a 800km de lá, fazendo uma média no CB de 9,8 km/l e, na litragem ao encher o tanque, de 9,47 km/l rodando a 100, 120 e 140 km/h nos trechos que a BR 116 e BR 101 permitiam.
Em breve trarei minhas considerações sobre as primeiras impressões de dirigí-la, especialmente as diferenças entre as pickups que já tive, como Hilux e L200.
Abs
Galera alguem sabe o valor do ipva da CS flex ??