Se for tirar o "santo" dai tem que tirar esse aplique que sobrou tb, se não ai sim que fica estranho.
Queria ver uma Limited com antena px, ficou ruim de espaça pra colocar a antena nela.
Versão Imprimível
Esse aplique a que vc se refere, também sai fácil e não deixa marca nenhuma, não tem nenhum furo. Para ver como seria o resultado final, basta olhar uma flex, pois elas não tem nenhum desses acessórios. Ah... estava esquecendo um detalhe, ao retirar o "santo" rsrsrsrs, o brake light também sai junto.
Abraço.
Pessoal, alguma dica pra comprar a ranger limited 4x4 diesel automatica azul aurora no RS?
Ta dificil, previsão só me março, e tem concessionaria que não quer aceitar encomenda dizendo que o ipi pode subir (isso procede? o ipi impacta em camionete??? )
Isso já virou uma palhaçada essa Nova ranger....
Primeiro que é um carro que inexiste no mercado para comprar, previsão chegam a dar até para março ou abril (ISSO É UMA PIADA, SÓ PODE). Falam em demanda, eu pergunto qual então será a quantia que a Ford suporta??? 100 unidades mês? só pode!
E outra que tem bastante unidades saindo com defeito para completar essa "narquia" da Ford.
Ainda bem que não encomendei a minha ainda (tambem acho que nem existe XLT ou LTD Flex)vou esperar a que águas isso vai parar...
Agora muito estranho não ter a Nova Ranger nos EUA para vender...isso sei não, não é um bom sinal.
Interessante para tirarem algumas conclusões...principalmente nos comentários...
Nova geração da Ford Ranger ganha força e tecnologia - Ultimas Notícias - UOL Carros
relato de um proprietário da ranger xlt diesel at.
ANÁLISE PESSOAL APÓS 6000 KM RODADOS
Pessoal, tenho uma XLT 3.2 6A/T na cor Branco Ártico e ontem completou os 6000 km rodados. Nos primeiros 4000 km rodados tive alguns probleminhas. O sensor de estacionamento falhou por algumas vezes, um barulho na suspensão traseira do lado do passageiro e falta de lubrificação na porta do motorista, que gerava um ruído desagradável ao abri-la. No entanto, depois de algumas idas na CSS, tudo resolvido. Hoje estou MUITO satisfeito com a picape. Em relação a desempenho, esse eh o ponto forte da nova Ranger. Nunca vi nenhum comentário reclamando de falta de potência ou torque da picape, tanto o motor duratorq 3.2 quanto o duratech 2.5 flex. Aliado ao ótimo acabamento interno e posição anatômica dos bancos, oferece a melhor Dirigibilidade do segmento. Digo isso porque fiz test drive em todas as concorrentes. A suspensão foi muito bem calibrada. Nem tão dura quanto o da antiga ranger, nem tão mole quanto da nova s10. Oferece conforto sem deixar de oferecer confiança ao rodar primando por estabilidade mesmo com reboque. O programa de estabilidade com 8 funções eh um espetáculo a parte. O consumo digo ser adequado para um motor desse porte. Por ser um bloco de 5 cilindros, 20 válvulas, 200 cv e 47,9 kgf de torque, não poderíamos esperar um consumo como, por exemplo, o da Amarok. Na cidade, andando bem, AC ligado, tem feito uma media de 7,5 km/L. Na estrada ele se torna muito melhor. Andando a 120 - 160 km/h ela tem feito 10,5 km/L. Sempre com diesel S50.
Hoje estou muito satisfeito com a picape e não trocaria por nenhuma outra do mercado. Realmente ela tem potencial para ocupar o topo dos últimos comparativos do segmento.
estou esperando tb o relato do eduardo eustaquio.......ou a ranger tá boa d+ e ele tá viajando e trabalhando pra caramba, ou ela tá parada na oficina esperando resolver os problemas! hehehe.
pessoal, pra quem quiser colocar tela de proteção no radiador, vai aqui fotos mostrando como faz!
:: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: • Ver Tema - ::TUTORIAL:: Malla para los 3 radiadores y desarme parrilla
ah é verdade...nao lembrava da colorado...fui ver no site da chevy e ela ta la.
acho que é media sim la...pelo menos pelo padrao gigante americano.
mesmo assim acho que a venda dela deve ser quase nula frente a silverado...
pessoalmente nunca vi ela ao vivo nos eua...o que mais tem la é pkp...ford f150 tem em cada esquina.