x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Joga um prime de Aluminio nele e mete batida de pedra no estribo.
    Vai ficar filé e não vai escorregar mais.
    Ou pinta de preto como na SW4.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    uhmmm!!! boa idéia! nunca tinha pensado nisso!
    mas vou deixar pra próxima picape! a hilux daqui um tempo vai embora.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera, um dado interessante sobre a produção de veículos produzidos na argentina.
    sabem qual é o veículo mais produzido de lá???? a toyota hilux, com 7.923 unidades produzidas em novembro + 1.816 sw4. ou seja....a toyota faz o correto, produz o suficiente para toda a america do sul!

agora vejam a ranger.....5.130 rangers produzidas em novembro. isso mal dá para argentina e brasil. e ainda tem q dar conta dos outros países.

a s-10 em maio tinha batido o recorde de produção, com 6.800 unidades produzidas......em junho entrou o 3º turno de produção, que deve ter aumentado esse numero ainda mais. ou seja, a gm tb faz unidades suficiente para atender o mercado.

a VW produziu 5.155 unidades da amarok, que não tem nem metade das vendas de hilux e s10. ou seja, tem amarok sobrando!

agora, pq a burra da ford não se mexe e bota mais ranger pra produzir!??!?! vai ficar nisso até quando!??!

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, um dado interessante sobre a produção de veículos produzidos na argentina.
    sabem qual é o veículo mais produzido de lá???? a toyota hilux, com 7.923 unidades produzidas em novembro + 1.816 sw4. ou seja....a toyota faz o correto, produz o suficiente para toda a america do sul!

agora vejam a ranger.....5.130 rangers produzidas em novembro. isso mal dá para argentina e brasil. e ainda tem q dar conta dos outros países.

a s-10 em maio tinha batido o recorde de produção, com 6.800 unidades produzidas......em junho entrou o 3º turno de produção, que deve ter aumentado esse numero ainda mais. ou seja, a gm tb faz unidades suficiente para atender o mercado.

a VW produziu 5.155 unidades da amarok, que não tem nem metade das vendas de hilux e s10. ou seja, tem amarok sobrando!

agora, pq a burra da ford não se mexe e bota mais ranger pra produzir!??!?! vai ficar nisso até quando!??!
    ta explicado a demora na entrega das rangers...muito pouca pkp produzida.A ford tem que se mecher rapido e começar um novo turno de forma urgente.agora se depender da montadora vamos ficar nessa ai pra sempre.

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    A minha também está com um ruido de pastilha, vamos ver se isto some ou terei que leva-la na concessionária.

Hans,

Descobri que esse ruído nada mais é do que o defletor do disco de freio encostando no próprio disco, ou seja, quando a roda gira o atrito entre defletor e disco emitem aquele ruído chato!

Para resolver esse problema basta esterçar o volante para ter acesso ao defletor (capa do disco) pelo lado interno da roda e "entortá-lo" com as mãos para que não fique raspando no disco e pronto, resolvido o problema.

Espero ter ajudado.

Abs.

Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Hans,

Descobri que esse ruído nada mais é do que o defletor do disco de freio encostando no próprio disco, ou seja, quando a roda gira o atrito entre defletor e disco emitem aquele ruído chato!

Para resolver esse problema basta esterçar o volante para ter acesso ao defletor (capa do disco) pelo lado interno da roda e "entortá-lo" com as mãos para que não fique raspando no disco e pronto, resolvido o problema.

Espero ter ajudado.

Abs.
    Tive esse mesmo problema com uma Amarok que tive e a solução foi exatamente a mesma, parabéns por ter ajudado o colega, eu já havia me esquecido de como tinha sido resolvido.

Abs.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    João, me desculpe perguntar, mas é você quem faz aquele canal no youtube... hehe - a maneira de falar é parecida..
    Mas veja, não se estresse muito, aos poucos vamos fazendo melhorar esse nosso mercado de automóveis.

Dá para ficar indignado mesmo que os argentinos tem mais variedade de opções e produtos melhores que nunca veremos aqui.

O que me deixou espantado foi o volume baixo de vendas da S10 lá na platalândia: qual seria o motivo??
    Qual canal???? Tb vi que a S-10vende pouco demais no Argentina.... só que aqui vende demais....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    10/12/2012
    Local
    salto/SP
    Gostaria do seu telefone para entrar em contato sobre a capota dessa ranger e quem esta vendendendo em Sao paulo.
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Caso alguém não tenha achado a foto com a respectiva cobertura na Wildtrack/Limited vou postar ela aqui.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Tinha na mesma ccs um outro modelo da Keko que é vendido como original Ford (R$ 1.350,00), mas não gostei, a plataforma é de metal com apenas algumas tiras de borracha, como ando muito no cascalho, com certeza em pouco tempo a parte de metal iria ficar toda arranhada devido as pedras que se fixam no solado das botas ou dos sapatos. Observe que neste aqui (R$ 1.100,00) a
    plataforma é toda coberta por uma borracha grossa e resistente.
    Desculpe a má qualidade das fotos, estou sem tempo hoje p/ lavar a vtr pra sair biita nas fotos..

Abraço.

Anexo 384701Anexo 384704Anexo 384703Anexo 384702
    Na l200 eu uso esse estribo, ele é bonito, mas deixa a camionete mais baixa, a Frontier que já é baixa fica quase raspando no chão.
    O da L200 no meio está todo amassado, tem que tomar cuidado, pq dependendo do lugar o estribo pega e ele e amassa fácil.
    Depois de um tempo eu tirei essas laterais é pra mim o visual ficou melhor, mas ficou aparaceu a parte interna pela falta do acabamento.-sdc10001.jpg-sdc10005.jpg
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Na l200 eu uso esse estribo, ele é bonito, mas deixa a camionete mais baixa, a Frontier que já é baixa fica quase raspando no chão.
    O da L200 no meio está todo amassado, tem que tomar cuidado, pq dependendo do lugar o estribo pega e ele e amassa fácil.
    Depois de um tempo eu tirei essas laterais é pra mim o visual ficou melhor, mas ficou aparaceu a parte interna pela falta do acabamento.-sdc10001.jpg-sdc10005.jpg
    Valeu, vai limitar um pouco o off road é verdade, mas de forma geral fiquei satisfeito com o resultado, de agora em diante vou tomar mais cuidado, principalmente quando for subir em barrancos ou em atoleiros mais fundos que o normal.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    Local
    Umuarama/PR
    Ola pessoal! Estou na duvida na compra da viatura nova... Por isso estou reunindo informações sobre as possibilidades. Ao pessoal que já esta com a ranger em mãos gostaria de perguntar.. Como funciona a fixação daquele rack no teto da limited, ela é uma das minhas opções e não gosto desses acessorios... Dá pra tira-lo facilmente ou tem q tirar forro e etc para poder tirar? Estou em dúvida entre a ranger limited e a amarok automática. O grande problema da ranger é o prazo de entrega já que a amarok e vendedor me disse que em uma semana posso pegar uma, se der pra ajeitar a ranger a meu gosto acho que compensa esperar....
    Por enquanto vou babando nas fotos e relatos de vocês

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Prezados,

Alguém sabe como desativar a função de "lanternas acesas" quando se abre, ou se mantém aberta, uma das portas?

Abs.

Citação Postado originalmente por lpmluiz Ver Post
    Ola pessoal! Estou na duvida na compra da viatura nova... Por isso estou reunindo informações sobre as possibilidades. Ao pessoal que já esta com a ranger em mãos gostaria de perguntar.. Como funciona a fixação daquele rack no teto da limited, ela é uma das minhas opções e não gosto desses acessorios... Dá pra tira-lo facilmente ou tem q tirar forro e etc para poder tirar? Estou em dúvida entre a ranger limited e a amarok automática. O grande problema da ranger é o prazo de entrega já que a amarok e vendedor me disse que em uma semana posso pegar uma, se der pra ajeitar a ranger a meu gosto acho que compensa esperar....
    Por enquanto vou babando nas fotos e relatos de vocês

Obrigado!
    Sai facilmente... e não fica sinal nenhum, só que quebra um pouco a harmonia do conjunto, pois esse acessório acaba suavizando a junção da cabine com a caçamba. Achei essa foto que foi postada algumas dezenas de páginas atrás.
    Quanto a sua dúvida sobre qual picape escolher, só te digo o seguinte: eu esperei a minha por longos 5 meses e se preciso fosse, esperaria de novo, pois o prazer e a satisfação que ela está me proporcionando, nenhuma das outras que tive me proporcionaram (Hilux, Triton e Amarok).

-2012-10-08-16.22.58.jpg-2012-10-08-16.34.50.jpg

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico