x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Tava olhando na net as ranger novas ai achei uma aqui.Anexo 385419

Muito linda meu deus com BFgoodrich mud km2 aro 17 37/12.5/17
    Muito boa !!!!

Onde você achou esta foto ??

Sds,
    Alcione

Usuário Avatar de LeoMargon
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos os colegas que com muito respeito (com algumas exceções)fazem deste fórum uma troca de informação muito proveitosa. Algumas opiniões são de pessoas que tem pick-up,outros, leitores de revistas, uns ainda que apenas fazem comentários positivos outros apenas negativos, enfim, a verdade é que realmente não sabemos na integra quem é digno de credibilidade ou não(já fui confundido ate com vendedor da Ford) mas particularmente acho tudo valido. Minha ranger Limited esta com pouco mais de 3800km e tenho mais impressões positivas do que o contrario. Consumo cidade 7,6 km/l estrada 9km/l, não costumo alisar o pedal do acelerador . As acelerações e retomas são impressionantes, como já relatei a 1ª e 2ª marchas são mais presas ate por se tratar de um veiculo off Road de carga, mas quando entra a 3ª marcha sai da frente que o 3.2 mostra sua diferença. Não tive alguns problemas relatados aqui, freios ok, ar cond ok(mangueira no lugar), estofamento ok. O parafuso storz da porta frouxo já solucionado, o carro estava desalinhado quando peguei e a CSS não fazia, já solucionado; o carro veio com um pequeno amassado no friso da porta do motorista, já estou esperando a peça na garantia a 40 dias. Sem mais delongas estou satisfeito com o a Pick-up, satisfação esta que acabou contaminando meu Pai, Limited Azul 3500km (usuário de Pick-up a 40 anos, ex toy) e meu irmão outra Limited Branca (ex toy). Acho que este carro é uma oportunidade única da FORD melhorar seu pós- venda , e para isso precisa-se conscientizar cada colaborador, o tempo dirá. Ressalto aqui neste fórum que não sou fiel a marca de veiculo, um humilde consumidor que busca satisfação. Ate o momento recomendo a compra sem restrições. abraço a todos

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    Saudações a todos os colegas que com muito respeito (com algumas exceções)fazem deste fórum uma troca de informação muito proveitosa. Algumas opiniões são de pessoas que tem pick-up,outros, leitores de revistas, uns ainda que apenas fazem comentários positivos outros apenas negativos, enfim, a verdade é que realmente não sabemos na integra quem é digno de credibilidade ou não(já fui confundido ate com vendedor da Ford) mas particularmente acho tudo valido. Minha ranger Limited esta com pouco mais de 3800km e tenho mais impressões positivas do que o contrario. Consumo cidade 7,6 km/l estrada 9km/l, não costumo alisar o pedal do acelerador . As acelerações e retomas são impressionantes, como já relatei a 1ª e 2ª marchas são mais presas ate por se tratar de um veiculo off Road de carga, mas quando entra a 3ª marcha sai da frente que o 3.2 mostra sua diferença. Não tive alguns problemas relatados aqui, freios ok, ar cond ok(mangueira no lugar), estofamento ok. O parafuso storz da porta frouxo já solucionado, o carro estava desalinhado quando peguei e a CSS não fazia, já solucionado; o carro veio com um pequeno amassado no friso da porta do motorista, já estou esperando a peça na garantia a 40 dias. Sem mais delongas estou satisfeito com o a Pick-up, satisfação esta que acabou contaminando meu Pai, Limited Azul 3500km (usuário de Pick-up a 40 anos, ex toy) e meu irmão outra Limited Branca (ex toy). Acho que este carro é uma oportunidade única da FORD melhorar seu pós- venda , e para isso precisa-se conscientizar cada colaborador, o tempo dirá. Ressalto aqui neste fórum que não sou fiel a marca de veiculo, um humilde consumidor que busca satisfação. Ate o momento recomendo a compra sem restrições. abraço a todos
    caramba...a familia inteira comprou a ranger????parabens pela pkp...abraço.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Tava olhando na net as ranger novas ai achei uma aqui.Anexo 385419

Muito linda meu deus com BFgoodrich mud km2 aro 17 37/12.5/17
    caramba que coisa mais linda. OLHA o tamanho que a ranger ficou hahahhahahaha...alguem sabe quanto custa esse pneu?

Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS
    A minha Ranger(XLT auto) está com 3782 km rodados, nunca fez mais que 8,5 km/l andando só na rodovia e no maximo a 120 km/h, andando misto cidade e estrada ela esta fazendo 6,9 km/l. Acho um pouco gastona, mas não existe camionete hoje melhor que ela.

-img10023.jpg-img10013.jpg-img10027.jpg-img10028.jpg

Também acho que a suspensão dianteira dela dá batente, chega no final.
    O acabamento do bancos de couro estavam soltando, ele é preso no banco por estilo um baguete parecido com os de lona marítima, que fica preso no ferro do banco, mas eu mesmo prendi, por enquanto ficou bom.
    A porta do passageiro da frente parece estar desregulada, minha namorada sempre tem que bater duas, três vezes para conseguir fechar.
    -img10029.jpg-img10032.jpg

O bloqueio do diferencial é muito útil, pra subir esse barranquinho ai (só para demonstrar), traçada ela patinou um roda traseira, dai eu bloqueei, ela saiu na hora, muito bom.
    A capota maritima eu comprei no site casadascapotas, paguei R$ 360,00 + R$ 36,00 que o Governo pilantra aki do MS cobra(10%) em cima das mercadorias vindas de fora do estado, eu mesmo instalei a capota, na css queriam 800 barão numa idêntica.

Aqui na minha cidade não tem diesel S-50, estou tendo que ir buscar a 120 km de distancia.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por dj_vini Ver Post
    Lá na SMAFF estão tendo a pronta entrega?
    Tinha uma XSL Prata pronta entrega, mais não se foi vendida

A minha XLT demorou 60 dias do dia do pedido até 4a. que é quando vou busca a bruta, não vejo a hora.

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    Também acho que a suspensão dianteira dela dá batente, chega no final.
    ...
    A porta do passageiro da frente parece estar desregulada, minha namorada sempre tem que bater duas, três vezes para conseguir fechar.
    ...
    Aqui na minha cidade não tem diesel S-50, estou tendo que ir buscar a 120 km de distancia.
    Pois é Cleiton, a minha dá batente direto, o que não acontecia nas hilux e L200 que tive.

A porta do passageiro também só fecha na porrada e esse S-50 não é tão fácil de achar, além de ser 10% mais caro.

Bem que essa nova geração de motores poderia queimar qualquer tipo de diesel, tipo os motores flex que identificam o combustível e se auto regulam.

Seria excelente ter um flexdiesel! Rsrs.

Abs

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    A porta do passageiro também só fecha na porrada
    Acho que foi aqui que li que tem alguns parafuso que se afrouxam, fazendo com que desregule a porta.
    Na css ele devem colocar uma trava química nesses parafusos e fazer a regulagem.

e esse S-50 não é tão fácil de achar, além de ser 10% mais caro.

Bem que essa nova geração de motores poderia queimar qualquer tipo de diesel, tipo os motores flex que identificam o combustível e se auto regulam.
    Isso não seria viável pois a mudança para o S50 foi para emitir menos poluente, portanto este motores só conseguem esses niveis de emissões com este combustivel e com a tecnolgia de pós tratamento de gases, que funciona corretamente somente com diesel S50, se começar a usar direto Diesel S500 vai danificar o DPF (filtro de partículas).

Porém saiba que os modelos common rail antes de 2012, possuem tal caracteristica de se adaptar melhor ao tipo de diesel, já que eles possuem o sistema de injeção eletrônico. Como o diesel S50 possui melhores características de queima, esses motores podem se beneficiar disso.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    A minha Ranger(XLT auto) está com 3782 km rodados, nunca fez mais que 8,5 km/l andando só na rodovia e no maximo a 120 km/h, andando misto cidade e estrada ela esta fazendo 6,9 km/l. Acho um pouco gastona, mas não existe camionete hoje melhor que ela...

...A porta do passageiro da frente parece estar desregulada, minha namorada sempre tem que bater duas, três vezes para conseguir fechar...
    O consumo ainda vai melhorar muito a medida que a kilometragem aumentar, foi assim comigo e com outros colegas do tópico.
    Minha esposa também no início tinha muita dificuldade para fechar a porta do lado dela e pelo menos no nosso caso descobrimos
    que o problema era só a falta de um sistema de alívio da pressão interna, basta abrir um pouco qualquer um dos vidros antes de fechar a porta, que ela fecha macio igual a uma geladeira. Talvez seja o mesmo caso na sua, faz um teste, não custa tentar.

Abçs.

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF

Seria excelente ter um flexdiesel! Rsrs.

Abs
    A minha é "FLEXDIESEL"! -emoticon12.gif Queima do S2000 até o S50. -emoticon45.gif
    .

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    -ranger1.jpg-ranger2.jpg

Achei bel legal, quem estiver a fim de uma igual ta aí o site dos caras

SuporteMoc Capotas & Acessórios Automotivos
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    to querendo uma 2.2 diesel cabine simples....deve ser economica.....mas mesmo como frotista nao a facil achar p comprar.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1069
      Última resposta: Ontem, 13:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico