x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    nos eua nao tem picape média cara.A unica vendida la é a frontier.
    Não é assim. Sempre vendeu Ranger, Colorado, Frontier, Toyota Tacoma. A Nova S10 começa a ser vendida lá agora, a Nova Ranger é que não será vendida. Picape média tem e muita... mas as full size vendem mais...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Não é assim. Sempre vendeu Ranger, Colorado, Frontier, Toyota Tacoma. A Nova S10 começa a ser vendida lá agora, a Nova Ranger é que não será vendida. Picape média tem e muita... mas as full size vendem mais...
    média que nem as nossas aqui só a frontier mesmo.
    pq a tacoma e colorado são bem maiores que a ranger antiga e frontier. a nova s10 será vendida lá tb, mas com mudanças, pelas fotos já colocaram um pneuzão nela e a bitola do eixo é maior, ou seja, será maior que a nossa aqui para competir com a tacoma e substituir a atual colorado.

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Citação Postado originalmente por budzinski Ver Post
    Fse,

Como descobriu que era do leilão....
    Não diz nada no anúncio.

Sacanagem do vendedor !!!!
    Vicente.
    Vicente,

É só olhar a placa. Voltando aqui no topico vc tem o link,pagina 366 ou 367. Essa ai estava no lote.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Citação Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Interessante para tirarem algumas conclusões...principalmente nos comentários...

Nova geração da Ford Ranger ganha força e tecnologia - Ultimas Notícias - UOL Carros
    Dei uma olhada nos comentários e a grande maioria é de pessoas que não tem a picape e um ou outro tem de outras montadoras. Temos que tomar muito cuidado com suposições de pessoas que não tem este veículo e de forma nenhuma o conhecem ou o conhecem de ouvir falar e principalmente de pessoas que tem muita vontade de ter e por um motivo ou outro não conseguem comprá-lo.
    Portanto para falar mal existem alguns milhares de plantão, mas para elogiar só aqueles poucos que conseguiram adquirí-la, principalmente devido a falta de oferta. E esses poucos (cerca de 5.000 até hoje) a tem testado no convívio diário e estes para mim são os únicos dignos de crédito (vide Jera), pois viajam e trabalham com o veículo e não ficam apenas supondo!!!
    Se eu tivesse dado ouvido aos críticos e pessimistas de plantão, de forma nenhuma teria comprado a última picape que tive antes da Ranger, uma VW Amarok e que a unanimidade dos pessimistas da época, que de forma pejorativa diziam que ela usava o motor do gol 16 valvúlas e que iria viver quebrando e que não aguentaria nem uma semana. Resultado tive alguns problemas com ela é bem verdade, mas foram pequenos problemas isolados, um no cardã e outro nos feixes de molas e que foram resolvidos um pela ccs e o outro por um técnico da fábrica, mas o tão alardeado problema no motor, esse nunca aconteceu, portanto não dou crédito nenhum a essas pessoas que vivem de suposições.

Abraço.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    E esses poucos (cerca de 5.000 até hoje) a tem testado no convívio diário e estes para mim são os únicos dignos de crédito (vide Jera), pois viajam e trabalham com o veículo e não ficam apenas supondo!!!
    Até onde eu sei o Jera "ainda" não tem uma Nova Ranger. Certo Jera?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Galera to dando uma pesquisada nos protetores frontais, vulgo quebra-mato, alguem tem ? se tem poderia colocar alguma foto ?

Vlw.

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8

Thumbs up Comentários mais que azedos. Só tem sabichão lá falando muito daquilo que não conhece

Dei uma olhada nos comentários e a grande maioria é de pessoas que não tem a picape e um ou outro tem de outras montadoras. Temos que tomar muito cuidado com suposições de pessoas que não tem este veículo e de forma nenhuma o conhecem ou o conhecem de ouvir falar e principalmente de pessoas que tem muita vontade de ter e por um motivo ou outro não conseguem comprá-lo.
    Portanto para falar mal existem alguns milhares de plantão, mas para elogiar só aqueles poucos que conseguiram adquirí-la, principalmente devido a falta de oferta. E esses poucos (cerca de 5.000 até hoje) a tem testado no convívio diário e estes para mim são os únicos dignos de crédito (vide Jera), pois viajam e trabalham com o veículo e não ficam apenas supondo!!!
    Se eu tivesse dado ouvido aos críticos e pessimistas de plantão, de forma nenhuma teria comprado a última picape que tive antes da Ranger, uma VW Amarok e que a unanimidade dos pessimistas da época, que de forma pejorativa diziam que ela usava o motor do gol 16 valvúlas e que iria viver quebrando e que não aguentaria nem uma semana. Resultado tive alguns problemas com ela é bem verdade, mas foram pequenos problemas isolados, um no cardã e outro nos feixes de molas e que foram resolvidos um pela ccs e o outro por um técnico da fábrica, mas o tão alardeado problema no motor, esse nunca aconteceu, portanto não dou crédito nenhum a essas pessoas que vivem de suposições.

Abraço.
    Concordo plenamente contigo Regis.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Até onde eu sei o Jera "ainda" não tem uma Nova Ranger. Certo Jera?

[]s
    Estou me referindo ao relato de um proprietário divulgado por ele, por isso mencionei "vide Jera", poderia ter me expressado "vide comentário do Jera", mas já vi que nem todo mundo entendeu!!! Peço desculpas, tentarei ser mais detalhista das próximas vezes que comentar aqui.
    Já acompanho este tópico de longa data e sei perfeitamente que o Jera ainda não tem uma Ranger, até porque ainda tem uma Hilux... pelo menos por enquanto.
    Uma sugestão para melhorar a qualidade do tópico: Ao invés de tentarmos ficar criticando um eventual erro de grafia ou de expressão que algum participante possa ter cometido ou não, porque não discutimos sobre os assuntos que realmente tem relevancia tanto param as pessoas que postam nesse tópico, quanto para as que aqui passam para obter informações úteis?

Att.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    E esses poucos (cerca de 5.000 até hoje) a tem testado no convívio diário e estes para mim são os únicos dignos de crédito (vide Jera), pois viajam e trabalham com o veículo e não ficam apenas supondo!!!
    Pena que muitos dos proprietários só falam besteira (vide blog da Amarok), poucas as informações técnicas são uteis!
    Agora sobre consumo, preço de revisões, etc é claro que somente usuários/proprietários podem falar...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Pena que muitos dos proprietários só falam besteira (vide blog da Amarok), poucas as informações técnicas são uteis!
    Agora sobre consumo, preço de revisões, etc é claro que somente usuários/proprietários podem falar...
    Concordo com vc, mas ultimamente uma das coisas que estou aprendendo a cada dia é que devo filtrar o que é pura besteira e o que realmente é útil para mim, tanto é que em relação ao tópico da Amarok que vc citou, deixei de lado definitivamente, nem olho mais, primeiro porque não tenho o menor interesse em comprar uma e também pelas discussões que vi lá da última vez que entrei são de baixíssimo nível, beira o ridículo.
    Nas duas únicas vezes que cometi a besteira de comentar lá, quase fui apedrejado além de ter de ler a asneira de um pretenso sabe tudo dizendo que os proprietários de Ranger ficam bisbilhotando lá por inveja da referida picape e que também nós que somos proprietários de Ranger usamos a Amarok como protetor de tela dos computadores.
    Coitado... digno de pena!!!

Att.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    média que nem as nossas aqui só a frontier mesmo.
    pq a tacoma e colorado são bem maiores que a ranger antiga e frontier. a nova s10 será vendida lá tb, mas com mudanças, pelas fotos já colocaram um pneuzão nela e a bitola do eixo é maior, ou seja, será maior que a nossa aqui para competir com a tacoma e substituir a atual colorado.
    A Tacoma realmente parece maior, mas a Ranger antiga, S10 (que tinha até a SS), frontier, a Explorer Sport track, tem uma Honda horrorosa lá tb, são do tamanho exato das nossas médias aqui.

A nossa S10 vai ser vendida lá igualzinha a daqui. Tenho até uma revista que trouxe de lá em setembro que tem a foto dela como lançamento.

Mas o que vende lá é F150. Que nem água.

http://jalopnik.com/5848219/new-chev...o-coming-to-us
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    boa tarde Srs.;

Alguem de você já tentou colocar pneus maiores na Ranger 2013 ? Estou pensando colocar 285/85 R17 mas estou na dúvida se vai ou não pegar no paralamas dianteiro !

Já sei que os 285/70 r17 cabem e fica bem bonito, mas estou pensado em pneus maiores !

Tem alguem usando este tamanho de pneu ??

Sds,
    Alcione

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 946
      Última resposta: Ontem, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico