x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A Hilux ganhou este mês Os Eleitos na categoria picapes médias da 4 rodas. E ganhou sem ter concorrente algum, pois a revista usa como critério só comprar os 40 modelos mais vendidos do mercado. As demais picapes não figuraram entre os 40 mais vendidos somente ela, geralmente a S10 estaria concorrendo, mais devido ao lançamento, não deu tempo de vender muitas S10...

[]s
    Eu estava me referindo quando lançou, eu procurei nas revistas da epoca e não achei nada.
    Achei da L200 Sport.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

A Hilux ganhou este mês Os Eleitos na categoria picapes médias da 4 rodas. E ganhou sem ter concorrente algum...

[]s
    Ganhou sem ter concorrente... convenhamos, assim fica bem mais fácil.

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    C.R.
    As camionetes CS tendem a ser pior em barro, principalmente de ré, distribuição de peso muito ruim. Nessas horas realmente a tração faz falta....

WilsonPenha,
    Discutir isso aqui não vai adiantar nada, não, é um forum voltado para 4x4.

Da reportagem, concordo com muita coisa dita, como por exemplo a alavanca do cambio não ter engates muito precisos, mas a suspensão é bem resolvida, nada com eixo rígido atrás tem comportamento irrepreensível.
    Agora, se ele ficou preso naquele "barro" das fotos alí, e teve que desligar o controle de tração para o motor poder girar mais, é bem típico de alguem que acha uma mid size, mesmo a ranger, um "caminhão"....

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por WilsonPenha Ver Post
    quem compra uma 4x4 é porque, precisa de 4x4 mesmo
    Puro engano, já foi realizado pesquisas no mercado e os resultados indicavam que as Picapes médias eram em sua maioria cabine dupla, diesel e 4x4.
    E 90% dos usuários mal sabiam para que servia e tração 4x4 ou se quer sabiam quando e como usar.

Tanto que após isso tivemos a explosão de veículos "adventure" e SUV`s 4x2.

Nem todos que compram uma 4x4 é porque precisa. E muito que compram uma 4x2 pode sentir a falta da tração 4x4. Isso é questão de necessidade e imprevistos afinal ninguém tem controle do clima e do estado das estrada de terra.

Cada uma tem seu público, seja ele precisando ou não da tração. Até porque a tração não garante que não vai atolar (apenas facilita a transposição de inúmeros obstáculos que uma 4x2, não conseguiria transpor).

O assunto é polêmico, por isso ressaltei a sinceridade do C.R., em dizer que quase que ficou porque choveu e a sua é 4x2.

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Ganhou sem ter concorrente... convenhamos, assim fica bem mais fácil.
    Concordo, fica até rídiculo anúnciar isso porque só tinha ela, se as notas fossem ruins seria campeã da mesma forma.

Mais uma coisa tem que concordar, só ela entrou no comparativo pelo volume de vendas estar entre os 40 modelos mais vendidos e isso é mérito da Toyota.
    A Ford está engatinhando quando o assunto é vendas.
    E a GM S10 logo logo estará no páreo.

Por essas e outras que ei digo quem vê revista e não sabe interpretar dados ou resultados está a pé...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Puro engano, já foi realizado pesquisas no mercado e os resultados indicavam que as Picapes médias eram em sua maioria cabine dupla, diesel e 4x4.
    E 90% dos usuários mal sabiam para que servia e tração 4x4 ou se quer sabiam quando e como usar.

Tanto que após isso tivemos a explosão de veículos "adventure" e SUV`s 4x2.

Nem todos que compram uma 4x4 é porque precisa. E muito que compram uma 4x2 pode sentir a falta da tração 4x4. Isso é questão de necessidade e imprevistos afinal ninguém tem controle do clima e do estado das estrada de terra.

Cada uma tem seu público, seja ele precisando ou não da tração. Até porque a tração não garante que não vai atolar (apenas facilita a transposição de inúmeros obstáculos que uma 4x2, não conseguiria trasnpor).

O assunto é polêmico, por isso ressaltei a sinceridade do C.R., em dizer que quase que ficou porque choveu e a sua é 4x2.

[]s
    Comentário brilhante e bastante esclarecedor, parabéns.

Abçs.

Concordo, fica até rídiculo anúnciar isso porque só tinha ela, se as notas fossem ruins seria campeã da mesma forma.

Mais uma coisa tem que concordar, só ela entrou no comparativo pelo volume de vendas estar entre os 40 modelos mais vendidos e isso é mérito da Toyota.
    A Ford está engatinhando quando o assunto é vendas.
    E a GM S10 logo logo estará no páreo.

Por essas e outras que ei digo quem vê revista e não sabe interpretar dados ou resultados está a pé...

[]s
    Se a S10 já estivesse no páreo, coitada da Toy. Mesmo estando concorrendo sozinha a Hilux tinha que ficar pelo menos em 4º lugar, se levassem em conta a tecnologia, é claro...rsrsrsrsrsrsrsrs

Abçs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Eunápolis/BA
    Pessoal,
    Vou dar minha opinião de motorista,levando em conta que eu nunca tive camionete (vou pegar minha Ranger nesta sexta-feira) e que tive um breve contato com uma Hilux 2010 (a qual eu dirigi nas estradas e cidades da Bahia uns 3.000 Km) e dois test-drives relativamente longos na S10 e na Ranger.
    Minha primeira impressão: se levar em conta dirigibilidade e prazer ao dirigir,quem andar na S-10 ou na Ranger,provavelmente não compraria uma Hilux.A diferença é absurda!!
    Em relação ao quanto vale a pena financeiramente uma diesel ou gasolina,sinceramente e sem querer ofender ninguém,parece que estamos andando em dois carros diferentes devido ao abismo de torque que se nota.
    Minha escolha pela diesel foi primeiramente pelo prazer ao dirigir,embora eu tenha certeza que dificilmente eu rodarei mais que 15.000 Km/ano e sei que alguns vão falar que isso é rasgar dinheiro...Mas mesmo levando em conta o lado financeiro,é certo que a depreciação na diesel vai ser menor e daqui a tres anos vai ser bem mais fácil vende-la.
    Queria deixar bem claro que é uma opinião minha e imparcial (não sou fan de nenhuma marca) e que pode ser que eu ainda mude de ideia,mas acho que fiz uma boa compra.
    Sds.

Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    E olha que o lugar que eu quase atolei era um estacionamento de uma festa, e tinha diversos carros, a inclinação do terreno não era muito grande, a sorte foi que deu espaço p eu virar ela e subir de frente, pq se fosse de ré tava la até hj...kkkkkk

Concordo com o Wilson que quem quer lama pega 4x4 e tal, agora vc ter uma pick up do tamanho dessa que é a Ranger e toma sufoco em poça da agua é complicado rsrs

Antes dela eu tinha uma Triton flex só p constar não é minha primeira pick up.

Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    -411.jpg

Ta ai a fotinho dela ..rsrs

G5 nas laterais e atras e G20 na frente p ninguem me incomodar ...kkkkkk

Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    -411.jpg

Podem até não te incomodar, mas jamais vai conseguir passar despercebido com essa sua viatura black total , ficou show. Continue postando suas impressões e experiencias.

Abçs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    -411.jpg

Você devia ter vergonha de postar uma fotos dessas.
    Vou mandar um aviso aos moderadores para lhe suspenderem por, pelo menos, um ano.
    Carro feio da peste! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Para mim é a única caminhonete cabine simples que é bonita porque não tem os ganchos de caçamba externos como hilux e s10.
    Apesar de muito funcionais eles quebram a linha do carro.
    Fico só imaginando um brinquedo desses com lift de suspensão, pneus grandes, guincho, faróis auxiliares e aquele snorkel original que é muito show.
    Quem sabe o papito aqui não chega numa dessas?

Cara, meus sinceros parabéns pela máquina.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico