x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A xlt AT sai por 120 mil e é muito mais completa que a Hilux que custa 141 e Triton que custa 123.
    Fora do preço está a xls, que sai por 106 e só tem air-bag e abs.
    Foi mal, esqueci q a XLT num é a mais top, tem a LMTD tb... Mas tava pensando na XLT msm..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Mas se for ver, a Triton HPE MT custa 114 mil e tem os mesmo equipamentos da XLS que sai por 106, a Triton tem a mais o DVD e a Ranger o bloqueio do diferencial.

verdade...triton ainda tem aquele cambio de 4 marchas tambem ne?

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Estou de ferias em Floripa e fui na ccs pesquisar o preço da Nova Ranger (só perguntei preço das diesel). Todas as versões preço de tabela. Segundo uma vendedora, me disse que a Ford não esta aceitando mais encomenda de XLT AT, que AT somente a LIMITED. Se quiser XLT tem mas somente manual. Prazo para final de fev, começo de março. Esse papo da XLT achei muito sem noção.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Estou de ferias em Floripa e fui na ccs pesquisar o preço da Nova Ranger (só perguntei preço das diesel). Todas as versões preço de tabela. Segundo uma vendedora, me disse que a Ford não esta aceitando mais encomenda de XLT AT, que AT somente a LIMITED. Se quiser XLT tem mas somente manual. Prazo para final de fev, começo de março. Esse papo da XLT achei muito sem noção.

aqui na regiao de ribeirao preto tudo preço de tabela tambem.
    Nunca ouvi ninguem falar nesse papo de nao aceitar XLT...absurdo demais para ser verdade,mas vindo da ford vai saber.
    prazo aqui tambem e exatamente o mesmo...de 30 a 60 dias -com o famoso "mas pode demorar mais,agente fala 30 a 60 pra dar um prazo mesmo"

o que me deixa mais indignado nisso tudo e que parece que a ranger vai continuar a demorar para vir mesmo...como nosso amigo de forum Jera falou,o problema é questao de produçao da picape...sao produzidas 5 a 6 mil...sendo que 2 mil vendem na argentina,2 mil no brasil,e o resto deve ir para paraguai,colombia ,chile e sei la mais onde.
    lamentavel, se eu pedir a ranger em novembro como planejado,vou passar a virada de ano sem ela com certeza

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Mercadologicamente falando, seria melhor pra Ford lançar a XLS AT e eliminar a XLT AT.
    A XLS AT competiria com a S10 LT AT - o que poderia alavancar as vendas da Ranger - e a XLT AT deixaria de micar as vendas da Limited AT.

Claro, se a Ford tivesse a mínima competência de ter um carro disponível pra venda, como tem a GM.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mercadologicamente falando, seria melhor pra Ford lançar a XLS AT e eliminar a XLT AT.
    A XLS AT competiria com a S10 LT AT - o que poderia alavancar as vendas da Ranger - e a XLT AT deixaria de micar as vendas da Limited AT.

Claro, se a Ford tivesse a mínima competência de ter um carro disponível pra venda, como tem a GM.

Hoje fazem 61 dias do meu pedido da LTD Flex, estava sentado, mas agora deitei, pqp!

Já em 2004 a campanha da ford era.... "Desafio Pontualidade Ford", quanta competência fORD! ou seria incompetência!!!

Não vou discutir aqui a qualidade da NR, que de fato eh a melhor PKP do mercado.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por brunos Ver Post
    Hoje fazem 61 dias do meu pedido da LTD Flex, estava sentado, mas agora deitei, pqp!

Já em 2004 a campanha da ford era.... "Desafio Pontualidade Ford", quanta competência fORD! ou seria incompetência!!!

Não vou discutir aqui a qualidade da NR, que de fato eh a melhor PKP do mercado.
    amigo,se eu fosse voce partiria para a XLT flex mesmo...ate hj nunca vi uma limited flex,acho que em termos de prazo é a que mais demora mesmo.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Estive em goiania na navesa tinham 2 xlt a pronta entrrga porem com agio de 7k, ambas at. A vendedora me disse que estava bem mais complicado as limited e isso pegou eles de.surpresa pois antes quase nao se vendiam limited. Acho que uma xls at sairia bem para competir com s10 lt mas parece que a xls nao t micado as limited como na versao anterior...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Para os que já pegaram a bruta, ele tem dois pontos de reboques na frente e um atrás? Estes pontos devo utilizar quando, eventualmente, for rebocar alguém ou apenas quando a própria picape for rebocada?

a minha deve chegar na próxima semana. Não durmo.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Para os que já pegaram a bruta, ele tem dois pontos de reboques na frente e um atrás? Estes pontos devo utilizar quando, eventualmente, for rebocar alguém ou apenas quando a própria picape for rebocada?
    Amiko, quantos tem eu não sei. Agora quanto a servir para rebocar ou ser rebocado isso é indiferente afinal todo ponto de reboque do veículo serve para rebocar ou ser rebocado, visto que o ponto de reboque não consegue distinguir a força exercida nele (desde que você não ultrapasse a capacidade de carga informada pelo fabricante).

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post

a minha deve chegar na próxima semana. Não durmo.

2 na frente e um atras (lado esquerdo)

Usuário
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Comprei em Floripa, sem agio, XLT Aut 4x4. Deu tudo certo. Va na Dimas (Sao Jose) e procure por Andrea.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: 15/09/2025, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico