Postado originalmente por
Rogério Alves
Bom dia, apesar de não escrever muito leio todos os post colocados aqui, fiz a primeira revisão de 10.000 pelo tempo com 5 meses e quando chegou a Km a luz de revisão acendeu. Perguntei ao técnico se sempre acontecerá isso ou pode avisar o sistema que foi realizada a revisão, ele me informou que sempre que fizer a revisão pelo tempo terei que apagar ou levar a uma concessionário quando o veículo atingir a Km indicada para revisão mesmo faltando 200 km para isso. Minha pergunta, será que eh verdade.
Em tempo levei no Ford Mix com o Marcelo, um lixo, não trocaram o filtro de Diesel e no dia ainda perguntei e informou que se troca a cada 20.000, com calma fui ver no manual e consta a troca, voltei e pedi a ele que escrevesse uma carta informando que não trocou o filtro por não precisar e o manual estaria equivocado. Resultado, trocou na hora, disse que tinha se baseado na antiga Ranger que troca-se a cada 20.000. Outra mentira pois fui verificar e também eh a cada 10.000.
Estou contente com o carro mas com a concessionária Ford estou muito decepcionado, meus últimos carros foram Toyota e acho que será impossível a Ford ficar um pouco próximo da excelência do seu pôs venda. Minha esposa tem um Mitsubishi e também não se compara com a Touota.