x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Toni Queiroz Ver Post
    Falei hoje com um colega que tem um hilux sw4 13/13, falou que o carro se encontra com 20.000km e não trocou nenhuma peça. Antes ele tinha uma sw4 12/12 que só trocou a pastilha de freio com 35.000km. Estou pensando em pegar uma nova ranger limited, inclusive fui mais uma vez na concessionária no último sábado, mas cada vez que entro aqui fico com mais medo (problemas de todo tipo e silêncio em solucioná-los). Além do temor, não fechei negócio esperando fotos e informações da nova hilux 2015 (quase nada encontrado, pense num segredo). A própria NR deve mudar a frente em 2015, não está enquadrada nas novas grades frontais da ford (tem imagens projetando como será circulando na internet), a ford edge mudou recentemente. Agora não sei se pego essa nova ranger, a nova ranger 2015 ou a hilux 2015 (a escolha será dentre essas três opções, nenhuma outra me interessa). Minha esposa quer que eu compre a nova range já.

Qual a versão e ano da sua ranger que avaliaram em 105 mil? Aut?
    amigo, se está em dúvida entre a nova ranger atual, a ranger 2015 e a nova hilux 2015 eu sugiro que vc pegue a nova ranger já. no ano que vem o máximo que vai mudar é a frente da nova ranger, de resto não vai mudar nada. e vc sabe que td lançamento é uma caixinha de surpresas então, vai que espera a hilux, compra no lançamento e tem alguma dor de cabeça? pense bem. abração.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    Campina grande/PB
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Buenas.

Alguem sabe como andan os descontos (se é que ja tem) para pj?

To pensando em pegar uma pickup diesel no final do ano
    Esqueça em pegar uma versão mais cara com desconto (XLT ou limited), eles oferecem apenas a xls sem câmbio automático (parece que 2.2, nem a 3.2 vendem - como não queria sem câmbio automático não entrei em detalhes) para a pessoa jurídica, e consequentemente para produtor rural. Saindo da ford sábado, fui até a concessionária da GM. Mesmo não querendo comprar a S10, o vendedor ofereceu a LTZ top 14/14 com desconto por 127.750 para produtor rural, vendem também para PJ só que um pouquinho mais caro. E tem mais, garantiram que com 20 dias o carro estaria comigo.

Assim fica difícil competir.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Dom Pedro/MA
    Falei hoje com um colega que tem um hilux sw4 13/13, falou que o carro se encontra com 20.000km e não trocou nenhuma peça. Antes ele tinha uma sw4 12/12 que só trocou a pastilha de freio com 35.000km. Estou pensando em pegar uma nova ranger limited, inclusive fui mais uma vez na concessionária no último sábado, mas cada vez que entro aqui fico com mais medo (problemas de todo tipo e silêncio em solucioná-los). Além do temor, não fechei negócio esperando fotos e informações da nova hilux 2015 (quase nada encontrado, pense num segredo). A própria NR deve mudar a frente em 2015, não está enquadrada nas novas grades frontais da ford (tem imagens projetando como será circulando na internet), a ford edge mudou recentemente. Agora não sei se pego essa nova ranger, a nova ranger 2015 ou a hilux 2015 (a escolha será dentre essas três opções, nenhuma outra me interessa). Minha esposa quer que eu compre a nova range já.

Qual a versão e ano da sua ranger que avaliaram em 105 mil? Aut?
    A CSS me ligou hoje dizendo que recebe ela por 110 pedi 115 vamos ver se eles recebem por esse valor.
    A minha é a Limited 3.2 Diesel Automatica 4x4 6 Airbag 13/13 é a versão top da Ranger.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Esqueça em pegar uma versão mais cara com desconto (XLT ou limited), eles oferecem apenas a xls sem câmbio automático (parece que 2.2, nem a 3.2 vendem - como não queria sem câmbio automático não entrei em detalhes) para a pessoa jurídica, e consequentemente para produtor rural. Saindo da ford sábado, fui até a concessionária da GM. Mesmo não querendo comprar a S10, o vendedor ofereceu a LTZ top 14/14 com desconto por 127.750 para produtor rural, vendem também para PJ só que um pouquinho mais caro. E tem mais, garantiram que com 20 dias o carro estaria comigo.

Assim fica difícil competir.
    Toni vc não considera pegar uma Nissan Frontier SL? Aqui em Campina Grande eles tem ótimos descontos para ou PR ou PJ.
    Paguei 113 mil na minha e não me arrependo, tava dando preferência a NR na época mas comprar com ágil eu não compro.
    abracos,
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    Campina grande/PB
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Toni vc não considera pegar uma Nissan Frontier SL? Aqui em Campina Grande eles tem ótimos descontos para ou PR ou PJ.
    Paguei 113 mil na minha e não me arrependo, tava dando preferência a NR na época mas comprar com ágil eu não compro.
    abracos,
    Fala conterrâneo da terrinha maravilhosa.

Como vou ficar muito tempo com a viatura (uns 6 anos), descartei a nissan pq provavelmente mudará o designer. O motor nem precisa alterar, pois é uma maravilha.

Quero comprar uma viatura como se compra pão francês, o mais novo. Reconheço que isso pode ser perigoso.

Citação Postado originalmente por Camurça Ver Post
    nessa sexta feira fui fazer a revisão de 30.000Km da minha ranger achei um absurdo o consumo de pastilhas de freios da ranger, a CSS me informou que todas as NR que estão entrando pra revisão esta com as pastilhas desgastadas e disse que estão aconselhando a trocarem com 10.000Km com ando muito troquei novamente as pastilhas, e também estava com um amortecedor estourado pedi pra trocarem os dois eles não aceitaram e trocaram so o que estava com problema mesmo, não sei a NR de vocês mas observei que ela estava desgastando o pneu por dentro e pedi para fazer alinhamento e balanceamento local, aproveitei e dei uma passada na loja da Mitsubishi para olhar a Pajero Dakar e FULL, tinha o teste Drive da Dakar aproveitei e fiz o teste não gostei muito, devido os bancos, painel, conforto, em comparação com a Ranger que não tem igual a melhor, não tinha FULL para teste mais a vendedora insistiu pra mim fazer o teste em uma que estava no pátio, afastaram todos os carros e retiram para eu poder fazer o teste nela, fiquei com Dó zerada limpinha como não tinha outra foi o jeito, essa sim já tem um conforto acabamento diferenciado, muita força, gostei bastante da passagem de marchas suave e rápida, só não sai de lá com uma devido avaliação da minha Ranger 105 pedi 115 + emplacamento total da FULL, eles ficaram de me retornar depois.

Nova Ranger 2013 3.2 Limited Branca

A informação da CCS de que todas as NR estão com desgaste prematuro de pastilhas, não procede!!!
    A minha já fez a revisão de 40.000 Kms e as pastilhas ainda em bom estado, não precisaram de substituição (são as originais de fábrica). Segundo o chefe de oficina da CCS onde faço as revisões, a troca provavelmente ocorrerá na revisão de 50.000 Kms, isso após avaliação da real necessidade, é claro.
    Tenham cuidado com concessionárias que praticam a "empurroterapia" de peças, ou também o famoso: se colar, colou!!! Isso é desonestidade pura.

Abç.

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Rondonópolis/MT
    Boa tarde, Pessoal. Gostaria de saber se alguém pode me dizer, passo a passo, sobre como apagar a Luz de Revisão, pois a minha completou 10.000 km hoje e essa bendita acendeu, só que eu já fiz a revisão em 20 de janeiro, por tempo e não por quilometragem. A css fica muito longe de onde moro e eu mesmo gostaria de resolver esse problema. Fiz um procedimento que foi postado pelo joaoslf na pág 796 mas não deu certo. Quem puder ajudar, agradeço.
    RANGER LIMITED 3.2 AUTOMÁTICA - CINZA - DIESEL - 17/18

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Ola Tiago

isso ja aconteceu comigo levei varias na CSS e nada de resolver todas as vezes guinchada, ela perdia força, e muita das vezes estava sem nenhuma luz ligada de repente dava um sopapos no carro e diminuía a velocidade de uma vez, e acendia a luz de estabilidade em seguida do catalisador e depois a do motor. passei 15 dias com esse problema ate levar na CSS Antares de Teresina, que ficou por mais de 30 dias para solucionarem o problema, foi trocada a caixa de marcha por completo. ate então não apresentou nenhum problema.

Nova Ranger 3.2 Limited 4x4 Branca
    Valeu cara, inacreditávelmente as luzes apagaram sosinhas e não voltou a dar o problema ainda..... agora é rezar

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    abracos,
    Aqui em Curitiba, para PR, a S10 LTZ tá custando R$.126.500,00 em pintura sólida. Já a Frontier ATTACK MT 4x4, R$.91.000,00. Os descontos da Nissan são maiores para as camionetes mais caras. A de Attack está em cerca de 15%. Acho que vou de Frontier...

Usuário
    Entrada
    15/11/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Citação Postado originalmente por sergio borges Ver Post
    Boa tarde, Pessoal. Gostaria de saber se alguém pode me dizer, passo a passo, sobre como apagar a Luz de Revisão, pois a minha completou 10.000 km hoje e essa bendita acendeu, só que eu já fiz a revisão em 20 de janeiro, por tempo e não por quilometragem. A css fica muito longe de onde moro e eu mesmo gostaria de resolver esse problema. Fiz um procedimento que foi postado pelo joaoslf na pág 796 mas não deu certo. Quem puder ajudar, agradeço.

Sergio, bom dia!
    Não fui até a página 796, citada por você, para checar o que foi sugerido, porém posso te relatar o procedimento que fiz por 2 vezes (após as últimas 2 revisões, tendo essa luz acendido em minha NR).

- gire a chave até acender o painél, sem dar ignição;
    - coloque o câmbio em "N" e pressione o pedal de freio por uns 30 segundos (sem bombar...mantendo pressionado).
    - a luz do paínel deverá ser apagada dentro desses 30 segundos.
    - volte a chave para a posição desligada , após isso, acione o motor.

Esse prcedimento simples, vale lembrar, e aplicável para os modelos com cambio automático e motores 3.2. Como você não cita o modelo da sua NR, talvez esse procedimento não se aplique.

Espero ter ajudado,

Boa sorte e abraços,
    Nova Ranger Limited 3.2 - 2012/2013
    Hilux SW4 SRV - 2008
    Ex-Mitsubishi Triton HPE AT

Usuário
    Entrada
    15/11/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Citação Postado originalmente por Ricardo Jaloveckas Ver Post
    Sergio, bom dia!
    Não fui até a página 796, citada por você, para checar o que foi sugerido, porém posso te relatar o procedimento que fiz por 2 vezes (após as últimas 2 revisões, tendo essa luz acendido em minha NR).

- coloque o câmbio em "N" e pressione o pedal de freio por uns 30 segundos (sem bombar...mantendo pressionado).

Esse prcedimento simples, vale lembrar, e aplicável para os modelos com cambio automático e motores 3.2. Como você não cita o modelo da sua NR, talvez esse procedimento não se aplique.

Espero ter ajudado,

Boa sorte e abraços,

Sergio,
    observei, na sua assinatura de rodapé, que a sua viatura é uma LTD A/T 3.2...portanto, deve funcionar. Boa sorte!
    Nova Ranger Limited 3.2 - 2012/2013
    Hilux SW4 SRV - 2008
    Ex-Mitsubishi Triton HPE AT

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por Ricardo Jaloveckas Ver Post
    Sergio, bom dia!

Espero ter ajudado,

Boa sorte e abraços,
    Valeu, Ricardo. Deu certo. Muito obrigado!
    RANGER LIMITED 3.2 AUTOMÁTICA - CINZA - DIESEL - 17/18

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico