x
Convex Datacenter
  • #10897
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    41
    Posts
    538
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel...
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???

    Regis, calma. Nao ponha a carreta na frente dos bois. Vc ja se assustou devido aos relatos daqui, mas espere o resultado. Quem sabe tudo nao fica numa boa e vc nao se surpreende?

    Aguente firme e poste novidades, to sempre de olho pois pensava em pegar uma limited completa 3.2 na virada do ano.

  • #10898
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,165
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel...
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???

    Fácil, extremamente fácil, Toyota Hilux, dizem que a 2015 está chegando!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #10899
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    29
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel...
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???

    Companheiro com fé em deus o problema da sua ranger vai ser solucionado e você vai voltar a ter alegrias com ela novamente.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #10900
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Idade
    44
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel...
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???

    Regis, infelizmente a gente realmente só acredita quando acontece conosco!
    Eu sou pessimista, desde que começou os problemas de "bicos e mangueira", eu já penso que irá acontecer comigo na hora que mais precisamos do veículo (viagem, passeio Off-road, etc)!
    E cade os colegas forista que estavam em contato com o camarada da revista 4 rodas?
    Jeep Renegade Longitude Flex
    Ex-Ranger Limited 3.2 4x4 13/13
    Ex-Troller 3.0

  • #10901
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel...
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.
    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!

    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!
    Pra onde correr agora???
    Caraca que porcaria Regis. Mas não pague um centavo para a FORD eles vão arrumar seu carro de graça ou vc deve entrar na justiça e acabar com esses fdp....

    Ia até falar pra vc vir pra GM que está dando menos trabalho que as outras... mas eu não confio em nenhuma montadora então....

    Que venha a nova Toyota Hilux....se bem que ja tive problemas sinistros com um Corolla....

    Acho que acabo de perder todas a esperanças em pegar uma Ranger..... quando for trocar vai ser ou por outra S10 ou por um Tiguan.... triste....
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #10902
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    46
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Sexta feira a Ranger aut do meu amigo abraçou Jesus, foi pro vinagre a mangueira da caixa, e fundiu o motor,e tem mais 3 fora a dele esperando o motor novo.
    Ai ele ofereceram por 3 dias um carro, ele mandou enfiar no rabo o carro...
    E agora faz oque com essas caminhonetes?????
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #10903
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel...
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???

    Cedo ou tarde tds irão passar por isto senão abastecerem SOMENTE em postos de confiança.
    Depois que a minha trocou os 5 bicos e 2 bombas eu só abasteço em um unico posto que é de minha confiança
    O problema será quando um tanque cheio não for suficiente para ir e voltar de uma viagem por exemplo.
    Até agora isso não me aconteceu, mas certamente irá ocorrer numa viagem mais longa ai só resta REZAR.
    BOA SORTE P/ VC Regis

  • #10904
    Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    170
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=R.Caron
    "E cade os colegas forista que estavam em contato com o camarada da revista 4 rodas?"

    R.Caron eu troquei vários e-mail com Waldez da 4 Rodas más só repassando algumas informações que vejo aqui no nosso fórum, tem um colega aqui do fórum que está esperando o reparo da viatura dele para depois enviar o e-mail para a 4 Rodas com mais detalhes.
    R.Caron o nosso colega que ficou de enviar o e-mail é o Bruno747.
    4X4 Brasil

  • #10905
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    41
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro Silveira Ver Post
    Cedo ou tarde tds irão passar por isto senão abastecerem SOMENTE em postos de confiança.
    Depois que a minha trocou os 5 bicos e 2 bombas eu só abasteço em um unico posto que é de minha confiança
    O problema será quando um tanque cheio não for suficiente para ir e voltar de uma viagem por exemplo.
    Até agora isso não me aconteceu, mas certamente irá ocorrer numa viagem mais longa ai só resta REZAR.
    BOA SORTE P/ VC Regis
    Rapaz, até onde me consta o Regis abastecia quase que sempre em postos de confiança e sempre com nota fiscal com a KM anotada, nao? Ou era outro user?

    Sei nao. Esses dias, mencionei a um amigo meu que tem mecanica a diesel sobre a NR usar bicos e afins da Continental e ele me disse que isso é injustificavel por essa marca ser pessima nesses tipos de peça...

    Vai saber.

  • #10906
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Fácil, extremamente fácil, Toyota Hilux, dizem que a 2015 está chegando!
    x1000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000000000000000.

  • #10907
    Usuário Avatar de jose verissimo lobo
    Entrada
    06/07/2012
    Local
    goiania/GO
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.


    Estava em Bandeirantes-GO pescando e tive que me deslocar para Nova Crixas-GO , na volta acendeu uma luz no painel (uma engrenagem com um sinal de exclamação no meio) que limitou as rotações em 2000 giros sem perder potência , no outro dia liguei para Parque Ford em Goiânia pedindo informações sobre o ocorrido, fui informado que este defeito não iria fundir o mortor mas poderia me deixar na mão a qualquer momento e que seria melhor ligar para assitência Ford . Fiz a ligação informando o problema e eles me disseram que o carro seria rebocado para a Cidade de Gurupi-TO , então resolvi ir tocando até Goiânia , e ela foi perdendo potência até parar , fiquei a 70Km de Goiânia a camionete apagou e não funcionou mais. Resumindo, isto foi no dia 07-03-14, foram retirados os bicos e bomba para fazer o laudo que ficou pronto ontem (24-03-14), os bicos estão bons , o que estragou foi um mola dentro da bomba, o consultor me disse que vão dar garantia, assim que ficar pronta informo mais detalhes. Todos defeitos relacionados pelo amigo já ocorreram com a minha e também , mais um , água do ar condicionado que deveria cair fora do carro cai dentro ocasionando forte cheiro de mofo e para verificar o local que esta vazando é necessário que o motor funcione e só após efetuar o conserto , previsão de entrega , mais 7 dias uteis. Em relação ao barulho do pescador , vão trocar a tampa do carter para tentar resolver o problema. A mangueira ainda não estourou.
    Obs: Nunca abasteci com S-500.
    4X4 Brasil
    RANGER CD 3.2 LIMITED

  • #10908
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Dom Pedro/MA
    Idade
    45
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel...
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???

    Foi por isso que resolvi sair da NR preciso de um carro em que possa confiar para trabalhar e no final de semana passear com minha família, não quis esperar outro problema da Fode, para passar mais 40 dias sem o carro e por isso troquei por uma pajero full, estou sempre acompanhando os relatos dos amigos espero que resolvam seu problema, não deixem eles querer lhe empurrar esse problema de diesel não, eles queriam fazem o mesmo comigo além de trocarem os bicos foi trocado caixa de marcha, depois disso fiquei inseguro com o carro vai que estoura mangueira vai novamente o mesmo problema, em questão de beleza, motor, conforto, não tem nenhuma que ganhe dela, mas temos que ser realista e olharmos os vários problemas que estão aparecendo e muitos deles sem solução ninguém quer comprar um carro de 140 e passar 1 ou 2 meses sem ele.

    PAJERO FULL 3.2 AUT 7G BRANCA
    EX NOVA RANGER 2013 3.2 LIMITED AUT BRANCA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade