Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 909 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4098098598999009019029039049059069079089099109119129139149159169179189199591009 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2014, 13:07
    joester.brondani
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel... :freaking:
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    :shock: e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???


    Regis, calma. Nao ponha a carreta na frente dos bois. Vc ja se assustou devido aos relatos daqui, mas espere o resultado. Quem sabe tudo nao fica numa boa e vc nao se surpreende?

    Aguente firme e poste novidades, to sempre de olho pois pensava em pegar uma limited completa 3.2 na virada do ano.
  • 25/03/2014, 13:13
    dojao campeao
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel... :freaking:
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    :shock: e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???


    Fácil, extremamente fácil, Toyota Hilux, dizem que a 2015 está chegando!
  • 25/03/2014, 14:43
    maurilio junior
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel... :freaking:
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    :shock: e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???


    Companheiro com fé em deus o problema da sua ranger vai ser solucionado e você vai voltar a ter alegrias com ela novamente.
  • 25/03/2014, 14:54
    R.Caron
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel... :freaking:
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    :shock: e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???


    Regis, infelizmente a gente realmente só acredita quando acontece conosco!
    Eu sou pessimista, desde que começou os problemas de "bicos e mangueira", eu já penso que irá acontecer comigo na hora que mais precisamos do veículo (viagem, passeio Off-road, etc)!
    E cade os colegas forista que estavam em contato com o camarada da revista 4 rodas?
  • 25/03/2014, 15:15
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel... :freaking:
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    :shock: e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.
    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!

    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!
    Pra onde correr agora???

    Caraca que porcaria Regis. Mas não pague um centavo para a FORD eles vão arrumar seu carro de graça ou vc deve entrar na justiça e acabar com esses fdp....

    Ia até falar pra vc vir pra GM que está dando menos trabalho que as outras... mas eu não confio em nenhuma montadora então....

    Que venha a nova Toyota Hilux....se bem que ja tive problemas sinistros com um Corolla....

    Acho que acabo de perder todas a esperanças em pegar uma Ranger..... quando for trocar vai ser ou por outra S10 ou por um Tiguan.... triste....
  • 25/03/2014, 15:19
    Ther
    Sexta feira a Ranger aut do meu amigo abraçou Jesus, foi pro vinagre a mangueira da caixa, e fundiu o motor,e tem mais 3 fora a dele esperando o motor novo.
    Ai ele ofereceram por 3 dias um carro, ele mandou enfiar no rabo o carro...
    E agora faz oque com essas caminhonetes?????
  • 25/03/2014, 15:42
    Suiciniv
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel... :freaking:
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    :shock: e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???


    Cedo ou tarde tds irão passar por isto senão abastecerem SOMENTE em postos de confiança.
    Depois que a minha trocou os 5 bicos e 2 bombas eu só abasteço em um unico posto que é de minha confiança
    O problema será quando um tanque cheio não for suficiente para ir e voltar de uma viagem por exemplo.
    Até agora isso não me aconteceu, mas certamente irá ocorrer numa viagem mais longa ai só resta REZAR.
    BOA SORTE P/ VC Regis
  • 25/03/2014, 16:30
    MÁRCIO FREITAS
    [QUOTE=R.Caron
    "E cade os colegas forista que estavam em contato com o camarada da revista 4 rodas?"

    R.Caron eu troquei vários e-mail com Waldez da 4 Rodas más só repassando algumas informações que vejo aqui no nosso fórum, tem um colega aqui do fórum que está esperando o reparo da viatura dele para depois enviar o e-mail para a 4 Rodas com mais detalhes.
    R.Caron o nosso colega que ficou de enviar o e-mail é o Bruno747.
  • 25/03/2014, 16:43
    joester.brondani
    Citação:

    Postado originalmente por Mauro Silveira Ver Post
    Cedo ou tarde tds irão passar por isto senão abastecerem SOMENTE em postos de confiança.
    Depois que a minha trocou os 5 bicos e 2 bombas eu só abasteço em um unico posto que é de minha confiança
    O problema será quando um tanque cheio não for suficiente para ir e voltar de uma viagem por exemplo.
    Até agora isso não me aconteceu, mas certamente irá ocorrer numa viagem mais longa ai só resta REZAR.
    BOA SORTE P/ VC Regis

    Rapaz, até onde me consta o Regis abastecia quase que sempre em postos de confiança e sempre com nota fiscal com a KM anotada, nao? Ou era outro user?

    Sei nao. Esses dias, mencionei a um amigo meu que tem mecanica a diesel sobre a NR usar bicos e afins da Continental e ele me disse que isso é injustificavel por essa marca ser pessima nesses tipos de peça...

    Vai saber.
  • 25/03/2014, 16:48
    euclidesneto
    Citação:

    Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Fácil, extremamente fácil, Toyota Hilux, dizem que a 2015 está chegando!

    x1000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000000000000000.
  • 25/03/2014, 17:26
    jose verissimo lobo
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.


    Estava em Bandeirantes-GO pescando e tive que me deslocar para Nova Crixas-GO , na volta acendeu uma luz no painel (uma engrenagem com um sinal de exclamação no meio) que limitou as rotações em 2000 giros sem perder potência , no outro dia liguei para Parque Ford em Goiânia pedindo informações sobre o ocorrido, fui informado que este defeito não iria fundir o mortor mas poderia me deixar na mão a qualquer momento e que seria melhor ligar para assitência Ford . Fiz a ligação informando o problema e eles me disseram que o carro seria rebocado para a Cidade de Gurupi-TO , então resolvi ir tocando até Goiânia , e ela foi perdendo potência até parar , fiquei a 70Km de Goiânia a camionete apagou e não funcionou mais. Resumindo, isto foi no dia 07-03-14, foram retirados os bicos e bomba para fazer o laudo que ficou pronto ontem (24-03-14), os bicos estão bons , o que estragou foi um mola dentro da bomba, o consultor me disse que vão dar garantia, assim que ficar pronta informo mais detalhes. Todos defeitos relacionados pelo amigo já ocorreram com a minha e também , mais um , água do ar condicionado que deveria cair fora do carro cai dentro ocasionando forte cheiro de mofo e para verificar o local que esta vazando é necessário que o motor funcione e só após efetuar o conserto , previsão de entrega , mais 7 dias uteis. Em relação ao barulho do pescador , vão trocar a tampa do carter para tentar resolver o problema. A mangueira ainda não estourou.
    Obs: Nunca abasteci com S-500.
  • 25/03/2014, 17:48
    Camurça
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Acabou a lua de mel... :freaking:
    Ranger morreu na estrada a noite, no meio de uma ultrapassagem em uma curva e por MUITO pouco escapei de causar um acidente MUITO sério.
    Está agora parada na oficina a esperando laudo da Continental, que é a fabricante dos bico injetores e bomba de alta pressão. Fui informado que o reparo pode durar até... 30 dias
    :shock: e que se a fabricante "determinar" que a culpa é do combustível, o custo ficará em "módicos " R$ 15.490,00.
    Também o AC travou no frio do lado do motorista e extremamente quente do lado do passageiro.
    Fiquem atentos, segundo o consultor técnico da ccs onde deixei o veículo, as Ranger's tem apresentado 4 problemas
    crônicos:
    1 - Bicos injetores e bomba de alta pressão;
    2 - Atuadores do ar condicionado (principalmente do lado do passageiro);
    3 - A "bendita e famosa" mangueira que estoura e funde o motor;
    4 - Vibração excessiva do pescador do óleo no cárter, que causa um barulho muto incomodo durante o funcionamento do motor.

    Depois de ter sofrido BASTANTE na mão da VW, com uma Amarok podre, pensei que desta vez estaria livre de problemas... me enganei!!!


    Acabo de perder totalmente a confiança em mais uma montadora,dessa vez, na FO...D!!!

    Pra onde correr agora???


    Foi por isso que resolvi sair da NR preciso de um carro em que possa confiar para trabalhar e no final de semana passear com minha família, não quis esperar outro problema da Fode, para passar mais 40 dias sem o carro e por isso troquei por uma pajero full, estou sempre acompanhando os relatos dos amigos espero que resolvam seu problema, não deixem eles querer lhe empurrar esse problema de diesel não, eles queriam fazem o mesmo comigo além de trocarem os bicos foi trocado caixa de marcha, depois disso fiquei inseguro com o carro vai que estoura mangueira vai novamente o mesmo problema, em questão de beleza, motor, conforto, não tem nenhuma que ganhe dela, mas temos que ser realista e olharmos os vários problemas que estão aparecendo e muitos deles sem solução ninguém quer comprar um carro de 140 e passar 1 ou 2 meses sem ele.

    PAJERO FULL 3.2 AUT 7G BRANCA
    EX NOVA RANGER 2013 3.2 LIMITED AUT BRANCA
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 909 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4098098598999009019029039049059069079089099109119129139149159169179189199591009 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy