Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 907 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4078078578978988999009019029039049059069079089099109119129139149159169179571007 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2014, 21:18
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por Rogério Alves Ver Post
    Bom dia, apesar de não escrever muito leio todos os post colocados aqui, fiz a primeira revisão de 10.000 pelo tempo com 5 meses e quando chegou a Km a luz de revisão acendeu. Perguntei ao técnico se sempre acontecerá isso ou pode avisar o sistema que foi realizada a revisão, ele me informou que sempre que fizer a revisão pelo tempo terei que apagar ou levar a uma concessionário quando o veículo atingir a Km indicada para revisão mesmo faltando 200 km para isso. Minha pergunta, será que eh verdade.
    Em tempo levei no Ford Mix com o Marcelo, um lixo, não trocaram o filtro de Diesel e no dia ainda perguntei e informou que se troca a cada 20.000, com calma fui ver no manual e consta a troca, voltei e pedi a ele que escrevesse uma carta informando que não trocou o filtro por não precisar e o manual estaria equivocado. Resultado, trocou na hora, disse que tinha se baseado na antiga Ranger que troca-se a cada 20.000. Outra mentira pois fui verificar e também eh a cada 10.000.
    Estou contente com o carro mas com a concessionária Ford estou muito decepcionado, meus últimos carros foram Toyota e acho que será impossível a Ford ficar um pouco próximo da excelência do seu pôs venda. Minha esposa tem um Mitsubishi e também não se compara com a Touota.

    isso é verdade, o pos venda da Toyota nem se compara com o da fode e da mitsubosta. por isso que em td lugar que levo o carro p fazer qq coisa fico do lado o dia inteiro de pe olhando o serviço e perguntando, rsrsrsrs.
  • 23/03/2014, 21:23
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por bodner Ver Post
    A minha está com20.000 KM e observei que os dois pneus dianteiros estão comidos por dentro, levei numa loja da michelin e fizeram um alinhamento, estava bastante fora, as duas rodas estavam convergendo para dentro. então eles colocaram os dois pneus na traseira.
    Já fiz 2 revisões, eles veem isto nas revisãoes??? ou só se eu pedir??

    acho que só se vc ficar em cima além de pedir pq eles mal fazem a revisão qto mais alinhamento e balanceamento. abs.
  • 23/03/2014, 22:46
    Eng.rodrigo
    Alguém instalou central multimídia já. Da marca M1.
  • 24/03/2014, 01:16
    Monster Flux
    Citação:

    Postado originalmente por Rogério Alves Ver Post
    Sim foi na Mix da Radial, o consultor foi o Marcelo Mena, não sei o nome do mecânico, deve ter vários consultores, te garanto que vc pagou pelo filtro e não foi trocado, um risco tremendo sabendo-se da qualidade de nosso diesel.
    E a luz da revisão como ficou no seu caso.

    Putz, você tem razão.
    Fiz confusão com o filtro de óleo.
    Realmente na primeira revisão dos 10.000Km eles não trocaram o filtro de combustível. E eu não fui conferir no manual como você fez. E só trocaram na 2º revisão.

    Valeu cara.
    Não podemos confiar cegamente na CSS. Tem que conferir tudo !!!

    A luz de revisão acendeu alguns dias antes e eles fizeram o reset. No meu caso ela acendeu pela kilometragem.
  • 24/03/2014, 06:31
    Imperador!
    Eu abasteço S10 a R$2,36 e já acho o preço um absurdo...
    Lembro que quando peguei minha outra Ranger, o diesel custava R$ 1,69. Quando lançaram o S50, o S500 passou pra R$1,79 e o S50 veio custando R$ 1,89.
  • 24/03/2014, 07:23
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu abasteço S10 a R$2,36 e já acho o preço um absurdo...
    Lembro que quando peguei minha outra Ranger, o diesel custava R$ 1,69. Quando lançaram o S50, o S500 passou pra R$1,79 e o S50 veio custando R$ 1,89.

    Em BH: R$2,60 (postos BR). Para comparação, preço médio da gasolina na mesma bandeira: R$ 2,90.
    Logo, o pensamento do otimista: sempre tem alguém pior que você... Hehehe
  • 24/03/2014, 09:11
    JunioMello
    Na Cidade que moro Campina Grande PB o S10 custa R$ 2,55 (postos BR ou Shell) na BR 230 em direção a Capital João Pessoa se encontro o mesmo S10 por R$ 2,48...
    Acho um absurdo os preços praticados.
  • 24/03/2014, 09:18
    joester.brondani
    Aqui no posto mais barato Diesel 2.75,00 (s10), alcool 2.50,00, Gasolina comum 3.00,00
  • 24/03/2014, 09:45
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Aqui no posto mais barato Diesel 2.75,00 (s10), alcool 2.50,00, Gasolina comum 3.00,00

    Pior que aqui. Putz.
  • 24/03/2014, 10:39
    euclidesneto
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ponto positivo 3: Nunca pensei que o assistente de descida fosse um item tão importante, mas descer uma duna com o assistente de descida ligado é uma sensação de segurança total. Agora apoio totalmente que seja item de série nas picapes.

    Poderia dar maiores detalhes do funcionamento dele? Sempre achei que fosse algo um tanto desnecessário.
  • 24/03/2014, 10:50
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Poderia dar maiores detalhes do funcionamento dele? Sempre achei que fosse algo um tanto desnecessário.

    Você aperta o botão do controle de descida e esquece acelerador e freio. Você controla a velocidade pelo controle na direção. Se apertar em +, o carro carro acelera; se apertar em -, o carro freia. Depois que você acerta a velocidade desejada, basta segurar a direção que o carro faz o resto (acelera se ficar com velocidade abaixo da desejada e freia se passar da velocidade programada).

    Quem sobe duna sabe que um dos momentos críticos é a descida, que se acelerar ou frear forte pode provocar a perda de controle do veículo ou até mesmo o capotamento...

    Detalhe: ele não freia usando as lonas/pastilhas, só na regulagem do controle de estabilidade.
  • 24/03/2014, 11:10
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Você aperta o botão do controle de descida e esquece acelerador e freio. Você controla a velocidade pelo controle na direção. Se apertar em +, o carro carro acelera; se apertar em -, o carro freia. Depois que você acerta a velocidade desejada, basta segurar a direção que o carro faz o resto (acelera se ficar com velocidade abaixo da desejada e freia se passar da velocidade programada).

    Quem sobe duna sabe que um dos momentos críticos é a descida, que se acelerar ou frear forte pode provocar a perda de controle do veículo ou até mesmo o capotamento...

    Detalhe: ele não freia usando as lonas/pastilhas, só na regulagem do controle de estabilidade.

    Algumas correções:

    O sistema utiliza sim o sistema de freio (lonas e pastilhas), tanto que em descidas longas é altamente recomendável que o motorista utilize o cambio no modo sequencial e faça a redução de marcha manualmente.

    Sobre acelerar, não fiz esse teste na Ranger, mas na Amarok, S10 e Discovery 3 o sistema não acelera, apenas freia. Caso a inclinação não seja suficiente a velocidade irá baixar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 907 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4078078578978988999009019029039049059069079089099109119129139149159169179571007 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy