Olá R.Caron, quantos mil km tá sua NR? Porque achei esse consumo de 7,5km/l uma das piores médias relatadas aqui no tópico, de duas uma, ou não está totalmente amaciada, ou vc é muito pé pesado, rssss.
Versão Imprimível
Está com 13.500 km, mas acho mesmo que o que consome mais é o ar condicionado!
E acredite...na estrada fica ainda menor!!!rsrsrsrsrs...aí que entra o pé pesado!
Só abasteço no mesmo posto com S10 aditivado da shell que antes era $2,339 e agora está em $2,569.
Se não fosse pelo 4x4 (que para mim é minha diversão) deveria ter economizado $50k e ter pego uma a gasolina. Mas o torque da diesel é fantástico.
a nossa com 18500kms aproximadamente está fazendo na cidade de 7 a 7,5 já na estrada andando no rojão de 140/150 ela está fazendo de 8,5 a 9,0 algumas vezes até 9,5.qual a velocidade que você está andando r.caron?
Pessoal, estou com um problema aqui.
Estou em um lugar na BA que não tem diesel S10, estou vendo que precisarei abastecer com diesel comum. O que vcs me falam, será que 1 tanque de diesel comum pode danificar algo?? Estou meio preocupado com isso.
atte. Tcazonato
a minha esta com 24.500Km com 06 meses de uso e sempre ando nessa faixa de velocidade em BR de 120 no máximo 140 e a minha nunca chegou a 9.5 se eu conseguisse andar a 120 ela fazia 9 ate 10.5 como ando sempre nessa velocidade de no máximo 140 a media é essa mesmo 7.5
NOVA RANGER 3.2 LIMITED 4X4
O amigo que ensinou aonde fica o motorzinho, poderia informar se quando trocado resolveu o problema?