Postado originalmente por
Vinicius Pedrini
Bom dia
Primeira coisa: se você fez as revisões na ford. A segunda, e que se você comentou com o chefe da oficina sobre esse problema, com certeza ficou gravado no sistema! Peça uma copia das ordens de serviço.
Procure um advogado de sua confiança, assim como eu!
Esse laudo e de uma empresa que É tercerizada pela ford ! Ela quem faz todos os laudos, dos problemas, e tambem e ela quem determina se tem ou nao garantia! A marca dos bicos da ranger e CONTINENTAL como no canto direito do laudo tecnico!
A minha deU problema em 3 bicos! Vai ter que trocar, porem garantia IMPROCEDENTE. Liguei pra empresa que fez o teste ele me disse que, Se a garantia for PROCEDENTE, se ele colocar isso no laudo, a ford bate encima dele, e fica ´´ruim´´ pra ele. Lamentável a ford.
Ja procurei um advogado e vou entrar pra receber os 3 bicos! Posso gastar 10 mil com advogado, mais que nao vo paga a ford nao vo mesmo! E uma injustiça, e uma vergonha! O cara da empresa me disse que toda semana chega 2 ou 3 la com esse problema, de contaminação, e o que acontece??? GARANTIA IMPROCEDENTE.
Não da moleza não! Corre atrás do seu direito