Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 757 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2576577077477487497507517527537547557567577587597607617627637647657667678078571257 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/10/2013, 13:43
    Camurça
    Estou com um problema de barulho também, estou tentando descobrir de onde vem o barulho é muito parecido como se estivesse um pouco do vidro traseiro aberto, e isso só ocorre quando esta acima dos 90Km é como se desse uma amarrada no carro, também tem um barulho muito chato no painel penso que seja do lado do passageiro como se fosse um grilo.

NR Limited 2013 Branca
  • 11/10/2013, 14:01
    MAURI ZARDIM
    Eu fico apreensivo com esse caso do combustível adulterado. Será que é mesmo o combustível? e se for, o que fazer já que como foi dito que o abastecimento foi em postos de confiança? Também só abasteço aqui em uma cooperativa que me parece que é mais confiável, mesmo que o valor seja mais caro. Já pensou ter uma despesa de 20.000,00??? Será que não é esse S10 mesmo que esta como problema? Fica fácil a css dizer que o combustível é adulterado, mas e ai vamos recorrer a quem? Acionar os postos? Acionar o governo que não fiscaliza? e quando estamos em viagem que temos que abastecer em postos que não conhecemos? Sempre procuro postos grandes e cheios de caminhão, mas será que resolve? Eu não sei o que faria se viesse uma fatura de 20.000 para pagar sendo que já paguei quase 140.000 num veículo que pra mim deveria ser confiável. todos sabem aqui que sou apaixonado pela NR mas essa situação me deixa com pulga atrás da orelha. Ta certo que temos casos também com as outras marcas, mas ai eu pergunto de novo, será que não é esse próprio S10 ou S50 que esta corroendo o bicos? E se for, é o consumidor é que vai levar no traseiro novamente, como sempre?
  • 11/10/2013, 16:22
    eijiyase
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Esse laudo é de quem?

Se for da CCS, procure um bom advogado e se prepare para a uma longa briga.

Alternativamente eu faria um laudo com outro mecanico de sua confiança (caso este não seja), procuraria reclamação do mesmo problema com a Ranger para demonstrar que isso é defeito do veiculo....

Obrigado João

O laudo é da autorizada da Ford em Brasília (sou do Mato Grosso do Sul).
    Minha CCS foi instruída pela Ford a enviar as peças pra lá.

Estou fazendo o que recomendou.

Abraço
  • 11/10/2013, 16:26
    eijiyase
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Amigo, esse laudo pericial foi feito pela CCS? Se vc ver no laudo esta marcado como opção o diesel s50... Como vc disse que usa s10, deixou a Ranger na CCS e creio q esteja parada ate agora, você poderia contratar um perito ad-hoc pra fazer uma contra pericia, inclusive indo em cima desse ponto do laudo para invalida-lo. Digo pois, se a CCS disse que tem diesel s50 ela, em tese, pra provar a veracidade do fato, ter coletado uma amostra do seu diesel e levado para avaliação (coisa que eu acho muito pouco provável). O seu perito ira coletar uma amostra do seu tanque, fazer a avalicacao provando que o diesel é s10, e então ira derrubar a tese desse laudo. O Juiz quando avalia um laudo espera toda a veracidade, e nesse caso como existe citações falsas, o laudo cai por terra.

Muito obrigado Gustavo

Excelente observação.
    Vou priorizar isso no processo, derrubar esse laudo.
  • 11/10/2013, 16:30
    eijiyase
    Citação:

Postado originalmente por andre k Ver Post
    Pessoal, é isso que eu comentei anteriormente. Em todos os casos e que estão acontecendo bastante, mas não somente com a Ranger, e sim com vários carros Diesel Novos, que exigem o Diesel S10 ou S50, a desculpa é sempre o COMBUSTIVEL CONTAMINADO, é bico injetor, bomba, etc. E ficou fácil para as CSS não darem garantia, ou seja o culpado é sempre o combustível e nós é que pagamos a conta.

Achei interessante esta reportagem.
    1a0 Novo Diesel S10 - Problemas e Soluções - Mão na roda
    Parece que nosso diesel realmente tem culpa no cartório
  • 11/10/2013, 16:34
    eijiyase
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    Bom dia

Primeira coisa: se você fez as revisões na ford. A segunda, e que se você comentou com o chefe da oficina sobre esse problema, com certeza ficou gravado no sistema! Peça uma copia das ordens de serviço.
    Procure um advogado de sua confiança, assim como eu!

Esse laudo e de uma empresa que É tercerizada pela ford ! Ela quem faz todos os laudos, dos problemas, e tambem e ela quem determina se tem ou nao garantia! A marca dos bicos da ranger e CONTINENTAL como no canto direito do laudo tecnico!
    A minha deU problema em 3 bicos! Vai ter que trocar, porem garantia IMPROCEDENTE. Liguei pra empresa que fez o teste ele me disse que, Se a garantia for PROCEDENTE, se ele colocar isso no laudo, a ford bate encima dele, e fica ´´ruim´´ pra ele. Lamentável a ford.

Ja procurei um advogado e vou entrar pra receber os 3 bicos! Posso gastar 10 mil com advogado, mais que nao vo paga a ford nao vo mesmo! E uma injustiça, e uma vergonha! O cara da empresa me disse que toda semana chega 2 ou 3 la com esse problema, de contaminação, e o que acontece??? GARANTIA IMPROCEDENTE.

Não da moleza não! Corre atrás do seu direito

Obrigado Vinícius

Sim. Fiz todas as revisões na CCS Ford.

Esqueci de comentar, minha Ranger estava apenas com 24mil rodados. Segunda revisão.
  • 11/10/2013, 16:41
    eijiyase
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Esse laudo é de quem?

... procuraria reclamação do mesmo problema com a Ranger para demonstrar que isso é defeito do veiculo....

Jõao

Infelizmente está fácil encontrar outros casos.

Há mais em outras CCS da Capital e vários na internet...
    Reclame Aqui > Ford - Nova Ranger defeitos bomba e bicos injetores. Com 2 meses de uso, garantia negada R$ 17.000,00 conserto
  • 11/10/2013, 16:56
    MAURI ZARDIM
    ALGUEM ESTA USANDO O Bardahl Max Diesel COMO DIZ NA REPORTAGEM?
    Citação:

Postado originalmente por eijiyase Ver Post
    Dá uma olhada nisso Mauri, 1a0 Novo Diesel S10 - Problemas e Soluções - Mão na roda

• 11/10/2013, 17:14
    Leo Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    Boa tarde Senhores, acabei de fazer o cadastro aqui no Fórum , comprei uma NR Ltd diesel 13/14 há 1 mês, e por enquanto só alegria , tive anteriormente 3 hilux 2002/2008/2010 todas top de linha diesel e nunca me deixaram na mão ou apresentaram problemas , estou gostando muito da ranger e torcendo para não apresentar problemas como as dos colegas daqui do fórum, acho que li todos os posts as 756 páginas....srss e confesso que esta sendo muito útil , espero que resolvam os problemas da melhor forma possível , noto algumas coisas diferentes no carro como por exemplo o cambio e um pouco lento , mas dirigibilidade e muito boa, noto também um barulho como se fosse um zumbido grosso ,mas so da para escutar dentro da garagem parece que vem da turbina mas se acelerar um pouquinho para na mesma hora , ela esta com 1400 km.

Caro Alvaro,
    Adquiri minha Ranger Diesel XLT 13/14 há 2 meses, está atualmente com 2300km, notei um barulho mais ou menos igual ao que você relatou. Principalmente na garagem, parece um aspirador de pó ligado, mais audível na frente do veículo do lado do passageiro. Levei o carro na concessionária e lá o barulho foi bem menor, quase imperceptível (para eu ficar de mentiroso). Fiquei de observar e retornar se necessário. O barulho continua, mas parece não afetar nada. Se você descobrir o que é realmente me diga! Tirando isso a NR é show!
  • 11/10/2013, 19:38
    HENRIQUE JR
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    ALGUEM ESTA USANDO O Bardahl Max Diesel COMO DIZ NA REPORTAGEM?

Fiquei muito preocupado com esta "Novidade". Nunca utilizei nem um aditivo.
  • 11/10/2013, 19:46
    HENRIQUE JR
    Citação:

Postado originalmente por eijiyase Ver Post
    Dá uma olhada nisso Mauri, 1a0 Novo Diesel S10 - Problemas e Soluções - Mão na roda

Este problema está aparecendo apenas na Ranger ou existem casos nas outras Camionetes?
  • 11/10/2013, 22:05
    eijiyase
    Citação:

Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Este problema está aparecendo apenas na Ranger ou existem casos nas outras Camionetes?

Boa noite Henrique

Aqui na minha região encontrei Amaroks, Ranger e Hilux
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 757 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2576577077477487497507517527537547557567577587597607617627637647657667678078571257 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:37.