Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 707 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2076076576976986997007017027037047057067077087097107117127137147157167177578071207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2013, 21:15
    Paulo Valmor
    Partida em dia frio
    Hoje pela manhã levei um susto. Nevou muito durante a noite aqui em Caxias do Sul. A temperatura estava -2 graus. Ao bater arranque o motor não pegou como de costume. Tive que acionar o arranque novamente (ainda não havia acontecido isso) sempre pegava de primeira. Mas o susto veio na segunda batida: O motor pegou e deu uma rajada muito estranha. Um barulho forte e esquisito. Foi num espaço de 1 segundo e sumiu. Andei durante o dia e tudo normal.... mas fiquei preocupado... vai saber o que aconteceu...
  • 27/08/2013, 21:21
    Paulo Valmor
    Citação:

Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Boa noite gustavoderibeiro

Realmente aparenta estar com deifeito o mecanismo de regulagem do seu banco, era para manter a regulagem que vc deixou.
    Mas ele vai descento devagar ou de uma hora pra outra tu sente ele afundando?
    Leva na css para eles darem uma olhada no mecanismo da regulagem. E caso eles falem algo sobre o peso, no manual do veiculo n especifica o peso max que o banco suporta, então indiferente do peso que esta ali em cima ele tem que funcionar perfeitamente.

Mas tu tem 1,88 e deixa ele mais alto ainda? N fica pegando a cabeça no teto? rs
    Eu que tenho 1,79 ja deixo tudo conté banco no minimo, se n as aspa raspa no teto rsrs

Meu peso é 110 kg e até agora tudo certo com a regulagem do banco. E coloquei ele bem alto.
  • 27/08/2013, 21:23
    guga100
    O Kenko, só pede para eles colocarem o negativo do rastreador na carroceria, e n no polo.
    Devido ao monitor de carga da bateria ( se notarem nas rangers de vcs tem um pequeno sensor no conector do polo negativo da bateria) que fica monitorando o consumo de energia do veiculo e o estado da carga da bateria. Ela monitora isso para controlar a intensidade que o alternador vai carregar a bateria. Claro que o consumo de um rastreador é minimo, e bota minimo nisso rs. Porem ja pede pra ele colocar certinho ;)

E caso fiquem sem bateria, nada de fazer ponte e colocar direto nos polos hein, coloca o positivo direto no polo e o negativo na CARROCERIA. Se colocarem o negativo direto no polo, corre o risco de danificar o sistema de monitoramento da bateria ;)
  • 27/08/2013, 21:29
    Educhubergs
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Essas XLS Cabine Simples eram Diesel ou Flex amigo?

Lark2,

Em todas as 3 css tinha flex. Diesel não tinha nada, nem pra produtor na Expointer. Só encomendando. Como não era o que eu queria, não me aprofundei muito.
  • 27/08/2013, 21:56
    guga100
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Valmor Ver Post
    Hoje pela manhã levei um susto. Nevou muito durante a noite aqui em Caxias do Sul. A temperatura estava -2 graus. Ao bater arranque o motor não pegou como de costume. Tive que acionar o arranque novamente (ainda não havia acontecido isso) sempre pegava de primeira. Mas o susto veio na segunda batida: O motor pegou e deu uma rajada muito estranha. Um barulho forte e esquisito. Foi num espaço de 1 segundo e sumiu. Andei durante o dia e tudo normal.... mas fiquei preocupado... vai saber o que aconteceu...

A principio Paulo, nada para se preucupar, ja que ela ficou normal durante o dia, provavelmente foi algum tucho que n carregou completamente. E tbm com uma temp dessa né rs.
    Só presta atenção se esse barulho começar a acontecer com frequencia ;).

Pois é, provavelmente o banco do nosso colega ali que esta com com defeito msm.
  • 27/08/2013, 22:03
    lark2
    Perguntei porque o próprio vendedor da CSS me disse que a Cabine Simples XLS Diesel, está correndo o risco de ser o maior fiasco que a Ford fabricou, não por conta da qualidade, motor, beleza e tals, mas pelo preço, R$ 104.000 numa Cabine Simples é de doer, dá pra comprar quase todas as Cabines Duplas Diesel de entrada da concorrência e até a XL Dupla sobrando bastante dinheiro...

PS: me disse até que a Ford vai tentar salvar as vendas dela colocando um câmbio AT e mantendo o mesmo preço.(CS com câmbio AT, essa eu pago pra ver)

Citação:

Postado originalmente por Educhubergs Ver Post
    Lark2,

Em todas as 3 css tinha flex. Diesel não tinha nada, nem pra produtor na Expointer. Só encomendando. Como não era o que eu queria, não me aprofundei muito.

• 27/08/2013, 23:29
    r.canto
    1 Anexo(s)
    Olá amigos. Fiz um test drive off road hj na pista preparada pela Ford na Expointer. A pista estava um lodo. E olha q tem chovido aqui no RS, hein?! Sensacional a pickup! Realmente silenciosa, macia, bem acabada. Pena ñ ter sido possível andar em asfalto. O carro impressiona. E já adianto aos amigos q aqui a Ccs Florauto tem várias a pronta entrega. Limited, JNC4 e JNW4, XLT, enfim... Ótimos descontos na 2.2diesel p/ CNPJ. Pelo q me disseram, tem meta de venda de unidades durante os 7 dias e em razão das chuvas o movimento foi fraco. Estão pegando a minha no valor acima das outras CCS Ford e Toyota e ainda, acreditem, estão oferecendo desconto pra quem dá uma chorada. Paulo César foi quem tem me atendido, fone 51-8208.0990. Vale a pena conferir. Se der tudo certo estarei "migrando" pra NR LTD 3.2 branca q está no estoque! Abraço a todos e espero ter contribuído.
  • 28/08/2013, 01:41
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Olá amigos. Fiz um test drive off road hj na pista preparada pela Ford na Expointer. A pista estava um lodo. E olha q tem chovido aqui no RS, hein?! Sensacional a pickup! Realmente silenciosa, macia, bem acabada. Pena ñ ter sido possível andar em asfalto. O carro impressiona. E já adianto aos amigos q aqui a Ccs Florauto tem várias a pronta entrega. Limited, JNC4 e JNW4, XLT, enfim... Ótimos descontos na 2.2diesel p/ CNPJ. Pelo q me disseram, tem meta de venda de unidades durante os 7 dias e em razão das chuvas o movimento foi fraco. Estão pegando a minha no valor acima das outras CCS Ford e Toyota e ainda, acreditem, estão oferecendo desconto pra quem dá uma chorada. Paulo César foi quem tem me atendido, fone 51-8208.0990. Vale a pena conferir. Se der tudo certo estarei "migrando" pra NR LTD 3.2 branca q está no estoque! Abraço a todos e espero ter contribuído.

Pronta entrega da Limited? Isso é mesmo raridade! Se eu ainda não tivesse pedido a minha, cogitaria em dar uma passeada no RS e voltar de NR. Entretanto, como já pedi e a promessa é que chegue até o final da próxima semana, resta-me aguardar.

De qualquer forma, a notícia é muito boa, pois, ao menos aparentemente, não está mais aquela loucura de prazo de espera para se obter uma NR.

Abs.
  • 28/08/2013, 07:58
    MAURI ZARDIM
    em caso de ficar sem bateria pra não desconectar os cabos e não fazer ponte é possível carregar a bateria com esses carregadores pequenos de 10 AMP?
    Citação:

O Kenko, só pede para eles colocarem o negativo do rastreador na carroceria, e n no polo.
    Devido ao monitor de carga da bateria ( se notarem nas rangers de vcs tem um pequeno sensor no conector do polo negativo da bateria) que fica monitorando o consumo de energia do veiculo e o estado da carga da bateria. Ela monitora isso para controlar a intensidade que o alternador vai carregar a bateria. Claro que o consumo de um rastreador é minimo, e bota minimo nisso rs. Porem ja pede pra ele colocar certinho ;)

E caso fiquem sem bateria, nada de fazer ponte e colocar direto nos polos hein, coloca o positivo direto no polo e o negativo na CARROCERIA. Se colocarem o negativo direto no polo, corre o risco de danificar o sistema de monitoramento da bateria ;)

• 28/08/2013, 08:04
    Kenko
    Citação:

Valeu Guga, vou passar essas informações, marquei para instalar na segunda feira.
  • 28/08/2013, 09:12
    JoaoClaudio
    A titulo de informação aos amigos.

Boato confirmado.

Nova S10 com 200cv e 51kg de torque na versão automatica.

Li materia na revista Car and Driver desse mês.

Ainda vira com o my link a partir da LT.

O resto não muda nada.

Infelizmente não houve teste... queria saber como ela anda com esse motor....
  • 28/08/2013, 10:06
    Grassmann
    2 Anexo(s)
    Aqui em Curitiba também fez muito frio.
    A bruta dormiu praticamente ao tempo. Pegou de primeira, fez um pequeno ruído nas primeiras voltas do motor e voltou ao normal.
    Concordo com o Guga, tem cara de tucho vazio. Depois que enche, normaliza.
    Com o frio, o óleo fica mais viscoso, demora um pouco a subir.
    Se não for frequente, nada a se preocupar...

Citação:

Postado originalmente por Paulo Valmor Ver Post

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 707 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2076076576976986997007017027037047057067077087097107117127137147157167177578071207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:58.