Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 708 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2086086586986997007017027037047057067077087097107117127137147157167177187588081208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2013, 10:52
    Gabrielalexandre06
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Aqui em Curitiba também fez muito frio.
    A bruta dormiu praticamente ao tempo. Pegou de primeira, fez um pequeno ruído nas primeiras voltas do motor e voltou ao normal.
    Concordo com o Guga, tem cara de tucho vazio. Depois que enche, normaliza.
    Com o frio, o óleo fica mais viscoso, demora um pouco a subir.
    Se não for frequente, nada a se preocupar...

Grassman, eu sou Portugues e minha cidade em Portugal é no norte zona de serras em 12 meses lá são 9 meses de frio intenso e 3 de calor , então lá recomendasse que depois de ligar o motor do carro deixar cerca de 5 mnts o carro ligado e depois dasse o arranque ,somente os motores a Diesel .
    Uns 4 anos atras estava saindo de madrugada liguei o carro(audi a8) logo dei o arranque , depois de 300km começou a botar fumaça branca e o motor quebrou ..e com o motorzao 4.0 4x4.

Cordialmente,
    Gabriel correia
  • 28/08/2013, 10:57
    joester.brondani
    Bom dia. To saindo de um carro pequeno e "migrando" pra uma ranger xlt cd azul aurora. Paguei o boleto na segunda-feira e segundo o meu vendedor, ta com "prioridade de embarque", sabe-se lá o que isso quis dizer. Espero que chegue logo hehehe :) Breve posto fotos. Abraço a todos
  • 28/08/2013, 11:15
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Boa noite gustavoderibeiro

Realmente aparenta estar com deifeito o mecanismo de regulagem do seu banco, era para manter a regulagem que vc deixou.
    Mas ele vai descento devagar ou de uma hora pra outra tu sente ele afundando?
    Leva na css para eles darem uma olhada no mecanismo da regulagem. E caso eles falem algo sobre o peso, no manual do veiculo n especifica o peso max que o banco suporta, então indiferente do peso que esta ali em cima ele tem que funcionar perfeitamente.

Mas tu tem 1,88 e deixa ele mais alto ainda? N fica pegando a cabeça no teto? rs
    Eu que tenho 1,79 ja deixo tudo conté banco no minimo, se n as aspa raspa no teto rsrs

E aew Xara, beleza? obrigado pela resposta meu amigo!! Concordo contigo. Eu subo uns 4 cliques justamente para alinhar a lombar e deixar o banco mais em L. Ele não desce de uma hora para a outra não, vai cedendo aos poucos. Surgiu a dúvida e por isso perguntei aos amigos, pode ser que eu tenha sido premiado então. Irei fazer oq vc me disse vou ir la na CSS para ver com o pessoal o q pode ser. A minha antiga Ranger também deu problema de afundamento de espuma (desgastou tudo) por causa do meu peso e tive que reformar o banco e reforçar a espuma, inclusive ficando mais dura.
  • 28/08/2013, 11:16
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Valmor Ver Post
    Meu peso é 110 kg e até agora tudo certo com a regulagem do banco. E coloquei ele bem alto.

Obrigado Paulo pelo relato!! Concluímos assim que o meu banco pode está com defeito!! Obrigado pelo relato!! Abs
  • 28/08/2013, 11:16
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Aqui em Curitiba também fez muito frio.
    A bruta dormiu praticamente ao tempo. Pegou de primeira, fez um pequeno ruído nas primeiras voltas do motor e voltou ao normal.
    Concordo com o Guga, tem cara de tucho vazio. Depois que enche, normaliza.
    Com o frio, o óleo fica mais viscoso, demora um pouco a subir.
    Se não for frequente, nada a se preocupar...

Nossa... Aí fez frio mesmo, heim!!! Dá pra ver pela lona marítima da carroceria. Você trocou o Santo Antônio original? Esse aí ficou bem legal!
  • 28/08/2013, 11:32
    Grassmann
    Sim, troquei o Santo Antonio por esse.
    Assim é possível colocar capota marítima totalmente fechada. Minimiza a quantidade de infiltração de água.
    Quanto ao gelo, deu mais de 1mm de gelo sobre a capota... ;)

Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Nossa... Aí fez frio mesmo, heim!!! Dá pra ver pela lona marítima da carroceria. Você trocou o Santo Antônio original? Esse aí ficou bem legal!

• 28/08/2013, 11:37
    gustavoderibeiro
    Citação:

DHReis só aproveitando para agradecer e parabenizar pelos relatos que você postou aqui, de todos os tests drivers q vc fez com os carros e relatar aqui. Fiquei muito feliz em saber através dos seus relatos que a Ranger esta bem a frente de muitos carros que inclusive são de ponta.
  • 28/08/2013, 14:43
    Grassmann
    Gabriel,

Eu adoto esse procedimento desde que tinha carros a álcool há mais de 20 anos. ;)
    Motor devidamente aquecido funciona melhor. Se sair com ele gelado realmente há riscos de sérios danos, principalmente em juntas.
    Hoje, com injeção eletrônica, eu ligo o carro e deixo a marcha lenta baixar e estabilizar. Só daí saio com o carro.
    Ainda assim, não forço o motor até o ponteiro de temperatura subir um pouco.
    Pequenos cuidados como esses garantem muitos milhares de km de alegrias.

Citação:

Postado originalmente por Gabrielalexandre06 Ver Post
    Grassman, eu sou Portugues e minha cidade em Portugal é no norte zona de serras em 12 meses lá são 9 meses de frio intenso e 3 de calor , então lá recomendasse que depois de ligar o motor do carro deixar cerca de 5 mnts o carro ligado e depois dasse o arranque ,somente os motores a Diesel .
    Uns 4 anos atras estava saindo de madrugada liguei o carro(audi a8) logo dei o arranque , depois de 300km começou a botar fumaça branca e o motor quebrou ..e com o motorzao 4.0 4x4.

Cordialmente,
    Gabriel correia

• 28/08/2013, 14:51
    Educhubergs
    Citação:

Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Bom dia. To saindo de um carro pequeno e "migrando" pra uma ranger xlt cd azul aurora. Paguei o boleto na segunda-feira e segundo o meu vendedor, ta com "prioridade de embarque", sabe-se lá o que isso quis dizer. Espero que chegue logo hehehe :) Breve posto fotos. Abraço a todos

Brondani,

É flex ou diesel? Qtos pilas? Algum acessório?
  • 28/08/2013, 16:17
    r.canto
    Citação:

Pronta entrega da Limited? Isso é mesmo raridade! Se eu ainda não tivesse pedido a minha, cogitaria em dar uma passeada no RS e voltar de NR. Entretanto, como já pedi e a promessa é que chegue até o final da próxima semana, resta-me aguardar.

De qualquer forma, a notícia é muito boa, pois, ao menos aparentemente, não está mais aquela loucura de prazo de espera para se obter uma NR.

Abs.

Tchê?! Pelas informações do Vendedor, ano passado perderam muitos negócios pela falta da pickup. E, diz ele, este ano a ccs se antecipou e fez pedido de várias para a feira. A meta, se ñ me engano, é vender 200 NR. De qq forma, pelo q tenho notado, encomendando hj em qq ccs, deve levar em torno de 30 d, estourando a fita. O q me chamou atenção lá foi a "vontade de vender" q ainda ñ havia visto em outras ccs.
  • 28/08/2013, 16:34
    joester.brondani
    Citação:

Postado originalmente por Educhubergs Ver Post
    Brondani,

É flex ou diesel? Qtos pilas? Algum acessório?

Opa amigo, flex XLT , por hora nao mandei botar acessorio algum. Em todo RS tavan me pedindo 180 dias, inclusive aí em POA na ribeiro jung. Acabei pedindo em pelotas na Marvel Veiculos, Vendedor EDER Ortiz, excelente vendedor, desde o pedido até hoje fecharan exatamente 2 meses, e a mesma axo que embarcou na cegonha ontem ou segunda (na bahia) para cá (foi faturada semana passada e pago o boleto na sexta passada, o vendedor informou Prioridade de embarge - Urgencia) . Creio que essa semana no maximo semana q vem ja esteja com ela. Valor do site + 1.800 pela pintura, total 79.500,00. Abraços
  • 28/08/2013, 16:43
    Ther
    Acabei de chegar de viagem, fui buscar a minha XLT 3.2 aut Branca, amanhã posto as fotos com as modificações q já mandei fazer.
    Viagem de volta com média de 9,4, até não achei tão ruim assim.
    Mas ainda não acostumei com a Ranger tem algumas coisas que sinto saudades da Amarok, veremos as cenas dos próximos capítulos....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 708 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2086086586986997007017027037047057067077087097107117127137147157167177187588081208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:57.