eh Zardim, tô meio perdido nas fotos, essas com velcro...que parte do carro estão, já fiquei até de cabeça pra baixo e não consigo entender. Diz aí....
Versão Imprimível
bom dia Luiz, na verdade é uma fita chamada anti-ruido. coloquei em todas as portas e no console no porta agua já que eu uso mais como porta treco mesmo. Utilizei essa fita pois se vc quiser tirar não fica resíduos ao contrario se você colar um carpet por exemplo. As duas primeiras fotos são das portas. abração
Alguém aí que tem Flex, colocou o adesivo 4x4? Esta é praticamente o única diferença entre a Flex e a Diesel. Afinal, anda-se com um carro de 80K com status de um de 140K.
amigos minha ranger esta com 45 dias de comprada esta com 8 mil KM rodados e ela esta com um rangido no painel e isso me incomoda de mais, se tiver uma coisa que realmente me tira do serio em um carro, é alguma coisa trelando.
algum dos amigos já passou por esse problema.
Quanto a semelhança você tem razão, hoje vi no trânsito 2 XLS prata, uma flex e uma diesel. Tirando o colante e o tamanho dos aros (16x17), e as tampas laterais onde consta a motorização, são idênticas.
Quanto ao adesivo, na minha opinião é pagar mico. É o mesmo que colar plaquinha "turbo" e etc.
Como falado em algumas paginas anteriores parece que a Ford comecou a acordar e este mes já passou a L200, espero que continue neste ritmo, vendas até ontem.
Comparativo de Vendas Pick-Ups Jan Fev Març Abril Maio Junho Julho Agosto Set Out Nov Dez Total S10 4216 3748 3847 4492 5180 5053 2699 29.235 Hilux 3.610 2.237 3.163 3.581 3.623 3576 2205 21.995 Amarok 2.013 1.505 1.952 2.416 1.933 1828 1269 12.916 L200 1627 1274 1723 2079 1680 2165 853 11.401 Ranger 2.172 1.615 1.432 1.520 1.370 1091 877 10.077 Frontier 1.395 822 1.238 1.424 1.246 1198 628 7.951
Alguém sabe se na Ranger Flex também tem DPF? Gostaria de fazer um escape direto, mas sei que nas diesel precisa remover o DPF, e na flex também?