Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 665 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1655656156556566576586596606616626636646656666676686696706716726736746757157651165 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2013, 15:21
    Grassmann
    Ahá!...
    Acabei de chegar da Acoustic.
    Vi a branquela lá. ;)
    Bacana que deu pra ver como é a configuração do aparelho de som original com display e botões. Também vi como eles instalam a central que mantém o display e comandos do volante funcionando.
    Ainda me sinto um pouco incomodado com os botões originais permanecendo no painel, ainda mais sem função alguma. Mas agora deu pra entender porque estão fazendo assim.
    Um aparte: Seu carro vai ficar bacana com o Santo Antonio pintado de preto. ;)

Citação:

Postado originalmente por leolenz Ver Post
    Segundo me informaram usa o chicote original mantendo todos os comandos do volante. A tela é de 7" pioneer mais o
    GPS a parte. Bluetooth mantém tb. Amanha ja instalo e posso mandar fotos. A loja distribui o produto para outras cidades: acoustic sound de Curitiba. Contato é o Marcelo.

Abs

• 26/07/2013, 15:29
    HENRIQUE JR
    Citação:

Postado originalmente por juniorbra Ver Post
    Boa tarde Henrique.Estou pra fechar uma NR XLT 3.2.Gostaria que postasse os dados do consumo da tua e valor pg no seguro.Abs.

Juniorbra;
    A minha estÁ fazendo entre 9,5 à 10,5, no percurso misto, mas ando com o pé bem leve. Ela está com 5034 km, eo consumo só melhorou. O seguro aqui em Natal foi RS 3.800,00 mas com bônus 06.
  • 26/07/2013, 16:07
    juniorbra
    Citação:

Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Juniorbra;
    A minha estÁ fazendo entre 9,5 à 10,5, no percurso misto, mas ando com o pé bem leve. Ela está com 5034 km, eo consumo só melhorou. O seguro aqui em Natal foi RS 3.800,00 mas com bônus 06.

Obrigado pela informação Henrique.Andando em estrada a 120 quantos ela faz? Perdoe-me pela quantidade de perguntas. Abs.
  • 26/07/2013, 16:17
    leolenz
    Concordo com vc em relação aos botões, mas fazer o que!? Se futuramente sair alguma outra moldura e não tiver problema junto a questões de instalação e garantia...

Qto ao Sto Antonio preto, me inspirei na Ranger Wildtrak australiana. Espero que fique bonita mesmo! Mas como o tampão será preto e as rodas grafite, acho que vai!

Daqui a pouco vou busca-la.

Abs

Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Ahá!...
    Acabei de chegar da Acoustic.
    Vi a branquela lá. ;)
    Bacana que deu pra ver como é a configuração do aparelho de som original com display e botões. Também vi como eles instalam a central que mantém o display e comandos do volante funcionando.
    Ainda me sinto um pouco incomodado com os botões originais permanecendo no painel, ainda mais sem função alguma. Mas agora deu pra entender porque estão fazendo assim.
    Um aparte: Seu carro vai ficar bacana com o Santo Antonio pintado de preto. ;)

• 26/07/2013, 16:23
    leolenz
    OFFSET de roda
    Tenho um assunto novo para debater com vcs.

OFFSET de roda, é perigoso em termos de segurança "dar um passe" e diminuir o offset original?

Gostei de uma roda offset 35, a da ranger é 50 ou 55, portanto a roda fica um tanto para fora. Não acho de todo feio que a roda fique para fora, pois deixa a caminhonete mais robusta, todavia, não é exatamente o que eu queria.
  • 26/07/2013, 16:37
    Grassmann
    Eu não faria...
    Diminuir a espessura da flange que prende a roda pode ser perigoso. Ainda mais que a região atrás dos parafusos é a que efetivamente segura a roda no lugar, pode ficar muito fina e sofrer trincas com o stress de uso diário.
    Tem muita gente que faz, mas eu tenho medo disso...

Quanto ao painel, conversei com o Marcelo. Dá pra fazer sem os botões, mas daí não dá pra colocar o display nem acionar os comandos do volante.
    As duas situações não são 100% boas na minha opinião. Mas, eu ficaria com os botões. Acho que fica "menos pior". ;)
    Como estou sem pressa (e sem grana), a central multimidia vai ficar pro final do ano.
    Quando passei lá, o Santo Antonio ainda não estava no carro. Penso que preto fosco seja uma boa pedida. Menos chamativo, mais fácil de manter. Depois que tiver tudo pronto, coloca umas fotos aí pra gente babar. ;)

Citação:

Postado originalmente por leolenz Ver Post
    Tenho um assunto novo para debater com vcs.

OFFSET de roda, é perigoso em termos de segurança "dar um passe" e diminuir o offset original?

Gostei de uma roda offset 35, a da ranger é 50 ou 55, portanto a roda fica um tanto para fora. Não acho de todo feio que a roda fique para fora, pois deixa a caminhonete mais robusta, todavia, não é exatamente o que eu queria.

• 26/07/2013, 18:18
    HENRIQUE JR
    Citação:

Obrigado pela informação Henrique.Andando em estrada a 120 quantos ela faz? Perdoe-me pela quantidade de perguntas. Abs.

Juniorbra, quando viajei com ela , estava apenas com 300km logo o consumo foi por volta de 9, porém agora pela média que vejo no computador, creio que seria por volta de 11,5 ou até 12.
  • 26/07/2013, 18:42
    HENRIQUE JR
    Citação:

Boa noite Juniorbra;
    Tu falante que estava para fechar uma NR. Mas estas com outra caminhonete em vista?
    Posso te acegurar que a Ranger é superior a todas elas. Antes de comprar, andei em todas elas.
  • 26/07/2013, 18:54
    juniorbra
    Citação:

Boa noite Juniorbra;
    Tu falante que estava para fechar uma NR. Mas estas com outra caminhonete em vista?
    Posso te acegurar que a Ranger é superior a todas elas. Antes de comprar, andei em todas elas.

Sim Henrique, estou com uma Maroka na cabeça tb.Fico com medo do pós venda da Ford e da depreciação da Ranger, pois já tive um Ford e sei como é.Fiz um teste drive na Volks e gostei muito da dirigibilidade da Amarok AT. Tô indo fazer o da Ranger amanhã.O que vc me diz em termos de dirigibilidade(prazer ao dirigir) Amarok x Ranger?Mais uma vez, grato. Abs.
  • 26/07/2013, 19:35
    Prometeus
    Pessoal,

Vi essa moldura para central multimídia da NR (http://produto.mercadolivre.com.br/M...lancamento-_JM), mas achei um pouco cara, e mantém o visor do CB.

Essa central multimídia (Central Multimídia Ford New Ranger C/ Android. Lançamento.. - R$ 2.980,00 no MercadoLivre) parece boa (embora não conheça a marca), mas não aparece o CB. Ou os dados dele vão para a CM? Estou aguardando uma NR Limited, mas não sei se essa CM é para as outras versões ou não. Como são as CMs que vocês estão de olho?

Abraços.
  • 26/07/2013, 22:20
    guga100
    Citação:

Boa tarde pessoal;
    Estou intrigado com uma coisa na minha NR 3.2 XLT Aut. Quase não derrama água do ar condicionado quando chego e estaciono a Viatura na garagem, as vezes nem molha o chão. A de vocês tambem é assim?
    A minha Ranger anterior, derramava muita.

Henrique

Dependendo do uso do A/C, ela pinga água no chão normal que nem outro veiculo, e se for muito calor, sai muita água rs.
    Faiz um teste assim, dps de usar bastante o ar, bastante msm, algumas horas ligado. Da uma olhada nos pés do carona, veja se esta molhado, tira o tapete e veja, ou se n da uma levantada no carpete e da uma olhada por baixo dele. Se ele estiver umido, ou molhado, pode ser o duto que conduz a água que acumula dentro da caixa de ar ( Por causa da condensação do evaporador) para fora do veiculo esta fora da sua posição, deixando a água dentro do veiculo. Pegamos um caso assim aqui na css, e foi simples de resolver, foi apenas necessario remover o console central e colocar o duto no local correto.

Na verdade esse caso nem foi o dono que tinha reclamado nem nada, a vtr foi fazer um serviço la, e estava um dia quente e o A/C estava ligado e n estava caindo nada de água no chão, dai vimos que o duto estava fora. É uma coisa que o dono só vai notar quando estiver empoçando água dentro do veiculo e o cheiro ficar insuportalvel rs.
  • 26/07/2013, 22:40
    GiovanniP
    Caro Guga, Ví em alguns posts que a venda das NR estão aumentando bastante e isso se deve provavelmente a resolução do problema de entrega aqui no Brasil. Você que trabalha em Cç sabe me informar se isso procede? Principalmente no quesito entrega de peças pois a última vez que usei a garantia de minha ranger atual não estavam conseguindo peças de jeito nenhum? Grato, Giovanni
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 665 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1655656156556566576586596606616626636646656666676686696706716726736746757157651165 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:41.