a minha eh xlt 13-14... tem um treco de borracha/espuma entre os metais de estrutura e o capo. seria isso o tal anti-ruido?
eu axo o santo antonio dela muito bonito. Agora o da ltd tambem nao curto nao.
Versão Imprimível
a minha eh xlt 13-14... tem um treco de borracha/espuma entre os metais de estrutura e o capo. seria isso o tal anti-ruido?
eu axo o santo antonio dela muito bonito. Agora o da ltd tambem nao curto nao.
A minha tb é modelo 2014 e tb veio sem o forro no capo.
Quanto ao sto antonio, o da XLT, acho o mais bonito do mercado, e é o único que é o inox. Mas gosto nao se discute. Agora o ltd acho feio e nao tem utilidade.
Então fui na css agora
O consultor disse que se não veio não era culpa dele.... que eu tinha q falar com o vendedor q te vendeu o carro para saber pq não veio...... Nossa quase tive um xilique vsf!!!!!
Ai sorte que encontrei o dono da css ai falei o acontecido ele foi no setor de peças e pediu um para mim e ponto final.
Agora o brake light está uma novela puta merda faz 3 meses q pedi a peça e vem só a luz sem o acabamento preto, estou com o numero da peça, e diz q a fabrica não tem 7M391313579AA
O melhor a ser feito segundo o cidão do setor de peças é ligar no 0800 afff.....
Teve sorte de ter encontrado o dono então, porque se não ia acabar ficando por isso mesmo. A cada dia que passa me surpreendo mais com o atendimento porcaria que as CSS Ford tem, é incrível como tratam o cliente com total descaso. Depois não sabem porque tem bons produtos, mas sempre com baixo número de vendas.
Espero que consiga resolver a novela do Brake Light, pois um das coisas que mais tenho curiosidade de ver é uma Nova Ranger XLT ou LTD com Brake Light OEM instalado.
Daniel, concordo contigo em partes, pois não podemos generalizar. A CCS do meu estado, NOVESA de Rio Branco - Acre sempre foi muito atenciosa, sempre atendeu bem aos seus clientes Ford, já substituiu peça pra mim na garantia sem ao menos exitar, enfim, só tenho elogios e inclusive já recebeu prêmio internacional pelo melhor atendimento de pós venda prestado ao cliente. Link para a matéria: JORNAL A TRIBUNA - O JORNAL DE TODOS OS ACRIANOS
Tenho que fazer a minha parte aqui tambem pra nao ser injusto... a minha tem o tal break ligth oem, nao tive problema algum, 100% a css que me vendeu (outra cidade) e 100% a ford-superauto aqui de santa maria , na qual levei a pickup pra tirar alguns ruidos esses dias e o fizeran com 100% de eficacia. O problema é que normalmente quem vem pra internet vem pra reclamar, pq quem tá com a pickup boa tá curtindo... ao menos 90% dos casos hehe...
Se formos pelos comentarios da net, nada presta.
Abraços
Concordo, mas aqui no 4x4Brasil tem os donos satisfeitos e os com problemas, então dá pra você ter uma noção legal pelas opiniões da galera daqui.
Joester, tem foto do Brake Light OEM da sua Ranger? Até hoje não ví nenhuma XLT/LTD sem o Santo Antônio mas com Brake Light.
Desculpem a ignorância, mas que break light oem é esse, que vocês se referem?
Poisé, eu axo que me equivoquei, o break-ligth que me refiro é o do santo antonio hueheue :)
Bom Dia colegas. fiz a segunda revisão ontem por tempo, pois minha ranger esta hoje com 14.000 km. 798,00, não conferi o preço do site mas é pra ser o valor que esta lá. claro que me ofereceram um monte de coisa como higienização e lubrificação das portas por míseros 500,00, quase o valor da revisão, mas eu disse que isso eu mesmo faço. Tirando o alerta da troca de óleo que ligou dias após a primeira revisão pois não foi registrada no carro naquela data, a minha esta tudo nos conformes. nenhum problema seja de barulho ou outros aqui relatados. a minha veio com o forro anti-ruido. Esta começado a ter disponibilidade de Rangers. Na css ontem tinha 3. uma xlt, uma xls e uma cabine simples. só não vem a Limited. a ultima que entregaram foi em julho e não veio mais e não sabem porque. Assim quem tem interesse pela top de linha acaba pegando a S10 que tem muitas disponíveis, apesar que se fosse hoje eu pegaria uma xlt em vez de uma limited pois o que ela tem a mais eu não acredito que vale essa diferença de 10.000,00.
Acabei dei deixar a minha na CS agora, 2 revisão...20.500 KM em 3 meses...:shock:
A minha é XLS cabine simples.
Eu gostaria de colocar regulagem de altura no banco do motorista mais o pessoal da CS não sabe me dizer
se eu preciso comprar o banco da XLT ou só a estrutura do banco já serve...
Alguém aí já fez essa adaptação?