gente essa ranger nao e minha eu peguei esse video da net aqui em casa temos e uma limited 3.2...nao sei se e chip ou se é acellerator-box o dono fala q e chip
Versão Imprimível
gente essa ranger nao e minha eu peguei esse video da net aqui em casa temos e uma limited 3.2...nao sei se e chip ou se é acellerator-box o dono fala q e chip
Boa tarde amigos foristas!
Fui fazer uma cotação de uma NR FLEX XLT na cidade de FRANCA-SP ,na revenda Ortovel.
me deram um prazo de 4 meses!!!!!
Pra pronta entrega so XLS e Diesel.
Alguém sabe se esse é o tempo de entrega mesmo dessa versão?
grande abraço.
Anexo 436948Tudo funciona, desde os comandos do ar até o sensor de ré. Também tem indicação de abertura das portas.
valor na CSS r$2.500,00.
coloquei as telas de encosto da Wings também, depois posto a foto.
Parece-me que essa ficou show! O preço ficou bom também! Será que esse será o preço praticado nas CCS Ford no geral? Por esse valor eu me interesso.
O GPS utiliza qual sistema nessa central? É o IGO?
A única dúvida que tenho é que, me parece (pela foto), que a tela ficou levemente inclinada, o que pode acarretar um certo reflexo da luz solar (como ocorre na Hilux). O que me diz sobre isso? Reflete muito?
Obrigado e desculpe o interrogatório.
Abs.
Prezado Antonio,
Desculpe o atraso em responder seu post. Estou trabalhando num projeto dia e noite....rsrsrs
Bem, agradeço antecipadamente se você conseguir postar o manual técnico da NR novamente. Dez!:concordo:
As vezes não ligo de esquentar o motor de manhã, mas quando estou com pressa é um saco. Ela sai falhando e estalando...coisa feia... rsrsrs.
Eu nunca coloquei S50, somente o S10. Usei algumas vezes o aditivo da STP para motores a Diesel, mas a CSS disse para não usar absolutamente nada, somente o S10.
Fui a CSS tentar trocar o filtro do diesel antes da revisão dos 20K. Acho que vou ter que insistir pois encanei que o problema é entupimento do filtro ou alguma sujidade. Engraçado que ela só falha com motor frio....:pensativo:
Abração,
Greg
Só por curiosidade: