Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 770 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2706707207607617627637647657667677687697707717727737747757767777787797808208701270 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2013, 13:54
    fulviolimited
    gente essa ranger nao e minha eu peguei esse video da net aqui em casa temos e uma limited 3.2...nao sei se e chip ou se é acellerator-box o dono fala q e chip
  • 28/10/2013, 13:56
    fulviolimited
    Citação:

Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    Ficou top demais!! Acabei de comprar uma também, acabei comprando na css mesmo , paguei $3850,00 , $1000,00 mais caro do que no site da caska , (isso porque chorei um desconto pois estavam pedindo R$ 4500,00) mas assim não vai ter desculpa caso eu precise da garantia da NR. Agendei para amanha a instalação , aqui o usb e a entrada p2 continuam funcionando?Abços

posta aqui o resultado vlw
  • 28/10/2013, 14:02
    joester.brondani
    Citação:

Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    gente essa ranger nao e minha eu peguei esse video da net aqui em casa temos e uma limited 3.2...nao sei se e chip ou se é acellerator-box o dono fala q e chip

É o box sim. Dizem que faz milagres mas ainda prefiro uma boa re-programaçao e dai sim juntar a esse box...

O problema é o preço :/
  • 28/10/2013, 14:21
    fulviolimited
    Citação:

Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    É o box sim. Dizem que faz milagres mas ainda prefiro uma boa re-programaçao e dai sim juntar a esse box...

O problema é o preço :/

pse meu pai talvez vai chipar a nossa ano q vem
  • 28/10/2013, 15:49
    Lfmorandini
    Boa tarde amigos foristas!

Fui fazer uma cotação de uma NR FLEX XLT na cidade de FRANCA-SP ,na revenda Ortovel.
    me deram um prazo de 4 meses!!!!!

Pra pronta entrega so XLS e Diesel.
    Alguém sabe se esse é o tempo de entrega mesmo dessa versão?

grande abraço.
  • 28/10/2013, 15:52
    joester.brondani
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Boa tarde amigos foristas!

Fui fazer uma cotação de uma NR FLEX XLT na cidade de FRANCA-SP ,na revenda Ortovel.
    me deram um prazo de 4 meses!!!!!

Pra pronta entrega so XLS e Diesel.
    Alguém sabe se esse é o tempo de entrega mesmo dessa versão?

grande abraço.

Depende da CSS

Aqui no sul na superauto me pediran 7 meses, fechei com a marvel e levou 2 meses.

Tem q pesquisar.

[]´s
  • 28/10/2013, 18:11
    Alexandre Guedes
    1 Anexo(s)
    Anexo 436948Tudo funciona, desde os comandos do ar até o sensor de ré. Também tem indicação de abertura das portas.
    valor na CSS r$2.500,00.
    coloquei as telas de encosto da Wings também, depois posto a foto.
  • 28/10/2013, 19:53
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Anexo 436948Tudo funciona, desde os comandos do ar até o sensor de ré. Também tem indicação de abertura das portas.
    valor na CSS r$2.500,00.
    coloquei as telas de encosto da Wings também, depois posto a foto.

Parece-me que essa ficou show! O preço ficou bom também! Será que esse será o preço praticado nas CCS Ford no geral? Por esse valor eu me interesso.

O GPS utiliza qual sistema nessa central? É o IGO?

A única dúvida que tenho é que, me parece (pela foto), que a tela ficou levemente inclinada, o que pode acarretar um certo reflexo da luz solar (como ocorre na Hilux). O que me diz sobre isso? Reflete muito?

Obrigado e desculpe o interrogatório.

Abs.
  • 28/10/2013, 20:58
    Alexandre Guedes
    Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Parece-me que essa ficou show! O preço ficou bom também! Será que esse será o preço praticado nas CCS Ford no geral? Por esse valor eu me interesso.

O GPS utiliza qual sistema nessa central? É o IGO?

A única dúvida que tenho é que, me parece (pela foto), que a tela ficou levemente inclinada, o que pode acarretar um certo reflexo da luz solar (como ocorre na Hilux). O que me diz sobre isso? Reflete muito?

Obrigado e desculpe o interrogatório.

Abs.

Veio o IGO amigo, mas troquei pelo IGO Infinity mx7. O sol realmente atrapalha um pouco. O preço deve se manter nesta faixa.
    Na minha opinião o ponto fraco é o visual das telas ( o visual da Caska é melhor )mas já informaram que vão melhorar o visual.
  • 28/10/2013, 22:03
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Veio o IGO amigo, mas troquei pelo IGO Infinity mx7. O sol realmente atrapalha um pouco. O preço deve se manter nesta faixa.
    Na minha opinião o ponto fraco é o visual das telas ( o visual da Caska é melhor )mas já informaram que vão melhorar o visual.

Alexandre, essa é que a WINGS tá passando pra css? qual é a marca? se não tiver aqui em THE-PI, vou mandar pegar aí.
    ah sim quantas pol tem a tela?
  • 28/10/2013, 23:24
    GREG
    Prezado Antonio,

Desculpe o atraso em responder seu post. Estou trabalhando num projeto dia e noite....rsrsrs

Bem, agradeço antecipadamente se você conseguir postar o manual técnico da NR novamente. Dez!:concordo:

As vezes não ligo de esquentar o motor de manhã, mas quando estou com pressa é um saco. Ela sai falhando e estalando...coisa feia... rsrsrs.

Eu nunca coloquei S50, somente o S10. Usei algumas vezes o aditivo da STP para motores a Diesel, mas a CSS disse para não usar absolutamente nada, somente o S10.

Fui a CSS tentar trocar o filtro do diesel antes da revisão dos 20K. Acho que vou ter que insistir pois encanei que o problema é entupimento do filtro ou alguma sujidade. Engraçado que ela só falha com motor frio....:pensativo:

Abração,

Greg

Citação:

Postado originalmente por antoniorebello Ver Post
    Olá Greg, eu baixei um manual técnico da ranger aqui no tópico mesmo 2600 páginas, só que agora não estou mais encontrando ele no forum.
    Eu estou embarcado agora, quando eu chegar em casa(semana que vem) se vc não encontrar o manual eu posto denovo.

De qualquer forma no manual do propietário tem uma parte que fala da sangria no filtro. Assim que eu chegar vou dar uma olhada se tem água no dreno do filtro, melhor que esperar a lâmpada de alarme acender.

Quanto ao barulho no motor frio é isso mesmo que vc falou, já falei pra patroa manerar no pé, quando ela esta fria.
    pense num pé pesado :)

Agradecimentos
    Antonio

• 29/10/2013, 09:00
    JoaoClaudio
    1 Anexo(s)
    Só por curiosidade:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 770 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2706707207607617627637647657667677687697707717727737747757767777787797808208701270 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:18.