Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 762 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2626627127527537547557567577587597607617627637647657667677687697707717728128621262 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2013, 10:33
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    E nesse caso tem que retirar o Carter é? Complicado esses problemas pontuais, pq nesse caso a batida com a vibração vai acabar furando o Carter, nesse caso? A flex agora tudo normal esse ruido ai não tem.

    Gustavo, não existe o menor risco de furar o cárter. O pescador apenas fica próximo da tampa, ele não encosta nela.
  • 16/10/2013, 21:52
    fotografo3d
    Não é igual a Ranger, mas está se esforçando pra chegar lá...

    Ghe-O Rescue - YouTube
  • 17/10/2013, 09:44
    joester.brondani
    Alguem já passou por isso? (pulem direto pros 40 segundos do video)... Hj ta indo pra CSS mas ja to até vendo que vão dar uma olhadinha , dizer que tá ok e deu...

    http://www.youtube.com/watch?feature...;v=uPYBz8OsxIY
  • 17/10/2013, 13:01
    Alvaro BH-MG
    Na minha NR não apresentou esse ruído não, mas vendo seu vídeo descobri que e a minha não veio o escrito M no botão do volante.....
  • 17/10/2013, 15:39
    joester.brondani
    kkk nem sei pra que serve o M. De qqr forma dexei na css hj...duvido mto que resolvan numa tarde, to vendo que vou passar um mes brigando , pelo que ouço falar. mas enfim, nada é perfeito né :)
  • 18/10/2013, 10:55
    Alvaro BH-MG
    A Ford convocou nesta quinta-feira (17) um recall do Troller T4, modelo 2013, para 1.919 unidades produzidas de 6 de junho de 2012 a 10 de agosto último.

    Segundo a montadora, que é dona da marca brasileira de jipes, foram encontradas falhas nos componentes do turbocompressor do motor, bicos injetores de combustível e se faz necessária a recalibração do módulo eletrônico do motor (ECU).

    Os problemas podem causar travamento do eixo da turbina e contaminação dos bicos injetores por fluido utilizado na montagem desses componentes, ocasionado perda de potência do motor com limitação de sua rotação em 2.000 rpm (aproximadamente 80 km/h) e falhas na aceleração. Há risco de acidentes, com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e terceiros, principalmente em situações de ultrapassagem, alerta a Ford.

    Para mais informações e agendamento, a empresa disponibiliza o telefone 0800-703-3673 (digitando a opção 5) e o site www.troller.com.br

    Fonte: g1.globo.com
    Categorias:
    • Veículos
    • 4x4 Geral
    • Mercado



    • Notícias

      NAVEGUE AQUI
      4x4 Geral (1602)
      Adaptações (9)
      Eventos (1531)
      Mercado (1540)
      Reviews (10)
      Tecnologia (11)
      Veículos (45)





  • 18/10/2013, 11:12
    lark2
    Isso porque o Troller usa o afamado motor MWM, que pelo menos nas versões antigas, quase nunca davam problema, talvez agora a Ford acorde pra fazer um Recall nos bicos e bomba da NR, ou pelo menos trocar em garantia aqueles que deram problema, sem alegar a velha desculpa pra boi dormir, "combustível contaminado" rssss.

    Citação:

    Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    A Ford convocou nesta quinta-feira (17) um recall do Troller T4, modelo 2013, para 1.919 unidades produzidas de 6 de junho de 2012 a 10 de agosto último.

    Segundo a montadora, que é dona da marca brasileira de jipes, foram encontradas falhas nos componentes do turbocompressor do motor, bicos injetores de combustível e se faz necessária a recalibração do módulo eletrônico do motor (ECU).

    Os problemas podem causar travamento do eixo da turbina e contaminação dos bicos injetores por fluido utilizado na montagem desses componentes, ocasionado perda de potência do motor com limitação de sua rotação em 2.000 rpm (aproximadamente 80 km/h) e falhas na aceleração. Há risco de acidentes, com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e terceiros, principalmente em situações de ultrapassagem, alerta a Ford.

    Para mais informações e agendamento, a empresa disponibiliza o telefone 0800-703-3673 (digitando a opção 5) e o site www.troller.com.br

    Fonte: g1.globo.com
    Categorias:
    • Veículos
    • 4x4 Geral
    • Mercado



    • Notícias

      NAVEGUE AQUI
      4x4 Geral (1602)
      Adaptações (9)
      Eventos (1531)
      Mercado (1540)
      Reviews (10)
      Tecnologia (11)
      Veículos (45)



  • 18/10/2013, 11:53
    Alvaro BH-MG
    Foi exatamente o que pensei..........
  • 18/10/2013, 12:51
    joester.brondani
    Citação:

    Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Alguem já passou por isso? (pulem direto pros 40 segundos do video)... Hj ta indo pra CSS mas ja to até vendo que vão dar uma olhadinha , dizer que tá ok e deu...

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uPYBz8OsxIY


    Dobrei a lingua... Deixei na CSS ontem, me entregran hoje ao meio dia , lavadinha, sequinha, aspirada, pretinho nos pneus, perfumezinho, e com ZERO RUIDO. Ford Superauto Santa Maria - RS
  • 18/10/2013, 13:37
    MAURI ZARDIM
    Ola Joester, qual a causa do ruído?
    Citação:

    Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Dobrei a lingua... Deixei na CSS ontem, me entregran hoje ao meio dia , lavadinha, sequinha, aspirada, pretinho nos pneus, perfumezinho, e com ZERO RUIDO. Ford Superauto Santa Maria - RS

  • 18/10/2013, 22:38
    chvaz
    Prezados,
    Comprei uma NR XLT diesel AUT, retirei da css, no dia 02/10/13, logo que sai da loja percebi um ruído em baixa rotação, 1200rpm e 2000rpm, como não conhecia o carro, fiquei na duvida se era normal, hoje fui na css e constataram que é um problema ca caixa de transmissão, porem não acharam o defeito exato, pois precisam do auxilio do engenheiro da ford, que nao puderam contatar. Pediram me de 2 a 3 dias para resolver o problema.

    Estou extremamente insatisfeito, pois retirei o veiculo com defeito e ainda por cima com um aranhão superficial na caçamba. Isso quer dizer que nao existe uma revisão de entrega. Acho isso inaceitável. Vamos ver agora como vai se desenrolar o caso do cambio.
  • 18/10/2013, 23:08
    juniorbra
    Citação:

    Postado originalmente por chvaz Ver Post
    Prezados,
    Comprei uma NR XLT diesel AUT, retirei da css, no dia 02/10/13, logo que sai da loja percebi um ruído em baixa rotação, 1200rpm e 2000rpm, como não conhecia o carro, fiquei na duvida se era normal, hoje fui na css e constataram que é um problema ca caixa de transmissão, porem não acharam o defeito exato, pois precisam do auxilio do engenheiro da ford, que nao puderam contatar. Pediram me de 2 a 3 dias para resolver o problema.

    Estou extremamente insatisfeito, pois retirei o veiculo com defeito e ainda por cima com um aranhão superficial na caçamba. Isso quer dizer que nao existe uma revisão de entrega. Acho isso inaceitável. Vamos ver agora como vai se desenrolar o caso do cambio.


    Amigo, como seria este ruído?Tenho uma na mesma configuração que a tua e já levei na css 02 vezes e a turma não sabia dizer o que era.Tô ficando puto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 762 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2626627127527537547557567577587597607617627637647657667677687697707717728128621262 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy