Gustavo, não existe o menor risco de furar o cárter. O pescador apenas fica próximo da tampa, ele não encosta nela.
Versão Imprimível
Não é igual a Ranger, mas está se esforçando pra chegar lá...
Ghe-O Rescue - YouTube
Alguem já passou por isso? (pulem direto pros 40 segundos do video)... Hj ta indo pra CSS mas ja to até vendo que vão dar uma olhadinha , dizer que tá ok e deu...
http://www.youtube.com/watch?feature...;v=uPYBz8OsxIY
Na minha NR não apresentou esse ruído não, mas vendo seu vídeo descobri que e a minha não veio o escrito M no botão do volante.....
kkk nem sei pra que serve o M. De qqr forma dexei na css hj...duvido mto que resolvan numa tarde, to vendo que vou passar um mes brigando , pelo que ouço falar. mas enfim, nada é perfeito né :)
A Ford convocou nesta quinta-feira (17) um recall do Troller T4, modelo 2013, para 1.919 unidades produzidas de 6 de junho de 2012 a 10 de agosto último.
Segundo a montadora, que é dona da marca brasileira de jipes, foram encontradas falhas nos componentes do turbocompressor do motor, bicos injetores de combustível e se faz necessária a recalibração do módulo eletrônico do motor (ECU).
Os problemas podem causar travamento do eixo da turbina e contaminação dos bicos injetores por fluido utilizado na montagem desses componentes, ocasionado perda de potência do motor com limitação de sua rotação em 2.000 rpm (aproximadamente 80 km/h) e falhas na aceleração. Há risco de acidentes, com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e terceiros, principalmente em situações de ultrapassagem, alerta a Ford.
Para mais informações e agendamento, a empresa disponibiliza o telefone 0800-703-3673 (digitando a opção 5) e o site www.troller.com.br
Fonte: g1.globo.com Categorias:
- Notícias
NAVEGUE AQUI
4x4 Geral (1602)
Adaptações (9)
Eventos (1531)
Mercado (1540)
Reviews (10)
Tecnologia (11)
Veículos (45)
Isso porque o Troller usa o afamado motor MWM, que pelo menos nas versões antigas, quase nunca davam problema, talvez agora a Ford acorde pra fazer um Recall nos bicos e bomba da NR, ou pelo menos trocar em garantia aqueles que deram problema, sem alegar a velha desculpa pra boi dormir, "combustível contaminado" rssss.
Foi exatamente o que pensei..........
Prezados,
Comprei uma NR XLT diesel AUT, retirei da css, no dia 02/10/13, logo que sai da loja percebi um ruído em baixa rotação, 1200rpm e 2000rpm, como não conhecia o carro, fiquei na duvida se era normal, hoje fui na css e constataram que é um problema ca caixa de transmissão, porem não acharam o defeito exato, pois precisam do auxilio do engenheiro da ford, que nao puderam contatar. Pediram me de 2 a 3 dias para resolver o problema.
Estou extremamente insatisfeito, pois retirei o veiculo com defeito e ainda por cima com um aranhão superficial na caçamba. Isso quer dizer que nao existe uma revisão de entrega. Acho isso inaceitável. Vamos ver agora como vai se desenrolar o caso do cambio.