Postado originalmente por
guga100
Na verdade essa economia se faiz por causa da concorrencia, por exemplo: A S10 esta R$69,560, e a NR R$71,000 ( As duas CD a gasolina 4x2, as versões de entrada) a S10 ja é mais barata, e se a ranger viesse com mais os comandos de voz, o preço ja iria subir um pouco mais, ficando bem mais cara que a S10. To dando exemplo a S10, das outras eu n to muito por dentro dos preços.
E sobre quais mapas ela usa, realmente é uma pergunta muito boa rs. La fora, nas terras do tio sam, vc consegue montar as rotas no Google Maps e enviar a rota diretamente para o carro, então eu presumo que ela trabalhe com o msm banco de dados dos mapas do Google (ou pelo menos é compativel). Para gente, a descrição dos mapas vem somente escrito: Sync Maps ( e a versão dps). Posso tentar me informar com os caras da Ford para ver se eles me dizem.
Instalar até da, porem o preço é impraticavel =\. Ja que qualquer peça é bem cara. Posso dar uma olhada nos preços que iria ficar, porem ja vo te adiantando que n vai ser barato.